Como é trabalhar na Jaguar Mining?

Ruim.

Comprador Pleno

Prós: Infelizmente tudo que ha de positivo esta relacionado com os colegas de trabalho e nao com algo relacionado a qualquer politica da empresa. Clima bom entre os colegas. Flexibilidadevde horario. Estrutura fisica boa. Mais nada, o restante e tranqueira.

Contras: Estrutura engesada e nenhuma chance de crescimento. Funcionarios ali ha mais de dez anos estagnados na mesma funcao. Aberta politica de desvalorizacao do funcionario praticando o ganha perde, reajustes de 1 a 3% na data base dos ultimos anos com crescimento medio em 15% na producao e lucratividade.

Conselhos para presidência: Tomar a redeas das areas de RH e Suprimentos.

Excelente empresa

Analista de CustosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Mercado e muito interessante e voce tem varias possibilidades de crescimento. Clima agradavel e contato facil com a alta administração da empresa.

Contras: Nao tenho pontos negativos para ressaltar. Quando trabalhei na empresa tive muitas oportunidades em diversos setores da empresa e isso ajudou na minha carreira.

Comprometimento

Operador de Máquina Perfuratriz

Pitangui, MG

Prós: Assistência a acidentados,tem compromisso com seus colaboradores mais só isso não basta pois podemos resolver isso na fonte antes mesmo de acontecer.

Contras: Deixa a desejar na segurança devido pequenos incidentes quer acabar afetando a produção e a segurança em si causando insegurança para os demais .

Conselhos para presidência: Se vc ver essa empresa como sua casa vc vai perceber quer sua família precisa de atenção.

Auxiliar

Itabirito, MG

Prós: satisfeito com as atividade e crescimento dentro a empresa, oportunidades de se trabalhar com novas tecnologias em busca conhecimentos inovadores.

Contras: falta de remuneração, falta de trabalho em equipe, etc., produtividade e assiduidade de equipamentos de funcionários no dia a dia sobrecarga serviços

Conselhos para presidência: corta custos

segurança é nosso lema

Operador de Produção III

Pitangui, MG

Prós: Investe em segurança comprometedora com treinamentos

Contras: Pagamento só sai dia 5 de cada mes

Conselhos para presidência: Continue investindo em pessoal pois sao o maior patrimônio quer uma empresa tem valorização em primeiro lugar.

Boa empresa .

Engenheiro Eletricista Júnior

Santa Bárbara, MG

Prós: Empresa com muitas oportunidades de crescimento profissional , ambiente de trabalho agradável . Situada em uma zona rural

Contras: Empresa de pequeno porte , com muita dificuldade para capitar profissional com qualidade técnica devido a sua localização .

Jaguar Mining