Como é trabalhar na Jall Card?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Otimas Oportunidaes

Operador

Colombo, PR

Prós: Um excelente equipe de projeto, os beneficio da empresa não são os melhores mais satisfatorio, com otiuma oportunidades de crescimento.

Contras: Espirito de equipe, onde todos devem olhar para o mesmo objeto, onde consiste o crescimento da empresa

Conselhos para presidência: Uma administração com todos voltados para o mesmo objetivo

Agradável e desafiante!

Coordenador Sênior

Colombo, PR

Prós: Boa estrutura, ótima relação interpessoal, investimentos em pessoal e tecnologia, interesse por parte da diretoria no avanço e na qualidade de vida e em melhorar o ambiente na empresa.

Contras: A falta de materiais básicos para segurança, higiene e limpeza do ambiente. A busca incessante por economia nos materiais. Detalhes passam despercebidos e podem trazer desconforto.

Empresa com ambiente agradável e limpo. Benefícios basicos.

Coordenador

Colombo, PR

Prós: Lealdade, limpeza, ambiente agradável, organização, valorização individual.

Contras: Poucos benefícios, o básico. Localização boa, porém acesso não muito fácil.

Boa Empresa pra quem trabalha com produção, outras áreas não ... :(

Técnico de Informática

Colombo, PR

Prós: Novas experiências com as normas PCI em termos de segurança de redes

Contras: Má Administração envolvendo diretoria criando um clima instável entre os funcionários

Jall Card