Como é trabalhar na Jamef Encomendas Urgentes?

Qualidade

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Seriedade e qualidade, na prestação de serviços de transporte de cargas fracionadas, na modalidade de transporte rodoviário nacional.

Contras: Não há.

Bom clima para se trabalhar, remuneração baixa.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O clima organizacional bom com excelentes profissionais. Empresa bem estruturada com definição de processos e boa comunicação entre as áreas.

Contras: Deficiência da definição de cargos e salários, a empresa deixa a desejar na remuneração dos colaboradores e existe muita discrepância salarial. Para vagas em aberto a empresa valoriza mão de obra externa ao invés de dar oportunidades para quem já está no quadro

Empresa excelente

Atendente de SAC

Florianópolis, SC

Prós: Empresa séria,etica...salário e benefícios sempre depositados em dia.Gestão eficiente,ambiente agradável.Gosto muito de trabalhar nesta empresa.

Contras: O cargo é bastante estressante visto que você precisa fazer muitas coisas ao mesmo tempo.Poderia haver uma maneira diferente na divisão das tarefas

Exponencialmente forte e diferenciada

Motorista Agregado

Prós: Promovem muitos eventos e muitas promoções as pessoas e pagam altos salários, dão muitas oportunidades internas a fazem grandes contratações, atualmente diminuiu o turnover da corporação

Contras: promovem muitos funcionários pela meritocracia e não por um processo de seleção onde os mais capacitados se sobressaem, através de redação perguntas dissertativas, alternativas entre outros

Conselhos para presidência: Intenso desgaste físico e emocional, devido a alta produtividade e falta de otimização no carregamento ate a saida das frotas para rua.

Prós: A edução força de trabalho conhecimento no manuseio de mercadorias cuidado no que faz atenção e responsabilidade sobre a empresa e um bom caráter

Contras: Eu sou um bom trabalhado não falto em servico sempre a disposição para atende os meus amigo de trabalho ajudando sempre o próximo com bom ânimo

Conselhos para presidência: Atender a empresa sempre que puder

O que é bom dura pouco

Ajudante de CargaEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Os beneficios como o vale refeição e no cartão um valor que ajuda bastante, o serviço e o processo da empresa ótimo de trabalhar, horario de serviço.

Contras: alguns lider e encarregado que só dava promoção para funcionarios proximos a eles, e alguns motoristas agregado da firma que era bastante arrogantes.

Conselhos para presidência: ótimo horario, serviço tranquilo, alem dos beneficio de vale refeição no cartão

Prós: Empresa séria, responsável e ética

Contras: Nada a ser apontado , estamos em evolução

Conselhos para presidência: organização, uso de ferramentas validadas, disciplina

A melhor

Gerente

Prós: Empresa estruturado com comprometimento com seus clientes e colaboradores, investe em tecnologia e segurança e na sua frota, muitas oportunidades de crecimento

Contras: Não achei pontos negativos, mas sim pontos a melhorar, como investir na sua marca para mercado! Propaganda e divulgação da sua marca! Temido psa crescer

Conselhos para presidência: Continue assim

Adoro trabalhar na jamef, é minha segunda casa

Encarregado Operacional

Barueri, SP

Prós: Empresa muito comprometida com seus clientes e colaboradores, visando ter sempre boa visibilidade no mercado, está investindo pesado em tecnologia

Contras: Deve-se investir mais em capacitação interna, dando mais autonomia às áreas operacionais, deixando de centralizar em poucas pessoas. Pessoas estas que acabam dificultando o andamento da empresa, pra que ela seja melhor do que já é. Poderia estar muito além, se não fosse essa centralização.

Conselhos para presidência: Invista mais no carro-chefe da empresa, que são CARROS e MOTORISTAS. Para a Jamef crescer, ela precisa de mais carros, pois os clientes vêem naturalmente com isso.

Boa Empresa

VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento , carreira, oportunidades de ganhos altos, aprendizagem, bom clima organizacional, ótimas ferramentas para o trabalho diário.

Contras: Cobrança excessiva das metas.

Jamef Encomendas Urgentes

Descrição:A Jamef é especializa no transporte de cargas fracionadas de alto valor agregado e investe constantemente em sua infra-estrutura e equipe para sempre levar o melhor serviço de transporte a seus clientes, seja pela malha rodoviária ou aérea. Hoje, com gestão profissionalizada, a Jamef possui uma frota que ultrapassa a marca de 1.200 veículos, mais de 3.000 colaboradores e unidades em todo o Brasil.