Como é trabalhar na Jamef Encomendas Urgentes?

Qualidade

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Seriedade e qualidade, na prestação de serviços de transporte de cargas fracionadas, na modalidade de transporte rodoviário nacional.

Contras: Não há.

Bom clima para se trabalhar, remuneração baixa.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O clima organizacional bom com excelentes profissionais. Empresa bem estruturada com definição de processos e boa comunicação entre as áreas.

Contras: Deficiência da definição de cargos e salários, a empresa deixa a desejar na remuneração dos colaboradores e existe muita discrepância salarial. Para vagas em aberto a empresa valoriza mão de obra externa ao invés de dar oportunidades para quem já está no quadro

Uma Empresa atrasada em relação ao seu tempo, não tem diferencial,

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga todo quinto dia utes de cada mês não atrasa pagamento. E grande a empresa tem caminhão novos, tem boa localização tem estrutura para transportar.

Contras: Não se moderniza e atrasado no tempo, para os modal de hoje esta atrasada em tudo principalmente para competi com as mais fortes. falta investimento para melhorar a qualidade no serviço e com os colaboradores.

Empresa excelente

Atendente de SAC

Florianópolis, SC

Prós: Empresa séria,etica...salário e benefícios sempre depositados em dia.Gestão eficiente,ambiente agradável.Gosto muito de trabalhar nesta empresa.

Contras: O cargo é bastante estressante visto que você precisa fazer muitas coisas ao mesmo tempo.Poderia haver uma maneira diferente na divisão das tarefas

Boa Oportunidade

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Eles oferecem oportunidades para jovens aprendizes que estão no mercadoria de trabalho há pouco tempo, preparando profissionais para ser qualificados

Contras: Alguns benefícios não são validos para aprendizes, salário menor e alguns profissionais lá dentro não valorizam o serviço

Conselhos para presidência: Treinamentos Atividades dinâmicas para os aprendizes

Alguns pontos a melhorar

Atendente de Call Center

Prós: Empresa pequena, com várias filiais pelo Brasil. .

Contras: Baixo salário Chefia padrão general Tempo limitado para ir ao banheiro até. .

uma excelente empresa

Motorista Carreteiro

São Pedro, SP

Prós: jamef e uma empresa seria que comprei com seus objetivos. e uma empresa que dar oportunidade para quem, que cresce...

Contras: na minha opinião, a administração da empresa e muito ruim. faz planejamento errados, só pensando no seus objetivos. principalmente em relação a administração de viagem...

Conselhos para presidência: coloca-se uma administração compete para a empresa, onde os funcionários se sentisse bem. onde iria trabalhar com mais força de vontade..

Boa mas tem um problema de poucas oportunidades

Motorista

Prós: Flexibilidade para resolver problemas no horario de servico , e depois repor as horas faltosas.

Contras: Despreparo de alguns conferentes que tem autonomia para mandar funcionarios embora.sese

Conselhos para presidência: Contratar de maneira mais eficiente os colaboradores

Ajudante

Joinville, SC

Prós: Uma empresa agradável de se trabalhar. Onde trata super bem cada funcionário. Comemora cada data comemorativa . E trabalha com gargas leves de faço manuseio

Contras: Paga muito pouco. Ao invés de pagar as horas extras preferi dar folga acho injusto isso . Muitos descontos no salário que deixa o funcionario decepcionado

Exponencialmente forte e diferenciada

Motorista Agregado

Prós: Promovem muitos eventos e muitas promoções as pessoas e pagam altos salários, dão muitas oportunidades internas a fazem grandes contratações, atualmente diminuiu o turnover da corporação

Contras: promovem muitos funcionários pela meritocracia e não por um processo de seleção onde os mais capacitados se sobressaem, através de redação perguntas dissertativas, alternativas entre outros

Conselhos para presidência: Intenso desgaste físico e emocional, devido a alta produtividade e falta de otimização no carregamento ate a saida das frotas para rua.

Jamef Encomendas Urgentes

Descrição:A Jamef é especializa no transporte de cargas fracionadas de alto valor agregado e investe constantemente em sua infra-estrutura e equipe para sempre levar o melhor serviço de transporte a seus clientes, seja pela malha rodoviária ou aérea. Hoje, com gestão profissionalizada, a Jamef possui uma frota que ultrapassa a marca de 1.200 veículos, mais de 3.000 colaboradores e unidades em todo o Brasil.