Como é trabalhar na JadLog?

Má administração

Auxiliar Administrativo

Prós: Os benefícios, cesta básica, refeição no local, VT e convênio, participação de lucros, cartão farmácia.... podemos fazer horas extras e não é uma empresa onde o supervisor fica 24 no seu pé

Contras: Desorganização, é uma empresa onde os gerentes não sabem separar o profissional do pessoal, falta de profissionalismo, gestão muito fraca, procedimentos errados em relação à logística muita falha no sistema

Conselhos para presidência: Trocar a gestão pois existe muita amizade entre a gerência, diretoria, supervisão

Falta de profissionalismo

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficios - cesta básica este é o unico ponto positivo. Não há pontos positivos, falta investimentos em treinamentos e em funcionários, falta de respeito total no departamento comercial.

Contras: Só há pontos negativos, Localização , falta de estrutura, falta de segurança, não há plano de carreira, péssima gerencia comercial, falta de profissionalismo , empresa nao possui ISO 9001 Gerencia comercial não atende franquias. Falta de colaboração entre os funcionários. Falta de companheirismo. Não há procedimentos internos. Falta de treinamento. Rotatividade de funcionários no departamento comercial.

Conselhos para presidência: Investir em gestão. Gerencia comercial péssima. Gerencia comercial não atende franquias. Falta de colaboração entre os funcionários. Falta de companheirismo. Não há procedimentos internos. Falta de treinamento. Rotatividade de funcionários no departamento comercial.

E muito maravilho trabalhar aqui!!!

Motorista A

Juazeiro do Norte, CE

Prós: E uma boa empresa pagar o salario tem plano de saúde vales alimentação vale refeição. Só trabalho de segunda a sexta, frotas de carro novos tudo de bom

Contras: Não tem né um ponto negativo porque a empresa não deixas seus funcionários na mão quando preciso de ajunda tem sempre alguém pra le ajunda...

Justa

Assistente Administrativo

Prós: Aprendizado para quem busca algo novo, ótimo lugar para conhecimento e aprimorar seus conhecimentos. Empresa que paga seus benefícios em dia e possui um ambiente bacana de se trabalhar.

Contras: Empresa com gestores fracos para gestão, uma empresa que infelizmente ainda tem muito gerente para poucos funcionários. Infelizmente uma empresa que ainda está se adaptando a nova gestão exigente.

Conselhos para presidência: Preparar lideres para cada equipe onde acompanhem o real processo do trabalho com visão e entendimento, e não gerentes que só "Dão ondem" e não entendem o processo do seu próprio local de trabalho.

Excelente empresa / Gestores mal treinados

Conferente AEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Hoje passou a ser uma das melhores empresas que trabalhei, nesses 7anos posso dizer que tenho um leque de aprendizado cursos, técnica de liderança .

Contras: Uma empresa que da ótimas chances de crescimento porem se você é bom em um cargo eles te seguram naquele por muito tempo.. Falta de profissionalismo de alguns gestores fora isso, é uma excelente empresa

Conselhos para presidência: Trocar alguns Gestores que a maioria não tem espírito de liderança Este ano já fizeram isso por tanto pude ver o quanto melhorou

Apresentação

Auxiliar Diversos

Prós: Flexibilidade de horário , os gerentes são compreensíveis, o pagamento não atrasa , e não trabalha aos sábados domingos e feriados, isso é ótimo

Contras: Recebemos muitos xingamentos e somos muito mal tratados, e não há nada que se possa fazer, não tem a possibilidade de crescimento na empresa. E não há registro

grande empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: dedicada aos seus clientes e funcionários, nunca atrasa pagamento e nem benefícios, horários flexíveis, oportunidade para todos, basta se destacar entre os outros

Contras: falta oportunidades para os ajudantes do setor operacional, esta sempre trocando os planos de saudê, poderia alterar de cesta básica para cartão - vale alimentação, falta segurança na rua

Business work

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande oportunidade para parceiros expandirem seu negócios em nível nacional aproveitando a malha logística com preços bastante competitivos no mercado.

Contras: Diversos procedimentos que não se interagem, sendo necessário investimento em processos robustos. Concorrência interna muito agressiva devido baixo nível de capacitação técnica.

Conselhos para presidência: Investimento em processos, ergonomia e capacitação de profissionais.

Bom

Auxiliar de Expedição

Prós: Os salário são pagos em dia, a rede fornece auxílio aos funcionários. Uma boa Empresa

Contras: Percebo que está na hora de expandir, a empresa tem se limitado, e não estão dando conta de tanta mercadoria.

Conselhos para presidência: Ampliar

Excelente ambiente para crescimento profissional

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: boa localidade, ótimo aprendizado, tenho boas experiencias na empresa. boa opções de oportunidades para quem quer crescer junto com a empresa.

Contras: a questão do salario, infelizmente so pode receber em um banco que nao tem na minha cidade onde resido. muitos cargos na chefia e fica impossivel repassar um feedback

JadLog

Descrição:A Jadlog está no mercado a mais de 10 anos, profissionais com vários anos de experiência no mercado nacional e internacional de transporte. A Jadlog oferece uma gama completa de serviços e produtos para encomendas expressas em todo o território nacional e também internacional.

Atende desde documentos até cargas de grande porte e volume, com ou sem valor comercial, e atende tanto pessoas físicas quanto jurídicas.

Para o atendimento de toda cadeia logística, a Jadlog conta com o apoio das empresas do Grupo JAD que dispõe de um sistema rodo-aéreo, integrado por uma frota de 20 aeronaves próprias de pequeno porte, operando em 10 terminais de cargas, acordos operacionais com companhias aéreas, além de dezenas de caminhões e centenas de veículos utilitários.

Possui ainda mais de 450 franquias em todo território nacional, propiciando assim uma extensa e abrangente malha de cidades atendidas.