Como é trabalhar na Jani King?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não recomendo

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário era acima da média praticada pelo mercado, o pagamento saia sempre em dia (muitas vezes até antes). Acho que além desses fatores não teve notável para colocar aqui

Contras: Falta de profissionalismo dos supervisores que muitas vezes sequer sabiam o que era pra fazer ao longo do dia. Muitas vezes não tínhamos acesso a banheiros decentes ou água. A comida oferecida no almoço sempre vinha estragada. Quem ficou ali foi por saber que era temporário, pois trabalhar mais de três meses naquelas condições era impossível.

Uma empresa que valoriza os bons funcionários

Courier

Prós: Boas condições de trabalho, valorização e reconhecimento aos bons funcionários.

Contras: Pouca comunicação, poucos benefícios como plano de saúde, plano dentário, etc...

Estagnação

Recepcionista Bilíngue

Prós: Agilidade na contratação e pagamento em dia.

Contras: Relacionamento com o funcionário é fraco e não possibilitam crescimento de carreira.

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários com possibilidades de crescimento e/ou mudanças.

Socorro, precisamos de gestão

Gerente de Venda de Franquias

Prós: Conceito, liberdade de trabalho e horários

Contras: Pessoas mal treinadas e comprometidas, falta de investimento em marketing e vendas e treinamentos. Não existe política de cargos e salários.