Como é trabalhar na JadLog?

Falta de profissionalismo

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficios - cesta básica este é o unico ponto positivo. Não há pontos positivos, falta investimentos em treinamentos e em funcionários, falta de respeito total no departamento comercial.

Contras: Só há pontos negativos, Localização , falta de estrutura, falta de segurança, não há plano de carreira, péssima gerencia comercial, falta de profissionalismo , empresa nao possui ISO 9001 Gerencia comercial não atende franquias. Falta de colaboração entre os funcionários. Falta de companheirismo. Não há procedimentos internos. Falta de treinamento. Rotatividade de funcionários no departamento comercial.

Conselhos para presidência: Investir em gestão. Gerencia comercial péssima. Gerencia comercial não atende franquias. Falta de colaboração entre os funcionários. Falta de companheirismo. Não há procedimentos internos. Falta de treinamento. Rotatividade de funcionários no departamento comercial.

Uma empresa para ir levando a vida só pra não ficar desempregado

Ajudante Geral

Prós: Bons benefícios, boa localidade, pagamentos em dia, cesta básica ótima, bom convênio, boa segurança e dão oportunidade de emprego para os terceirizados

Contras: Gestores ausente sobre assuntos de seu interesse, falta de incentivo para um plano de carreira, falta de organização, profissionais despreparados, falta de treinamento e falta de um local para descanso

Conselhos para presidência: Fazer um monitoramento na gestão dos funcionários

Aprendizado

Auxiliar Administrativo

Prós: A Jadlog é meu primeiro emprego, trabalho há dois anos. Quando entrei não tinha nenhuma experiência e durante estes dois anos cresci muito no modo profissional e pessoal. Uma ótima empresa para se iniciar.

Contras: Não há pontos negativos sobre a empresa. Se lidar sobre pressão é um ponto negativo, isto pode ser dito. O que eu não acho legal é a localização, acontecem vários roubos, inclusive aconteceu comigo. Em plena luz do dia.

Nota 2

Ajudante Geral

Prós: Os benefícios são ótimos vale refeição cesta básica plano médico e odontológico.

Contras: Na filial do rio de janeiro o gerente não dá oportunidade, fazemos função de conferente e todos são ajudantes ele não abre oportunidade,ele obriga a fazer funcao de conferente e senão fizermos ele nos pune com 5 dias de suspensão,ele grita e xinga os funcionários....nome do gerente Hamilton

Conselhos para presidência: Presidente da matriz ,observa mais a filial rio chame os funcionários para uma palestra pois o gerente de lá rouba e esconde muitas coisas de vcs

Motorista

Prós: Pagamento em dia é nada mais,..... ..... ............................................................... ....... ... .. .

Contras: Pouco benefícios

Conselhos para presidência: Dá um estabilidade para o funcionário

Estou satisfeito com meu desempenho

Operacional

Santo André, SP

Prós: Funcionarios e patrões são fora de serio, são muito bons. Estou feliz com meu desempenho e recompensa na empresa. Acredito que estou fazendo meu futuro aqui

Contras: Acredito não haver pontos negativo na unidade de trabalho onde me localizo . Como toda empresa tem algumas falhas, mais procuramos resolver o mais rápido possivel

A sua encomenda na primeira classe, só que não.

Conferente

Prós: Transporte até o local de trabalho é ótimo. Conseguimos resolver algo fora da empresa sem ser muito prejudicado por causa disso, nunca falta o que fazer.

Contras: A comida é horrível, existe muitas pessoas mandado eu poucas executando, é muito desorganizada, falta equipamentos para realizarmos os serviços necessários.

Empresa em crescimento e com muito potencial em atendimento

Coordenador de Logística

Itatiba, SP

Prós: Agilidade de entrega, qualidade do serviço, pontualidade, interação com os franqueados rápida e clara para resoluções de temas e entregas para o brasil todo.

Contras: Ajustes a serem efetuados de automação e melhorias nas comunicações internas. no geral a empresa está em transformação e crescimento devido a melhora de atendimento e prestação de serviços de entregas porta a porta.

Conselhos para presidência: Harmonia

Empresa Neutra

Auxiliar Administrativo

Prós: A estrutura da empresa é muito boa bem espaçosa, os benefícios visto que com a crise que estamos enfrentando eles não optaram por cancelar nenhum deles

Contras: A empresa deixa muito a desejar na questão de Gestores, despreparados, parados no tempo. Isso afeta de uma forma negativa e desmotiva os funcionários

Conselhos para presidência: Focas na Gestão da empresa, gestores despreparados e parados no tempo.

Mesmo com alguns defeitos o que é normal em qualquer empresa, é um bom lugar para se trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Prós: Oportunidades de Crescimento no Operacional. Gerentes que foram ajudantes, supervisores. Oportunidade de aprendizado por não exigir experiencia anteriores.

Contras: Gestão fraca, falta profissionalismo entre supervisores / gerentes. Exigir mais estudos dos lideres para aprenderem não só a exigir e também a ouvir.

Conselhos para presidência: Dedicar mais tempo e atenção para ensinar os excelente funcionários antes de perde-los.

JadLog

Descrição:A Jadlog está no mercado a mais de 10 anos, profissionais com vários anos de experiência no mercado nacional e internacional de transporte. A Jadlog oferece uma gama completa de serviços e produtos para encomendas expressas em todo o território nacional e também internacional.

Atende desde documentos até cargas de grande porte e volume, com ou sem valor comercial, e atende tanto pessoas físicas quanto jurídicas.

Para o atendimento de toda cadeia logística, a Jadlog conta com o apoio das empresas do Grupo JAD que dispõe de um sistema rodo-aéreo, integrado por uma frota de 20 aeronaves próprias de pequeno porte, operando em 10 terminais de cargas, acordos operacionais com companhias aéreas, além de dezenas de caminhões e centenas de veículos utilitários.

Possui ainda mais de 450 franquias em todo território nacional, propiciando assim uma extensa e abrangente malha de cidades atendidas.