Como é trabalhar na JadLog?

Falta de profissionalismo

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficios - cesta básica este é o unico ponto positivo. Não há pontos positivos, falta investimentos em treinamentos e em funcionários, falta de respeito total no departamento comercial.

Contras: Só há pontos negativos, Localização , falta de estrutura, falta de segurança, não há plano de carreira, péssima gerencia comercial, falta de profissionalismo , empresa nao possui ISO 9001 Gerencia comercial não atende franquias. Falta de colaboração entre os funcionários. Falta de companheirismo. Não há procedimentos internos. Falta de treinamento. Rotatividade de funcionários no departamento comercial.

Conselhos para presidência: Investir em gestão. Gerencia comercial péssima. Gerencia comercial não atende franquias. Falta de colaboração entre os funcionários. Falta de companheirismo. Não há procedimentos internos. Falta de treinamento. Rotatividade de funcionários no departamento comercial.

É pra já!

Supervisão

Prós: Empresa séria, com planos de carreira. Basta força de vontade, determinação compromisso e transparência. Em todos os setores existe planejamento, regras e procedimentos a serem seguidos a risca. Otima infraestrutura, suporta muito bem a demanda, apesar que logo logo irá precisar de um espaço maior devido o crescimento que temos a cada ano.

Contras: Assim como toda empresa, sempre existe o funcionário que era pra ter a responsabilidade X mas não realizada como o combinado e mesmo assim mantém sua função, onde outro poderia fazer perfeitamente. Sua localização é ótima pra logística mas perigosa para os funcionário, muito assalto na região...

Conselhos para presidência: Melhorar o refeitório, melhorar o RH, olhar mais para os funcionários que fazem o que podem para realizar todos os procedimentos corretamente.

Regular

Ajudante Geral

Prós: Boas oportunidades de promoção. Salários compatíveis ao de mercado. Pagamentos feitos em dia. Diferentes turnos de trabalho, que com paciência, podem ser alternados pelo colaborador futuramente.

Contras: O clima interno não deixa evidente quais são os objetivos nem a cultura da empresa. É necessário um melhor planejamento estratégico sobre processo logístico operacional, afim de reduzir a pressão sobre ajudantes e motoristas que são expostos a jornadas abusivas de trabalho. Não há investimento ou preocupação com a capacitação profissional de lideres e coordenadores do setor operacional.

Motorista Entregador

Prós: Os benefícios da empresa são boas e carga horária em relação as outras também são boas carros novos e liberdade para trabalha qua do está na rua

Contras: Estrutura do lugar ruim carros novos porém sem ar condicionado mal gerenciamento agora nesses últimos meses benefícios atrasados e sem pagar

Ainda é cedo para recomendar

Auxiliar Administrativo

Prós: Recentemente comprada pela DPD Group, o que gera a expectativa de um melhor corporativismo. É um grupo muito ambicioso e com certeza vai fazer muito no país.

Contras: Clima organizacional péssimo. Profissionais ainda muito despreparados. Pouquíssimos benefícios. Áreas ineficientes e desnecessárias. Cultura da empresa indefinida, o que transforma tudo numa bagunça.

Conselhos para presidência: Ter muita paciência e boa vontade acima da média. Nunca esperar do outro. Ser muito proativo e ter iniciativa.

Bom pra aprender mas não para permanecer

Auxiliar Operacional

Joinville, SC

Prós: Equipe muito boa, ambiente descontraído, com muita voz para os colaboradores, não existe muita pressão aparente. É um bom local para se aprender sobre o setor.

Contras: Não existe um plano de carreira, a remuneração e benefícios é baixa, falta investimento nos funcionários, se caracteriza como empresa familiar e os colaboradores podem fazer diversas atividades.

Não indico

Auxiliar Administrativo

Prós: Boa estrutura, nunca atrasa o salário, rh bom, salário para auxiliar administrativo bom, contato com gerência e diretores, apenas isso nada de mais.

Contras: Empresa grande com uma gestão pequena/familiar, não tem plano de carreira, cargos de gerencia ocupados pelos que são puxa saco, refeitório horrível, não tem um lugar para os funcionários descansarem.

Conselhos para presidência: Traçar planos para estimular o funcionário, criar plano de carreira, trocar restaurante do refeitório.

Ainda assim u.a ótima empresa para se trabalhar

Motorista

Prós: Empresa que ainda mantém o sistema de pagamento das horas extras, rotina de trabalho satisfatória, e pagamentos dos salários sempre em dia

Contras: Não possui sistema de carro fixo, equipe operacional totalmente ineficaz para com a rotina diária da empresa e péssima gestão de frota, tornando-se alto os custos com transportes para a empresa.

Conselhos para presidência: Realizar uma avaliação geral com seus colaboradores, pois dentre estes possuem grandes estrelas, as quais o descaso para com estas acaba ofuscando seu brilho. Organização e planejamento das rotinas para que os serviços não mais permaneçam acontecendo de forma.a ineficaz, o que eleva os custos operacionais para empresa, assim fazendo se reduzir sua margem de lucro. "Cada profissional o somente deve ocupar a um cargo se o mesmo realmente obtiver aptidão para tal."

Uma empresa para ir levando a vida só pra não ficar desempregado

Ajudante Geral

Prós: Bons benefícios, boa localidade, pagamentos em dia, cesta básica ótima, bom convênio, boa segurança e dão oportunidade de emprego para os terceirizados

Contras: Gestores ausente sobre assuntos de seu interesse, falta de incentivo para um plano de carreira, falta de organização, profissionais despreparados, falta de treinamento e falta de um local para descanso

Conselhos para presidência: Fazer um monitoramento na gestão dos funcionários

Aprendizado

Auxiliar Administrativo

Prós: A Jadlog é meu primeiro emprego, trabalho há dois anos. Quando entrei não tinha nenhuma experiência e durante estes dois anos cresci muito no modo profissional e pessoal. Uma ótima empresa para se iniciar.

Contras: Não há pontos negativos sobre a empresa. Se lidar sobre pressão é um ponto negativo, isto pode ser dito. O que eu não acho legal é a localização, acontecem vários roubos, inclusive aconteceu comigo. Em plena luz do dia.

JadLog

Descrição:A Jadlog está no mercado a mais de 10 anos, profissionais com vários anos de experiência no mercado nacional e internacional de transporte. A Jadlog oferece uma gama completa de serviços e produtos para encomendas expressas em todo o território nacional e também internacional.

Atende desde documentos até cargas de grande porte e volume, com ou sem valor comercial, e atende tanto pessoas físicas quanto jurídicas.

Para o atendimento de toda cadeia logística, a Jadlog conta com o apoio das empresas do Grupo JAD que dispõe de um sistema rodo-aéreo, integrado por uma frota de 20 aeronaves próprias de pequeno porte, operando em 10 terminais de cargas, acordos operacionais com companhias aéreas, além de dezenas de caminhões e centenas de veículos utilitários.

Possui ainda mais de 450 franquias em todo território nacional, propiciando assim uma extensa e abrangente malha de cidades atendidas.