Como é trabalhar na Jaguar Plásticos?

Boa para comercar a carreira

Assistente Administrativo

Jaguariúna, SP

Prós: Bom para começar a carreira profissional, acolhem bem a todos , incentiva os funcionarios a fazerem uma faculdade, auxiliando com a mensalidade.

Contras: Por ser uma empresa de medio porto, há alguma deficiencias na estrutura da empresa, os profissionais são bem qualificados, refletindo nos resultados da empresa

Empresa com alto grau de paternalismo.

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

Jaguariúna, SP

Prós: Beneficios bons, pontual no pagamento salarial, fábrica nova e limpa,produtos de qualidade, investe em tecnologia e inovações com diretores visionários.

Contras: Gerente da área produtiva amigo do dono, falso, abusa do poder, péssima pessoa, anti ético não colaborativo favorece amiguinhos, nada profissional o que faz a empresa retroceder.

Conselhos para presidência: Colocar gerente na parte produtiva profissional.

Auxiliar de Qualidade

Jaguariúna, SP

Prós: O modo que somos tratados geralmente a liberdade que temos quando acontece algo de chegar e conversar com nosso superior e também as oportunidades que tem lá

Contras: A pouca valorização no serviço que fazemos no ponto de vista se outros setores, as críticas quase nunca construtivas de terceiros que não procuram entender o processo

Melhor empressa que já trabalhei

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Jaguariúna, SP

Prós: Local de trabalho e a equipe super legal , trabalhava com vontade Ótimo lugar de trabalho .paga certo e equipe muito agradável de si trabalhar. Um ajuda o outro . os chefes tem um grande intosamento com os funcionários.

Contras: Nenhum .ótima empresa. Nada a reclamar.se toda empresas tivesse esse método de trabalho. Nenhum funcionário reclamava.só tem um que quando chegava natal e ano novo tinha ano que tínhamos que trabalhar

Conselhos para presidência: Continuem sempre assim

Nao

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2016

Jaguariúna, SP

Prós: Ambiente de trabalho, as pessoas

Contras: Salario baixo, sem plano de carreia, gestores sem conhecimento

Uma empresa que com certeza recomendo

Auxiliar de EmbalagemEx-funcionário, saiu em 2016

Jaguariúna, SP

Prós: a organização,os beneficios,a liderança em equipe.a segurança para entrada na fabrica também é muito boa.os descontos para funcionarios tambem muito boa e favorável para os funcionários.

Contras: Normalmente antes da crise em que estamos vivendo não teria como questão oalguns atrasos de renumeração de salario..não sei como mas para muitos funcionários não foi bom atrasar algumas vezes o pagamento dos funcionários mas tudo bem,isso acontece.

Conselhos para presidência: Poderiam pelo menos á tarde antes do horário de janta,oferecer um cafézinho da tarde como antigamente liberavam.

Um otimo lugar

Produção

Jaguariúna, SP

Prós: Os profissionais, pois são otimas pessoas para se trabalhar, um bom lugar, tem bastante espaço, e horário bom.

Contras: Não tem, pois é um lugar ótimo de se trabalhar, com bons beneficios, e ótimos profissionais na are ao seu lado.

Neutro

Assistente Contábil

Jaguariúna, SP

Prós: Ótimos benefícios e pessoas de ótimo relacionamento, fabrica nova, ambiente saudável e baixa pressão.

Contras: Reconhecimento, não tem plano de carreira e salario baixo, empresa familiar, pessoas em cargos de supervisão sem muito conhecimento.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura profissional aplicando uma politica de cargos e salários.

Uma empresa com ótimo potencial, porém mal aproveitado.

Inspetor de Qualidade

Jaguariúna, SP

Prós: Pessoas divertidas, boa localização. Boa relação entre colegas.

Contras: Muito bagunçado, falta de reconhecimento, salario desigual de pessoas na mesma função.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, igualar salários defasados e ter mais organização por parte de todos.

Jaguar Plásticos