Como é trabalhar na Jamef Encomendas Urgentes?

Aprendizado

VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Biguaçu, SC

Prós: Empresa boa paga certinho todos os benefícios e o salário . Tem equipe bacana, alguns detalhes ao ajustes a fazer mas todas empresas precisam .

Contras: Acho que não tem planos de cargos e salários , poderia oferecer PL ou ajuda de aprendizagem ( apoio a faculdade) . Poderia analisar os talentos da empresa e manejar para os setores corretos. Seria mais vantajoso a empresa.

Conselhos para presidência: Acho que em vários sentidos não se mexe em time que está ganhando, muitas formas de " acompanhamento de produtividade após a mudança de tempo de ligação ativa, deveriam fazer uma avaliação em todas a bases que possuem o novo sistema de realmente alavancou as vendas ou deixou os funcionários frustados por não conseguir as vezes alcançar mais uma meta diária e muitos as vezes decairam o desempenho, dinuindo lucros pra empresa. Analise a gestores que muitas vezes são figurantes.

A melhor

Gerente

Prós: Empresa estruturado com comprometimento com seus clientes e colaboradores, investe em tecnologia e segurança e na sua frota, muitas oportunidades de crecimento

Contras: Não achei pontos negativos, mas sim pontos a melhorar, como investir na sua marca para mercado! Propaganda e divulgação da sua marca! Temido psa crescer

Conselhos para presidência: Continue assim

Adoro trabalhar na jamef, é minha segunda casa

Encarregado Operacional

Barueri, SP

Prós: Empresa muito comprometida com seus clientes e colaboradores, visando ter sempre boa visibilidade no mercado, está investindo pesado em tecnologia

Contras: Deve-se investir mais em capacitação interna, dando mais autonomia às áreas operacionais, deixando de centralizar em poucas pessoas. Pessoas estas que acabam dificultando o andamento da empresa, pra que ela seja melhor do que já é. Poderia estar muito além, se não fosse essa centralização.

Conselhos para presidência: Invista mais no carro-chefe da empresa, que são CARROS e MOTORISTAS. Para a Jamef crescer, ela precisa de mais carros, pois os clientes vêem naturalmente com isso.

Boa Empresa

VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento , carreira, oportunidades de ganhos altos, aprendizagem, bom clima organizacional, ótimas ferramentas para o trabalho diário.

Contras: Cobrança excessiva das metas.

Ótima empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa que valoriza seu colaborador, sempre preocupada em entregar um bom ambiente organizacional. Bons bebefícios e salários condizem com o mercado.

Contras: Excesso de procedimentação das tarefas, o que pode gerar muita burocracia e dor de cabeça. Horário um pouco inflexível. Comunicação interna às vezes é falha.

Boa Oportunidade

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Eles oferecem oportunidades para jovens aprendizes que estão no mercadoria de trabalho há pouco tempo, preparando profissionais para ser qualificados

Contras: Alguns benefícios não são validos para aprendizes, salário menor e alguns profissionais lá dentro não valorizam o serviço

Conselhos para presidência: Treinamentos Atividades dinâmicas para os aprendizes

uma excelente empresa

Motorista Carreteiro

São Pedro, SP

Prós: jamef e uma empresa seria que comprei com seus objetivos. e uma empresa que dar oportunidade para quem, que cresce...

Contras: na minha opinião, a administração da empresa e muito ruim. faz planejamento errados, só pensando no seus objetivos. principalmente em relação a administração de viagem...

Conselhos para presidência: coloca-se uma administração compete para a empresa, onde os funcionários se sentisse bem. onde iria trabalhar com mais força de vontade..

Otima mas falta melhorar

Assistente Fiscal

Contagem, MG

Prós: Ótimo ambiente e correta com suas obrigações Uma empresa boa que nos da oportunidade de conhecimento. Em paralelo respeita o colaborador como parte da empresa.

Contras: Por mais boa a que a empresa é falta um plano de carreira, onde nos estudamos formamos e continuamos com mesmo cargo e salário que fica defasado com o tempo de acordo com conhecimentos adquiridos.

Conselhos para presidência: Não há reclamações otima empresa ótima estrutura só falta o plano de carreira para ficar perfeita.

Empresa competente e organizada.

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa é muito boa, o Vr por exemplo, não é descontado do salário. Ambiente organizado, nunca houve atraso de salários, suporte de materias de trabalho excelente.

Contras: Na área em que me encontro, não existe plano de carreira, no meu ponto de vista é o que a empresa peca. Com certeza, deveriam dar mais atenção a este ponto.

Ótima estrutura

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ótima empresa, com grandes aprendizados e conhecimentos. Estrutura operacional impecável e filiais bem organização são o diferenciais dessa empresa

Contras: Baixo salário o que acaba desmotivando a equipe em alguns aspectos. Problemas internos também são comuns . Falta de orientação da gerência atrapalham

Conselhos para presidência: Melhorar estrutura pessoal

Jamef Encomendas Urgentes

Descrição:A Jamef é especializa no transporte de cargas fracionadas de alto valor agregado e investe constantemente em sua infra-estrutura e equipe para sempre levar o melhor serviço de transporte a seus clientes, seja pela malha rodoviária ou aérea. Hoje, com gestão profissionalizada, a Jamef possui uma frota que ultrapassa a marca de 1.200 veículos, mais de 3.000 colaboradores e unidades em todo o Brasil.