Como é trabalhar na Jamef Encomendas Urgentes?

Aprendizado

VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Biguaçu, SC

Prós: Empresa boa paga certinho todos os benefícios e o salário . Tem equipe bacana, alguns detalhes ao ajustes a fazer mas todas empresas precisam .

Contras: Acho que não tem planos de cargos e salários , poderia oferecer PL ou ajuda de aprendizagem ( apoio a faculdade) . Poderia analisar os talentos da empresa e manejar para os setores corretos. Seria mais vantajoso a empresa.

Conselhos para presidência: Acho que em vários sentidos não se mexe em time que está ganhando, muitas formas de " acompanhamento de produtividade após a mudança de tempo de ligação ativa, deveriam fazer uma avaliação em todas a bases que possuem o novo sistema de realmente alavancou as vendas ou deixou os funcionários frustados por não conseguir as vezes alcançar mais uma meta diária e muitos as vezes decairam o desempenho, dinuindo lucros pra empresa. Analise a gestores que muitas vezes são figurantes.

Prós: Amizade bons beneficios como plano de saude ,plano de dotologico ,vale refeição e vale transportes e os emgarregado sam muito bons eo horario

Contras: E localizada na pavuna ,na via dutra eos engarrafamentos são depentebdo chega mais ou menos duas hora so para chegar e depois para ir embora

Conselhos para presidência: Mais fucionario

Muito à melhorar

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa paga salário e benefícios em dia acordado. Existem pessoas dentro de cargos menores sempre dispostas a ajudar. Empresa fornece local refeição , e itens básicos.

Contras: Empresa de muita hierarquia. Gerentes não dao a mínima para muitos funcionários, diretoria é atrasada e não tem vínculo algum com os funcionários.

Conselhos para presidência: Estar presente do dia a dia da Empresa, como um todo.

Ex-funcionário

Setor FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: ótimo ambiente para se trabalhar em equipe, pessoas organizadas, proativas, ótima localização, Pagamento em dia visa ter sempre boa visibilidade no mercado.

Contras: Não valoriza o colaborador profissionalmente e financeiramente, não da transporte nem suporte para quem faz horas extras e fica ate mais tarde, chefes para tudo e ninguém resolve nada de uma forma coerente, processos seletivos muito exigente para um profissional que não exerce a função de RH pois passa a maior parte do tempo decorando a empresa, especulando setores, e fazendo conversinhas de leva e traz, supervisores sem voz, pulso firme e não lutam pelos seus colaboradores, Excesso de procedimentação das tarefas diminuem a mão de obra e aumentam os serviços, Deficiência da definição de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Parar de contratar tanto gerente e valorizar os funcionários, dando oportunidades para cursos, aperfeiçoamento, liderar com firmeza, ter mais comunicação interna.

É uma boa empresa

Conferente

Prós: É uma boa empresa para se trabalhar, salário de acordo com o sindicato, as categorias não fogem da CLT, tem vários horários inclusive meio período, várias funções e pagamento é correto

Contras: Não tem plano de carreira, não tem acréscimo de salário, as vezes sobrecarrega de trabalho por falta de pessoal, não tem benefícios, café fraco

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo ambiente, Pagamento em dia empresa bem localizada, ótimo material, suporte ao trabalhador, possibilidade de crescimento,

Contras: Coordenadoria interna pouco atenciosa

Conselhos para presidência: Olhar e avaliar para pessoal

A melhor

Gerente

Prós: Empresa estruturado com comprometimento com seus clientes e colaboradores, investe em tecnologia e segurança e na sua frota, muitas oportunidades de crecimento

Contras: Não achei pontos negativos, mas sim pontos a melhorar, como investir na sua marca para mercado! Propaganda e divulgação da sua marca! Temido psa crescer

Conselhos para presidência: Continue assim

Adoro trabalhar na jamef, é minha segunda casa

Encarregado Operacional

Barueri, SP

Prós: Empresa muito comprometida com seus clientes e colaboradores, visando ter sempre boa visibilidade no mercado, está investindo pesado em tecnologia

Contras: Deve-se investir mais em capacitação interna, dando mais autonomia às áreas operacionais, deixando de centralizar em poucas pessoas. Pessoas estas que acabam dificultando o andamento da empresa, pra que ela seja melhor do que já é. Poderia estar muito além, se não fosse essa centralização.

Conselhos para presidência: Invista mais no carro-chefe da empresa, que são CARROS e MOTORISTAS. Para a Jamef crescer, ela precisa de mais carros, pois os clientes vêem naturalmente com isso.

Ótima empresa para se trabalhar

Vendedor Comercial Interno

Londrina, PR

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, plano de carreira e muitos benefícios. A empresa se preocupa com o desenvolvimento do funcionário, por isso oferece treinamentos periódicos

Contras: Os processos são muito travados, chefes para tudo e ninguém resolve, por isso seus processos são demorados. Por escolher seu perfil de carga fica difícil vender seu serviço, ainda mais com seu preço que é o dobro da concorrência.

Conselhos para presidência: Mais agilidade em seus processos e ouvir mais os colaboradores.

Boa Empresa

VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento , carreira, oportunidades de ganhos altos, aprendizagem, bom clima organizacional, ótimas ferramentas para o trabalho diário.

Contras: Cobrança excessiva das metas.

Jamef Encomendas Urgentes

Descrição:A Jamef é especializa no transporte de cargas fracionadas de alto valor agregado e investe constantemente em sua infra-estrutura e equipe para sempre levar o melhor serviço de transporte a seus clientes, seja pela malha rodoviária ou aérea. Hoje, com gestão profissionalizada, a Jamef possui uma frota que ultrapassa a marca de 1.200 veículos, mais de 3.000 colaboradores e unidades em todo o Brasil.