Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Jamef Encomendas Urgentes?

Um Bom Enprego

Ajudante de Carga e Descarga

Prós: uma ótima empresa cumpre com todas as promessa com o funcionário e excelente benefícios Cada empresa tem seu segmento de produção e venda para atingir o mercado, porém, todas empresas precisam oferecer benefícios para o colaborador, para muitos, oferecem pontos positivos e para outros se encaixam em pontos negativos por não ser bom o suficiente. Segundo o blog Marcus Marques, com o passar do tempo através de leis, as empresas tem ofertado maiores oportunidades de benefícios, como alguns vales e planejamento de crescimento na empresa.

Contras: Faltas de oportunidades O alto nível de desemprego em nosso país, tem levado à uma grande procura por vagas de emprego, pois existem uma necessidade muito grande no desenvolvimento financeiro das pessoas. Com toda a procura por vagas, os candidatos tem procurado empresas que oferecem bons benefícios e levem ao crescimento profissional. Porém, toda empresa haverá seus pontos positivos e negativos que podem fazer a diferença na hora de aceitar a proposta de trabalho. Como candidato sempre vamos procurar o melhor para nós, a empresa que vai nos oferecer vales, um bom salário, um bom ambiente de trabalho e etc. Porém, sabemos que o mercado está muito concorrido, então estarmos preparados e capacitado também fará total diferença na disputa pela vaga.

Conselhos para presidência: retira os meios horário que tem dentro da empresa

Uma boa empresa

Operador de RastreamentoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Deveres e obrigações bem definidos, boa metodologia de trabalho e métricas de avaliação de desempenho. Acredito que seja a melhor empresa do ramo logístico para se trabalhar em São Paulo.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento para quem não pretende seguir no ramo logístico, ficando limitado as baixas remunerações comuns na área.

Uma excelente empresa

Aprendiz Administrativo

Prós: A empresa incentiva muito o bem estar dos colaboradores com benefícios e bonificações. Também, é uma empresa com um bom clima organizacional.

Contras: É uma empresa que tem um alto grau de turn over por ser uma empresa de transportes de cargas fracionadas. Ademais, não há nenhum ponto negativo na Jamef.

A operação se espelha nos lideres

Ajudante OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário pago dia certo, vale dia 20 também , vale refeição , cesta básica, VT, estabilidade, liberdade de aprender novas atividades como de outra setor.

Contras: Faltava funcionários para a quantidade de serviço, os que tinha ficavam sobrecarregados, existia muita variação na condição de trabalho la, trabalhei no operacional e era cada um por si e muito se escorando até chefes

Conselhos para presidência: Parar de promover os mais chegados e olhar para quem se esforça

Experiencia válida.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Contagem, MG

Prós: Processos muito bem definidos, estrutura sistêmica ótima com suporte da diretoria, integração entre setores eficiente, coordenação exemplar, localização acessível.

Contras: Rotina extremamente repetitiva devido ao alto número de filiais, havia pouca rotatividade de atividades entre envolvidos do setor o que elevava o nível de tensão.

Conselhos para presidência: Criar um plano de cargos e salários , metas e objetivos bem definidos, além de um monitoramento constante por intermédio de feedbacks

Boa empresa, mas tem que se desenvolver mais.

Contas a Receber

Contagem, MG

Prós: Uma boa empresa para se trabalhar, adquirir experiências em transportes, equipe empenhadas, tecnologia de última geração, frotas muito novas.

Contras: Não tem um plano de carreira definido e nem uma política de crescimento, perde por não treinar seus colaboradores, deve-se investir mais em benefícios .

Empresa morna.

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Otimo clima, otimo salário e benefícios, bons em tecnologia, local de trabalho estruturado, qualidade de vida razoável, bons negócios, crescimento

Contras: Diretoria fraca, não da feedback, liderança fraca, falta de reconhecimento, falta equipamentos para área operacional, cultura atual não aceita mudanças

Bom

Expedição

Prós: O jeito que eles trabalham, o contato com os gestores que são vem atenciosos conosco, agradeço por ter conquistado essa vaga e ter conquistado bens materiais

Contras: Quase com poucos pontos de negatividade que eu vejo na empresa, como nenhuma é perfeita, talvez o língua dos funcionários são os pontos negativos da empresa

Conselhos para presidência: Merece ser reconhecida pela mídia

Insatisfeito

Executivo de Contas

Joinville, SC

Prós: Benefícios, estrutura, frota, abrangência das filiais em todo território nacional, tornando-se mais fácil a venda e os fechamentos. Prazo de entrega bom

Contras: Clima organizacional, favoritismo de alguns funcionários, organização e falta de união da equipe. V. Vhvhvhv j n n b b j j jfyb hj e vou levar o. E qual o valor do

Plano de carreira e sucesso

Ajudante de Carga e Descarga

Barueri, SP

Prós: Sim Excelente, ótimo ambiente reconhecimento profissional e pessoal auxilio en plano de carreira na empresa, e motivação diária aos funcionários

Contras: O ser humano tem uma tendência natural para expressar as suas opiniões e os seus pensamentos, para influenciar os outros. Quando se faz uma crítica, é possível ter em conta os interesses e as necessidades do próximo ou, pelo contrário, querer impor o ponto de vista pessoal e mudar o parecer do outro

Conselhos para presidência: Boa gestão , e liderança

Jamef Encomendas Urgentes

Descrição:A Jamef é especializa no transporte de cargas fracionadas de alto valor agregado e investe constantemente em sua infra-estrutura e equipe para sempre levar o melhor serviço de transporte a seus clientes, seja pela malha rodoviária ou aérea. Hoje, com gestão profissionalizada, a Jamef possui uma frota que ultrapassa a marca de 1.200 veículos, mais de 3.000 colaboradores e unidades em todo o Brasil.