Como é trabalhar na Jane Berwanger Advogados Associados?

Prós: Relação com a equipe ,pois é uma equipe muito homogênea,responsável e assidua

Contras: A dedicação exclusiva, a exigência de cumprimento de carga horária, estamos proibidos de fazer hora extra, somos descontados se atrasar nos 11 minutos, temos que nos preocupar com hora, não conseguimos nos.preocupar com o que e mais importante que são as petições, a qualidade em fazer um prazo ou petição, a exigência e cobrança o tempo todo, pois parece que ninguém trabalha e a sensação de que a responsável.pela empresa acha que paga muito bem, não temos aumento de salário, pois naonha regulamentação de algum.piso regional para advogados, não ganhamos auxílio transporte já que muitos usam carro para se deslocar, não temos autonomia intwlectual e o preço cobrado do cliente em três anos é o mesmo ,não houve reajuste!

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário, não basta apenas pagar em dia, existem outros tipos de benefícios, como folgas, programações diferentes. Benefícios de um plano de saúde, ajuda de custo, exibida de de horários principalmente

Jane Berwanger Advogados Associados