Como é trabalhar na Jamef Encomendas Urgentes?

Suscinta

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficios,liberdade de expressão,me ajudou quando eu precisei.Dialogo com encarregados bom.Pessoas bacanas para se trabalhar,nada a mais..

Contras: Olha,acho que,poderia dar mais oportunidades de crescimento para os funcionarios,em todos os setores da empresa.Muitos descontos errados...

Conselhos para presidência: Ouvir mais o setor operacional

Ótima estrutura

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ótima empresa, com grandes aprendizados e conhecimentos. Estrutura operacional impecável e filiais bem organização são o diferenciais dessa empresa

Contras: Baixo salário o que acaba desmotivando a equipe em alguns aspectos. Problemas internos também são comuns . Falta de orientação da gerência atrapalham

Conselhos para presidência: Melhorar estrutura pessoal

A meta da empresa, como todas, é a excelência, mas são displicentes quanto as ferramentas.

Motorista Agregado

Contagem, MG

Prós: a organização é boa, a roteirização é boa, é uma empresa conceituada e conhecida no mercado, tem uma boa frota própria, as instalações são adequadas.

Contras: em questão aos agregados, a empresa é muito displicente, deixam muito a desejar, não dão incentivos, não dão a assistência ou a manutenção necessária ao bom desenvolvimento profissional, e muito menos à manutenção dos veículos.

Conselhos para presidência: o motorista agregado, tem um peso importante no andamento da empresa, portanto, preocupem-se em saber o que se passa com eles, conversem, e principalmente, reavaliem a remuneração inerente.

Ótima empresa com uma péssima gestão hierárquica.

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Em termos de empresa não há o que se reclamar, remuneração acima de outras do ramo de transportes, benefícios atrativos, pagamentos sempre nas datas correlatas.

Contras: Pontos negativos, existes inúmeros, péssima gestão onde a hierarquia que existe não é capacitada para a gestão de seus subordinados, encarregados, lideres, supervisores gerência. A empresa só tem nome de peso, não gera possibilidade de crescimento onde só é promovido quem tem algum vinculo parentesco, não cria plano de carreira onde o funcionário acaba se estacionado no cargo qual foi empregado. Poderia ser uma empresa cria treinamentos fictícios com muita teorias que se fosse utilizadas tem a possibilidade de trazer resultados mais eficazes, porém na pratica nada funciona de acordo com seus treinamentos e politicas de ética.

Insatisfação

Agente de Suporte ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Serra, ES

Prós: A empresa preza o trabalho em equipe, feedbacks de melhoria, treinamento, estabilidade no emprego, empresa com certificado de qualidade no atendimento, transporte com segurança e confiança para vendas aos clientes.

Contras: Salários muito baixo comparando a outras transportadoras, a Jamef tem o frete mais caro do mercado porém o salário dos funcionários é o mais baixo. os funcionários vem pedindo aumento e a mais de 7 anos que não tem aumento. A pressão é muito grande, pouco reconhecimento e falta de oportunidades, uma supervisora de 10 anos de empresa sem oportunidade de crescimento. Funcionários desmotivados e cansados. Melhorem!

Conselhos para presidência: Não confiar tanto em novos gestores, dar mais oportunidades para pessoas que vem ajudando a empresa a crescer a anos, melhorem salários e avaliem toda essa pressão sofrida.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Profissionaliza os colaboradores , excelentes benefícios , sistema de informação de primeira linha ! Matriz atuante

Contras: Gestão da filial péssima , trata os colaboradores mal . No caso a filial salvador .... Perdem muito bons profissionais a Gerência quer que os colaboradores burlem relatórios mas as pessoas têm princípios

Conselhos para presidência: Avaliem seus gestores das filiais do Nordeste

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Grupo empresarial tradicional e solido, baixo endividamento e pouca dependencia financeira.

Contras: Apesar da profissionalizacao, a empresa ainda age como uma empresa familiar e os aspectos gerenciais da familia sobrepoe a tomada de decisao dos e ecutivos.

Conselhos para presidência: Nao jogue fora os conceitos de profissionalizacao adquirido.

Deveria ter realmente um plano de carreira

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Oferece ótimos benefícios e salario

Contras: Acho que os supervisores deveriam promover quem realmente merece e não que lhe convem

Otima mas falta melhorar

Assistente Fiscal

Contagem, MG

Prós: Ótimo ambiente e correta com suas obrigações Uma empresa boa que nos da oportunidade de conhecimento. Em paralelo respeita o colaborador como parte da empresa.

Contras: Por mais boa a que a empresa é falta um plano de carreira, onde nos estudamos formamos e continuamos com mesmo cargo e salário que fica defasado com o tempo de acordo com conhecimentos adquiridos.

Conselhos para presidência: Não há reclamações otima empresa ótima estrutura só falta o plano de carreira para ficar perfeita.

Empresa competente e organizada.

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa é muito boa, o Vr por exemplo, não é descontado do salário. Ambiente organizado, nunca houve atraso de salários, suporte de materias de trabalho excelente.

Contras: Na área em que me encontro, não existe plano de carreira, no meu ponto de vista é o que a empresa peca. Com certeza, deveriam dar mais atenção a este ponto.

Jamef Encomendas Urgentes

Descrição:A Jamef é especializa no transporte de cargas fracionadas de alto valor agregado e investe constantemente em sua infra-estrutura e equipe para sempre levar o melhor serviço de transporte a seus clientes, seja pela malha rodoviária ou aérea. Hoje, com gestão profissionalizada, a Jamef possui uma frota que ultrapassa a marca de 1.200 veículos, mais de 3.000 colaboradores e unidades em todo o Brasil.