Como é trabalhar na JadLog?

Falta de profissionalismo

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficios - cesta básica este é o unico ponto positivo. Não há pontos positivos, falta investimentos em treinamentos e em funcionários, falta de respeito total no departamento comercial.

Contras: Só há pontos negativos, Localização , falta de estrutura, falta de segurança, não há plano de carreira, péssima gerencia comercial, falta de profissionalismo , empresa nao possui ISO 9001 Gerencia comercial não atende franquias. Falta de colaboração entre os funcionários. Falta de companheirismo. Não há procedimentos internos. Falta de treinamento. Rotatividade de funcionários no departamento comercial.

Conselhos para presidência: Investir em gestão. Gerencia comercial péssima. Gerencia comercial não atende franquias. Falta de colaboração entre os funcionários. Falta de companheirismo. Não há procedimentos internos. Falta de treinamento. Rotatividade de funcionários no departamento comercial.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Fortaleza, CE

Prós: boa localidade, ótimo aprendizado, tenho boas experiencias na empresa. boa opções de oportunidades para quem quer crescer junto com a empresa.

Contras: a questão do salario, infelizmente so pode receber em um banco que nao tem na minha cidade onde resido. muitos cargos na chefia e fica impossivel repassar um feedback

Jadlog

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente agradável para trabalhar, empresa em crescimento, salários compatíveis e em dia, novas oportunidades devido a compra pelo grupo DPD, fácil acesso aos diretores.

Contras: Devido ao modelo de gestão antigo, a empresa ainda conta com muitos apadrinhamentos e protegidos em cargos chaves. A refeição servida é de baixa qualidade e o local da empresa apesar de ser bom para o ramo de serviço é um pouco perigoso para o funcionário.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna da empresa, implementar ferramenta melhor para controle interno, melhorar o setor de desenvolvimento/TI, implantar cultura de meritocracia.

Bacana

Ex-funcionário, saiu em 2001

Prós: Muito bacana bdbdhdndndndnddjjdjdhdjddjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjjdjdjfjdjdjdjdjdjdjdjddjjdjdjdjdjdkdmsbxjdndjcndkixfnkdiisnfj

Contras: Difícil acesso

Razoável

Ajudante Geral

Prós: Ambiente agradável porem tem muito que melhorar para melhor atender os objetivos dos clientes e a melhoria dos funcionários.

Contras: Muitos chefes, muitas pessoas pra mandar não sabe a quem obedece

É pra já!

Supervisão

Prós: Empresa séria, com planos de carreira. Basta força de vontade, determinação compromisso e transparência. Em todos os setores existe planejamento, regras e procedimentos a serem seguidos a risca. Otima infraestrutura, suporta muito bem a demanda, apesar que logo logo irá precisar de um espaço maior devido o crescimento que temos a cada ano.

Contras: Assim como toda empresa, sempre existe o funcionário que era pra ter a responsabilidade X mas não realizada como o combinado e mesmo assim mantém sua função, onde outro poderia fazer perfeitamente. Sua localização é ótima pra logística mas perigosa para os funcionário, muito assalto na região...

Conselhos para presidência: Melhorar o refeitório, melhorar o RH, olhar mais para os funcionários que fazem o que podem para realizar todos os procedimentos corretamente.

Regular

Ajudante Geral

Prós: Boas oportunidades de promoção. Salários compatíveis ao de mercado. Pagamentos feitos em dia. Diferentes turnos de trabalho, que com paciência, podem ser alternados pelo colaborador futuramente.

Contras: O clima interno não deixa evidente quais são os objetivos nem a cultura da empresa. É necessário um melhor planejamento estratégico sobre processo logístico operacional, afim de reduzir a pressão sobre ajudantes e motoristas que são expostos a jornadas abusivas de trabalho. Não há investimento ou preocupação com a capacitação profissional de lideres e coordenadores do setor operacional.

Motorista Entregador

Prós: Os benefícios da empresa são boas e carga horária em relação as outras também são boas carros novos e liberdade para trabalha qua do está na rua

Contras: Estrutura do lugar ruim carros novos porém sem ar condicionado mal gerenciamento agora nesses últimos meses benefícios atrasados e sem pagar

Ainda é cedo para recomendar

Auxiliar Administrativo

Prós: Recentemente comprada pela DPD Group, o que gera a expectativa de um melhor corporativismo. É um grupo muito ambicioso e com certeza vai fazer muito no país.

Contras: Clima organizacional péssimo. Profissionais ainda muito despreparados. Pouquíssimos benefícios. Áreas ineficientes e desnecessárias. Cultura da empresa indefinida, o que transforma tudo numa bagunça.

Conselhos para presidência: Ter muita paciência e boa vontade acima da média. Nunca esperar do outro. Ser muito proativo e ter iniciativa.

Bom pra aprender mas não para permanecer

Auxiliar Operacional

Joinville, SC

Prós: Equipe muito boa, ambiente descontraído, com muita voz para os colaboradores, não existe muita pressão aparente. É um bom local para se aprender sobre o setor.

Contras: Não existe um plano de carreira, a remuneração e benefícios é baixa, falta investimento nos funcionários, se caracteriza como empresa familiar e os colaboradores podem fazer diversas atividades.

JadLog

Descrição:A Jadlog está no mercado a mais de 10 anos, profissionais com vários anos de experiência no mercado nacional e internacional de transporte. A Jadlog oferece uma gama completa de serviços e produtos para encomendas expressas em todo o território nacional e também internacional.

Atende desde documentos até cargas de grande porte e volume, com ou sem valor comercial, e atende tanto pessoas físicas quanto jurídicas.

Para o atendimento de toda cadeia logística, a Jadlog conta com o apoio das empresas do Grupo JAD que dispõe de um sistema rodo-aéreo, integrado por uma frota de 20 aeronaves próprias de pequeno porte, operando em 10 terminais de cargas, acordos operacionais com companhias aéreas, além de dezenas de caminhões e centenas de veículos utilitários.

Possui ainda mais de 450 franquias em todo território nacional, propiciando assim uma extensa e abrangente malha de cidades atendidas.