Como é trabalhar na Jamef Encomendas Urgentes?

Empresa competente e organizada.

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa é muito boa, o Vr por exemplo, não é descontado do salário. Ambiente organizado, nunca houve atraso de salários, suporte de materias de trabalho excelente.

Contras: Na área em que me encontro, não existe plano de carreira, no meu ponto de vista é o que a empresa peca. Com certeza, deveriam dar mais atenção a este ponto.

Ótima estrutura

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ótima empresa, com grandes aprendizados e conhecimentos. Estrutura operacional impecável e filiais bem organização são o diferenciais dessa empresa

Contras: Baixo salário o que acaba desmotivando a equipe em alguns aspectos. Problemas internos também são comuns . Falta de orientação da gerência atrapalham

Conselhos para presidência: Melhorar estrutura pessoal

desafio constante

Executivo de Contas

Joinville, SC

Prós: Treinamentos constantes, ambiente com metas desafiadoras promovem o constante evolução do funcionário. Excelente estrutura organizacional e operacional.

Contras: Nada que desabone a empresa. Tem metas bem definidas e um trabalho em equipe consolidado. Está sempre evoluindo e expandindo seus negócios promovendo oportunidade de crescimento.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Profissionaliza os colaboradores , excelentes benefícios , sistema de informação de primeira linha ! Matriz atuante

Contras: Gestão da filial péssima , trata os colaboradores mal . No caso a filial salvador .... Perdem muito bons profissionais a Gerência quer que os colaboradores burlem relatórios mas as pessoas têm princípios

Conselhos para presidência: Avaliem seus gestores das filiais do Nordeste

amo muito...

Prós: a seriedade, cultura, uma empresa muito correta

Contras: Programa de crescimento. Processo de sucessão

Conselhos para presidência: Manter a cultuta...

Prós: A edução força de trabalho conhecimento no manuseio de mercadorias cuidado no que faz atenção e responsabilidade sobre a empresa e um bom caráter

Contras: Eu sou um bom trabalhado não falto em servico sempre a disposição para atende os meus amigo de trabalho ajudando sempre o próximo com bom ânimo

Conselhos para presidência: Atender a empresa sempre que puder

O que é bom dura pouco

Ajudante de CargaEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Os beneficios como o vale refeição e no cartão um valor que ajuda bastante, o serviço e o processo da empresa ótimo de trabalhar, horario de serviço.

Contras: alguns lider e encarregado que só dava promoção para funcionarios proximos a eles, e alguns motoristas agregado da firma que era bastante arrogantes.

Conselhos para presidência: ótimo horario, serviço tranquilo, alem dos beneficio de vale refeição no cartão

Uma ótima empresa para trabalhar

Prós: Ótima convivência, salários e benefícios pagos na data correta e ambiente propício para exercer nossas atividades.

Contras: A empresa não possui plano de carreira em algumas áreas isso pode um pouco desmotivar o colaborador, mas como meu caso tive uma boa ascenção nesses anos que estou na empresa.

Conselhos para presidência: Acho um pouco dificil no meio de uma crise no país falar sobre aumentos de salários e planos de carreira, mas no meu ponto de vista era somente isso.

Prós: Empresa séria, responsável e ética

Contras: Nada a ser apontado , estamos em evolução

Conselhos para presidência: organização, uso de ferramentas validadas, disciplina

Gestão muito superficial e destrutiva.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizagem continua, salário dentro do mercado, bons benefícios, infraestrutura boa, imagem e marketing sempre de qualidade, não tem mais nada a declarar.

Contras: Excesso de níveis hierárquicos, sem metodologia de gestão fixa e construtiva, desvalorização de capita humano. Missão, visão e valores descrentes no momento que fiz parte dessa organização.

Conselhos para presidência: Primeiramente ter um método de liderança, um bom líder é o líder que forma e sabe delegar funções. Líder que é bom entende de gente e de seus valores, acredito que esta é a chave para o sucesso da Jamef: Conhecer de gente, ter método de gestão/liderança e dar um valor para as pessoas.

Jamef Encomendas Urgentes

Descrição:A Jamef é especializa no transporte de cargas fracionadas de alto valor agregado e investe constantemente em sua infra-estrutura e equipe para sempre levar o melhor serviço de transporte a seus clientes, seja pela malha rodoviária ou aérea. Hoje, com gestão profissionalizada, a Jamef possui uma frota que ultrapassa a marca de 1.200 veículos, mais de 3.000 colaboradores e unidades em todo o Brasil.