Como é trabalhar na Jamef Encomendas Urgentes?

Ajudante

Joinville, SC

Prós: Uma empresa agradável de se trabalhar. Onde trata super bem cada funcionário. Comemora cada data comemorativa . E trabalha com gargas leves de faço manuseio

Contras: Paga muito pouco. Ao invés de pagar as horas extras preferi dar folga acho injusto isso . Muitos descontos no salário que deixa o funcionario decepcionado

Exponencialmente forte e diferenciada

Motorista Agregado

Prós: Promovem muitos eventos e muitas promoções as pessoas e pagam altos salários, dão muitas oportunidades internas a fazem grandes contratações, atualmente diminuiu o turnover da corporação

Contras: promovem muitos funcionários pela meritocracia e não por um processo de seleção onde os mais capacitados se sobressaem, através de redação perguntas dissertativas, alternativas entre outros

Conselhos para presidência: Intenso desgaste físico e emocional, devido a alta produtividade e falta de otimização no carregamento ate a saida das frotas para rua.

Otima mas falta melhorar

Assistente Fiscal

Contagem, MG

Prós: Ótimo ambiente e correta com suas obrigações Uma empresa boa que nos da oportunidade de conhecimento. Em paralelo respeita o colaborador como parte da empresa.

Contras: Por mais boa a que a empresa é falta um plano de carreira, onde nos estudamos formamos e continuamos com mesmo cargo e salário que fica defasado com o tempo de acordo com conhecimentos adquiridos.

Conselhos para presidência: Não há reclamações otima empresa ótima estrutura só falta o plano de carreira para ficar perfeita.

Empresa competente e organizada.

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa é muito boa, o Vr por exemplo, não é descontado do salário. Ambiente organizado, nunca houve atraso de salários, suporte de materias de trabalho excelente.

Contras: Na área em que me encontro, não existe plano de carreira, no meu ponto de vista é o que a empresa peca. Com certeza, deveriam dar mais atenção a este ponto.

Gestão muito superficial e destrutiva.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizagem continua, salário dentro do mercado, bons benefícios, infraestrutura boa, imagem e marketing sempre de qualidade, não tem mais nada a declarar.

Contras: Excesso de níveis hierárquicos, sem metodologia de gestão fixa e construtiva, desvalorização de capita humano. Missão, visão e valores descrentes no momento que fiz parte dessa organização.

Conselhos para presidência: Primeiramente ter um método de liderança, um bom líder é o líder que forma e sabe delegar funções. Líder que é bom entende de gente e de seus valores, acredito que esta é a chave para o sucesso da Jamef: Conhecer de gente, ter método de gestão/liderança e dar um valor para as pessoas.

Ótima estrutura

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ótima empresa, com grandes aprendizados e conhecimentos. Estrutura operacional impecável e filiais bem organização são o diferenciais dessa empresa

Contras: Baixo salário o que acaba desmotivando a equipe em alguns aspectos. Problemas internos também são comuns . Falta de orientação da gerência atrapalham

Conselhos para presidência: Melhorar estrutura pessoal

A meta da empresa, como todas, é a excelência, mas são displicentes quanto as ferramentas.

Motorista Agregado

Contagem, MG

Prós: a organização é boa, a roteirização é boa, é uma empresa conceituada e conhecida no mercado, tem uma boa frota própria, as instalações são adequadas.

Contras: em questão aos agregados, a empresa é muito displicente, deixam muito a desejar, não dão incentivos, não dão a assistência ou a manutenção necessária ao bom desenvolvimento profissional, e muito menos à manutenção dos veículos.

Conselhos para presidência: o motorista agregado, tem um peso importante no andamento da empresa, portanto, preocupem-se em saber o que se passa com eles, conversem, e principalmente, reavaliem a remuneração inerente.

Uma ótima empresa

Ajudante de Carga

Ribeirão Preto, SP

Prós: Amizade e clima legal entre todos os colaboradores é um diferencial da empresa q apesar d uma liderança um pouco fraca é muito bom de se trabalhar

Contras: O ponto negativo da empresa eh o salário q deixa a desejar,pelo nível de responsabilidade q os colaboradores assumem e pela qualidade do serviço deveria ser maior

Conselhos para presidência: Aumento salarial

desafio constante

Executivo de Contas

Joinville, SC

Prós: Treinamentos constantes, ambiente com metas desafiadoras promovem o constante evolução do funcionário. Excelente estrutura organizacional e operacional.

Contras: Nada que desabone a empresa. Tem metas bem definidas e um trabalho em equipe consolidado. Está sempre evoluindo e expandindo seus negócios promovendo oportunidade de crescimento.

Prós: A edução força de trabalho conhecimento no manuseio de mercadorias cuidado no que faz atenção e responsabilidade sobre a empresa e um bom caráter

Contras: Eu sou um bom trabalhado não falto em servico sempre a disposição para atende os meus amigo de trabalho ajudando sempre o próximo com bom ânimo

Conselhos para presidência: Atender a empresa sempre que puder

Jamef Encomendas Urgentes

Descrição:A Jamef é especializa no transporte de cargas fracionadas de alto valor agregado e investe constantemente em sua infra-estrutura e equipe para sempre levar o melhor serviço de transporte a seus clientes, seja pela malha rodoviária ou aérea. Hoje, com gestão profissionalizada, a Jamef possui uma frota que ultrapassa a marca de 1.200 veículos, mais de 3.000 colaboradores e unidades em todo o Brasil.