Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Jaguar Land Rover?

20 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.83
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 22 dias

    Sonho britânico

    Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

    Itatiaia, RJ


    Prós: Empresa muito boa, grande investimento no chão de fábrica treinamentos, saúde, segurança e qualidade são os principais pontos que a empesa presa na vida de cada colaborador.

    Contras: Remuneração não compatível com a marca na região sul do estado do rio de janeiro e dificuldade para se transferir para qualquer planta fora do Brazil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Nada de premium, apesar da marca

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe de trabalho, salario, alguma flexibilidade de horários, marcas reconhecidas, produtos bons, coleguismo entre as pessoas que não fazem parte da gerência,

    Contras: Gestores sem experiência, falta de visão, insegurança, falta de comprometimento da gestão, RH péssimo, tomada de decisões obviamente erradas, não há avaliação de performance, critérios subjetivos para promoções e aumento de salários, dependência 100% da matriz para tomada de qualquer decisão, gestão muito verticalizada e arcaica, empresa não identifica e retém seus talentos, mantém muitas pessoas de reconhecida baixa performace na companhia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muitos treinamentos e respeito ao funcionário

    Coordenador de Engenharia

    Resende, RJ


    Prós: Treinamentos, respeito, tecnologia, abertos a escutar novas idéias e acreditam nos funcionários. Organizada, limpa, enxuta e funciona muito bem no quesito de fluxo.

    Contras: Cenário instável, possibilidade de fechar. Seria uma excelente empresa se não fosse a economia atual. Além de ter um péssimo RH. Cultura inglesa possui pulso fraco e assim perde o controle dos negócios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não basta ser empresa premium, precisa incluir todos nesse sonho.

    Técnico de Qualidade

    Itatiaia, RJ


    Prós: Empresa disponibiliza tecnologia de ponta em todo seu segmento produtivo, oportunidade de crescimento em outras plantas, aberta a novas idéias, investe no colaborador com formações e treinamento.

    Contras: Inexistência de plano de carreira. Discrepância entre os salários dos gerentes e o resto da fábrica, colaboradores com multiplas funções, desvio de função.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira urgente para todos os cargos. Distribuição de cargos e salários mais equilibrada entre as áreas produtivas, fazer o auto gerenciamento nas áreas, mais autonomia e menos gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Dificuldade para promoções

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ritmo de empresa pequena, às vezes um funcionário possuía muita demanda, onde absorvia muita experiencia, contato com alta hierarquia, ambiente descontraído para se trabalhar

    Contras: Ambiente muito formal, um pouco quadrado pra algumas ideias. Pouca oportunidade de crescimento, promoção demorada, o que acabava desmotivando alguns funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    A empresa dos sonhos para quem quer entrar e a estagnação para quem já está lá!

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Itatiaia, RJ


    Prós: Marcas fortes, com produtos de tirar o fôlego! Ambiente agradável. Foco na qualidade dos produtos e inovação. Tem se esforçado para ser global

    Contras: Péssima gestão. Liderança focada no ego e favoritismo. Não tem plano de carreira e os que crescem investiram no relacionamento e não na competência e entrega.

    Conselhos para presidência: Gestão de pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Não olhe só as marcas

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Carros sensacionais, marcas de dar orgulho, pessoas interessantes de se trabalhar junto. Crescimento no aprendizado é rápida pela sobrecarga de trabalho.

    Contras: O rh parece de empresa pequena e não de uma multinacional. Fazem muitas coisas sem pensar em como vai afetar os colaboradores e acabam perdendo gente boa.

    Conselhos para presidência: Pensem mais nas pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa empresa para quem começa a carreira

    Coordenador de Serviços

    São Paulo, SP


    Prós: Clima, Educação dos funcionarios, bons produtos e grande força da marca no mercado, melhorando a visibilidade do funcionario. local de trabalho adequado

    Contras: Burocracia, pouca preocupação na satisfação dos funcionarios e planos de carreira quase inexistentes. Alta direção junior e muitas vezes focadas em temas menos importantes

    Conselhos para presidência: Profissionalização da alta gestão e mais foco em satisfação dos funcionario e agilidade. Falta mais coerencia das decisioes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Marca premium, mas empresa nem tanto...

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho amigável, bom salário, empresa está crescendo muito, estabilidade de emprego, produtos bons, marcas reconhecidas no mercado premium.

    Contras: Falta de perspectiva de crescimento, diretoria pouco experiente, falta de direcional, indecisão sobre de pontos muito importantes na gestão da empresa, amadorismo da gestão, diretoria desunida, falta de visão da diretoria e da matriz, falta de conhecimento sobre processos, equipe muito nova de empresa, falta de objetivos mensuráveis, falta de meritocracia.

    Conselhos para presidência: Melhor preparação da direção da empresa. Preparação tbm dos futuros/potenciais gestores, para que não passemos pelo que estamos passando hj. Diretoria é muito junior e desunida. Ambiente desmotivador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Premium só no nome

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios da empresa são vons benefícios, a estrutura do RH é pequena para o número de empregados, porém, muito eficiente e comprometida com os funcionários.

    Contras: Procesos burocráticos, equipamentos de trabalho obsoletos, alta desorganização a nível directoria. Frecuente turnover da presidência da empresa.

    Conselhos para presidência: Avaliar as competências das atuais directorias.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Jaguar Land Rover

Descrição:Jaguar Land Rover é o maior fabricante de automóveis do Reino Unido, construída em torno de duas icônicas marcas de automóveis britânicos: Land Rover, fabricante líder mundial de prémio veículos de passeio de todos-de rodas; e Jaguar, um dos berlina desportiva premier de luxo e carros esportivos marques do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?