Como é trabalhar na Jamef Encomendas Urgentes?

Boa Oportunidade

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Eles oferecem oportunidades para jovens aprendizes que estão no mercadoria de trabalho há pouco tempo, preparando profissionais para ser qualificados

Contras: Alguns benefícios não são validos para aprendizes, salário menor e alguns profissionais lá dentro não valorizam o serviço

Conselhos para presidência: Treinamentos Atividades dinâmicas para os aprendizes

uma excelente empresa

Motorista Carreteiro

São Pedro, SP

Prós: jamef e uma empresa seria que comprei com seus objetivos. e uma empresa que dar oportunidade para quem, que cresce...

Contras: na minha opinião, a administração da empresa e muito ruim. faz planejamento errados, só pensando no seus objetivos. principalmente em relação a administração de viagem...

Conselhos para presidência: coloca-se uma administração compete para a empresa, onde os funcionários se sentisse bem. onde iria trabalhar com mais força de vontade..

Otima mas falta melhorar

Assistente Fiscal

Contagem, MG

Prós: Ótimo ambiente e correta com suas obrigações Uma empresa boa que nos da oportunidade de conhecimento. Em paralelo respeita o colaborador como parte da empresa.

Contras: Por mais boa a que a empresa é falta um plano de carreira, onde nos estudamos formamos e continuamos com mesmo cargo e salário que fica defasado com o tempo de acordo com conhecimentos adquiridos.

Conselhos para presidência: Não há reclamações otima empresa ótima estrutura só falta o plano de carreira para ficar perfeita.

Empresa competente e organizada.

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa é muito boa, o Vr por exemplo, não é descontado do salário. Ambiente organizado, nunca houve atraso de salários, suporte de materias de trabalho excelente.

Contras: Na área em que me encontro, não existe plano de carreira, no meu ponto de vista é o que a empresa peca. Com certeza, deveriam dar mais atenção a este ponto.

Ótima estrutura

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ótima empresa, com grandes aprendizados e conhecimentos. Estrutura operacional impecável e filiais bem organização são o diferenciais dessa empresa

Contras: Baixo salário o que acaba desmotivando a equipe em alguns aspectos. Problemas internos também são comuns . Falta de orientação da gerência atrapalham

Conselhos para presidência: Melhorar estrutura pessoal

desafio constante

Executivo de Contas

Joinville, SC

Prós: Treinamentos constantes, ambiente com metas desafiadoras promovem o constante evolução do funcionário. Excelente estrutura organizacional e operacional.

Contras: Nada que desabone a empresa. Tem metas bem definidas e um trabalho em equipe consolidado. Está sempre evoluindo e expandindo seus negócios promovendo oportunidade de crescimento.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Profissionaliza os colaboradores , excelentes benefícios , sistema de informação de primeira linha ! Matriz atuante

Contras: Gestão da filial péssima , trata os colaboradores mal . No caso a filial salvador .... Perdem muito bons profissionais a Gerência quer que os colaboradores burlem relatórios mas as pessoas têm princípios

Conselhos para presidência: Avaliem seus gestores das filiais do Nordeste

amo muito...

Prós: a seriedade, cultura, uma empresa muito correta

Contras: Programa de crescimento. Processo de sucessão

Conselhos para presidência: Manter a cultuta...

Qualidade

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Seriedade e qualidade, na prestação de serviços de transporte de cargas fracionadas, na modalidade de transporte rodoviário nacional.

Contras: Não há.

Bom clima para se trabalhar, remuneração baixa.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O clima organizacional bom com excelentes profissionais. Empresa bem estruturada com definição de processos e boa comunicação entre as áreas.

Contras: Deficiência da definição de cargos e salários, a empresa deixa a desejar na remuneração dos colaboradores e existe muita discrepância salarial. Para vagas em aberto a empresa valoriza mão de obra externa ao invés de dar oportunidades para quem já está no quadro

Jamef Encomendas Urgentes

Descrição:A Jamef é especializa no transporte de cargas fracionadas de alto valor agregado e investe constantemente em sua infra-estrutura e equipe para sempre levar o melhor serviço de transporte a seus clientes, seja pela malha rodoviária ou aérea. Hoje, com gestão profissionalizada, a Jamef possui uma frota que ultrapassa a marca de 1.200 veículos, mais de 3.000 colaboradores e unidades em todo o Brasil.