Como é trabalhar na JadLog?

Jadlog

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente agradável para trabalhar, empresa em crescimento, salários compatíveis e em dia, novas oportunidades devido a compra pelo grupo DPD, fácil acesso aos diretores.

Contras: Devido ao modelo de gestão antigo, a empresa ainda conta com muitos apadrinhamentos e protegidos em cargos chaves. A refeição servida é de baixa qualidade e o local da empresa apesar de ser bom para o ramo de serviço é um pouco perigoso para o funcionário.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna da empresa, implementar ferramenta melhor para controle interno, melhorar o setor de desenvolvimento/TI, implantar cultura de meritocracia.

Razoável

Ajudante Geral

Prós: Ambiente agradável porem tem muito que melhorar para melhor atender os objetivos dos clientes e a melhoria dos funcionários.

Contras: Muitos chefes, muitas pessoas pra mandar não sabe a quem obedece

Aprendizado

Auxiliar Administrativo

Prós: A Jadlog é meu primeiro emprego, trabalho há dois anos. Quando entrei não tinha nenhuma experiência e durante estes dois anos cresci muito no modo profissional e pessoal. Uma ótima empresa para se iniciar.

Contras: Não há pontos negativos sobre a empresa. Se lidar sobre pressão é um ponto negativo, isto pode ser dito. O que eu não acho legal é a localização, acontecem vários roubos, inclusive aconteceu comigo. Em plena luz do dia.

Prós: A empresa valoriza seus Funcionarios, da oportunidade de Crescimento

Contras: A empresa por se boa tem alguns funcionarios que não valoriza isso.

Conselhos para presidência: Investir em novos negócio

Uma otima empresa, em processo de lapidação.

Itupeva, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Muitos cargos de chefia inclusive diretores, alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Uma franquia do bem.

Prós: A empresa funciona por franquias, então cada lugar é diferente, eu tive a chance de ter um chefe que valorizava o colaborador.

Contras: Um dia você praticamente não tem serviço, no outro trabalha por 3.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Fortaleza, CE

Prós: boa localidade, ótimo aprendizado, tenho boas experiencias na empresa. boa opções de oportunidades para quem quer crescer junto com a empresa.

Contras: a questão do salario, infelizmente so pode receber em um banco que nao tem na minha cidade onde resido. muitos cargos na chefia e fica impossivel repassar um feedback

É pra já!

Supervisão

Prós: Empresa séria, com planos de carreira. Basta força de vontade, determinação compromisso e transparência. Em todos os setores existe planejamento, regras e procedimentos a serem seguidos a risca. Otima infraestrutura, suporta muito bem a demanda, apesar que logo logo irá precisar de um espaço maior devido o crescimento que temos a cada ano.

Contras: Assim como toda empresa, sempre existe o funcionário que era pra ter a responsabilidade X mas não realizada como o combinado e mesmo assim mantém sua função, onde outro poderia fazer perfeitamente. Sua localização é ótima pra logística mas perigosa para os funcionário, muito assalto na região...

Conselhos para presidência: Melhorar o refeitório, melhorar o RH, olhar mais para os funcionários que fazem o que podem para realizar todos os procedimentos corretamente.

Ainda assim u.a ótima empresa para se trabalhar

Motorista

Prós: Empresa que ainda mantém o sistema de pagamento das horas extras, rotina de trabalho satisfatória, e pagamentos dos salários sempre em dia

Contras: Não possui sistema de carro fixo, equipe operacional totalmente ineficaz para com a rotina diária da empresa e péssima gestão de frota, tornando-se alto os custos com transportes para a empresa.

Conselhos para presidência: Realizar uma avaliação geral com seus colaboradores, pois dentre estes possuem grandes estrelas, as quais o descaso para com estas acaba ofuscando seu brilho. Organização e planejamento das rotinas para que os serviços não mais permaneçam acontecendo de forma.a ineficaz, o que eleva os custos operacionais para empresa, assim fazendo se reduzir sua margem de lucro. "Cada profissional o somente deve ocupar a um cargo se o mesmo realmente obtiver aptidão para tal."

Estou satisfeito com meu desempenho

Operacional

Santo André, SP

Prós: Funcionarios e patrões são fora de serio, são muito bons. Estou feliz com meu desempenho e recompensa na empresa. Acredito que estou fazendo meu futuro aqui

Contras: Acredito não haver pontos negativo na unidade de trabalho onde me localizo . Como toda empresa tem algumas falhas, mais procuramos resolver o mais rápido possivel

JadLog

Descrição:A Jadlog está no mercado a mais de 10 anos, profissionais com vários anos de experiência no mercado nacional e internacional de transporte. A Jadlog oferece uma gama completa de serviços e produtos para encomendas expressas em todo o território nacional e também internacional.

Atende desde documentos até cargas de grande porte e volume, com ou sem valor comercial, e atende tanto pessoas físicas quanto jurídicas.

Para o atendimento de toda cadeia logística, a Jadlog conta com o apoio das empresas do Grupo JAD que dispõe de um sistema rodo-aéreo, integrado por uma frota de 20 aeronaves próprias de pequeno porte, operando em 10 terminais de cargas, acordos operacionais com companhias aéreas, além de dezenas de caminhões e centenas de veículos utilitários.

Possui ainda mais de 450 franquias em todo território nacional, propiciando assim uma extensa e abrangente malha de cidades atendidas.