Como é trabalhar na JadLog?

Uma boa empresa, porém ainda há bastante no que melhorar

Gerente de Filial

Prós: Uma grande empresa, reconhecimento no setor logístico.

Contras: Acho que a franquia deveria estabelecer um piso nacional para contratados de seus franquiados, tenho funcionários que recebem pouco, por isso não param na empresa, gerando assim uma alta rotatividade de colaboradores.

Conselhos para presidência: Acho que a franquia deveria estabelecer um piso nacional para contratados de seus franquiados, tenho funcionários que recebem pouco, por isso não param na empresa, gerando assim uma alta rotatividade de colaboradores.

Excelente empresa / Gestores mal treinados

Conferente AEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Hoje passou a ser uma das melhores empresas que trabalhei, nesses 7anos posso dizer que tenho um leque de aprendizado cursos, técnica de liderança .

Contras: Uma empresa que da ótimas chances de crescimento porem se você é bom em um cargo eles te seguram naquele por muito tempo.. Falta de profissionalismo de alguns gestores fora isso, é uma excelente empresa

Conselhos para presidência: Trocar alguns Gestores que a maioria não tem espírito de liderança Este ano já fizeram isso por tanto pude ver o quanto melhorou

Bom

Auxiliar de Expedição

Prós: Os salário são pagos em dia, a rede fornece auxílio aos funcionários. Uma boa Empresa

Contras: Percebo que está na hora de expandir, a empresa tem se limitado, e não estão dando conta de tanta mercadoria.

Conselhos para presidência: Ampliar

Jadlog

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente agradável para trabalhar, empresa em crescimento, salários compatíveis e em dia, novas oportunidades devido a compra pelo grupo DPD, fácil acesso aos diretores.

Contras: Devido ao modelo de gestão antigo, a empresa ainda conta com muitos apadrinhamentos e protegidos em cargos chaves. A refeição servida é de baixa qualidade e o local da empresa apesar de ser bom para o ramo de serviço é um pouco perigoso para o funcionário.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna da empresa, implementar ferramenta melhor para controle interno, melhorar o setor de desenvolvimento/TI, implantar cultura de meritocracia.

Razoável

Ajudante Geral

Prós: Ambiente agradável porem tem muito que melhorar para melhor atender os objetivos dos clientes e a melhoria dos funcionários.

Contras: Muitos chefes, muitas pessoas pra mandar não sabe a quem obedece

Aprendizado

Auxiliar Administrativo

Prós: A Jadlog é meu primeiro emprego, trabalho há dois anos. Quando entrei não tinha nenhuma experiência e durante estes dois anos cresci muito no modo profissional e pessoal. Uma ótima empresa para se iniciar.

Contras: Não há pontos negativos sobre a empresa. Se lidar sobre pressão é um ponto negativo, isto pode ser dito. O que eu não acho legal é a localização, acontecem vários roubos, inclusive aconteceu comigo. Em plena luz do dia.

Prós: A empresa valoriza seus Funcionarios, da oportunidade de Crescimento

Contras: A empresa por se boa tem alguns funcionarios que não valoriza isso.

Conselhos para presidência: Investir em novos negócio

Uma otima empresa, em processo de lapidação.

Itupeva, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Muitos cargos de chefia inclusive diretores, alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Uma franquia do bem.

Prós: A empresa funciona por franquias, então cada lugar é diferente, eu tive a chance de ter um chefe que valorizava o colaborador.

Contras: Um dia você praticamente não tem serviço, no outro trabalha por 3.

grande empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: dedicada aos seus clientes e funcionários, nunca atrasa pagamento e nem benefícios, horários flexíveis, oportunidade para todos, basta se destacar entre os outros

Contras: falta oportunidades para os ajudantes do setor operacional, esta sempre trocando os planos de saudê, poderia alterar de cesta básica para cartão - vale alimentação, falta segurança na rua

JadLog

Descrição:A Jadlog está no mercado a mais de 10 anos, profissionais com vários anos de experiência no mercado nacional e internacional de transporte. A Jadlog oferece uma gama completa de serviços e produtos para encomendas expressas em todo o território nacional e também internacional.

Atende desde documentos até cargas de grande porte e volume, com ou sem valor comercial, e atende tanto pessoas físicas quanto jurídicas.

Para o atendimento de toda cadeia logística, a Jadlog conta com o apoio das empresas do Grupo JAD que dispõe de um sistema rodo-aéreo, integrado por uma frota de 20 aeronaves próprias de pequeno porte, operando em 10 terminais de cargas, acordos operacionais com companhias aéreas, além de dezenas de caminhões e centenas de veículos utilitários.

Possui ainda mais de 450 franquias em todo território nacional, propiciando assim uma extensa e abrangente malha de cidades atendidas.