Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Jamef Encomendas Urgentes

15 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

um dos melhores do mercado, com programas de saude que agregam a vida da familia.

Vale-Refeição 3 avaliações

é um valor adequado para a região, há diversas opções de locais para almoçar em geral

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Como meu cargo é de estágio, não há desconto no meu salário. Supre bem as necessidades de ir e vir, incluindo a integração.

Avaliações gerais dos benefícios

15 avaliações

Auxiliar de Monitoramento - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Convênio médico Amil com coparticipação mais odontológico ambos da Amil. Vale Refeição de R$18,00 por dia, vale transporte e cesta básica boa.

Operador Central de Operações - Barueri, SP

excelentes, Assistencia Medica , Assistencia Odontologica, cesta basica, Vale Transporte , Vale Refeição para o segmento é uma das melhores em termos de benefícios

Assistente de Assistente Técnico - Rio de Janeiro, RJ

é uma empresa que dispoe de convenio medico, dentário, seguro de vida, cesta básica, PLR de acordo com o sindicado das transportadoras, que não é alto valor mas é bom.

Auxiliar Operacional - Ex-funcionário - São José do Rio Preto, SP

VR, cesta básica, Plano de saúde com coparticipação, muito bom todos os benefícios oferecidos por está empresa. Recomendo excelente empresa!

Estagiário - São Paulo, SP

Ganho Vale transporte, VR com média de 21 reais. O plano de saúde é disponibilizado depois de 3 meses trabalhando na empresa e cesta básica.

Supervisor de Gerenciamento de Riscos - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Empresa muito boa, com salários acima do mercado, mais os benefícios. Porém houve uma mudança de Diretoria e Presidência onde caiu o nível de serviço, e.as pessoas que entraram contrataram amigos dos amigos e criaram um panelinha, onde não foi analisada a qualidade técnica e sim por ser amigos vários gestores foram contratados sem tem a capacidade intelectual de gerir os processos da empresa.

Assistente Comercial - São Paulo, SP

Os benefícios são bons, está dentro do que todas as empresas oferecem. VR, VA, transporte, plano médico, plano odontológico, auxílio creche e ou gasolina.

Atendente de SAC - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

cesta básica, vale refeição, e plano de saúde e horario do expediente bom em horario comercial e não trabalha final de semana. Indico a empresa.

Auxiliar Operacional - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Unica coisa que deixa a desejar é convênio medico que tem limite para usar e nunca consegue passar dentro do mês para na pagar o retorno. O vale refeição,seguro,participação de lucros são muito bons. A empresa é otima para se trabalhar.

Analista de Recrutamento e Seleção - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bons, possuem convênio farmácia também O que ajuda muito os colaboradores. Benefícios muito positivo sobre a empresa. Varios horários e varios eventos sazonais.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Jamef Encomendas Urgentes

Descrição:A Jamef é especializa no transporte de cargas fracionadas de alto valor agregado e investe constantemente em sua infra-estrutura e equipe para sempre levar o melhor serviço de transporte a seus clientes, seja pela malha rodoviária ou aérea. Hoje, com gestão profissionalizada, a Jamef possui uma frota que ultrapassa a marca de 1.200 veículos, mais de 3.000 colaboradores e unidades em todo o Brasil.