Como é trabalhar na JadLog?

Nota 2

Ajudante Geral

Prós: Os benefícios são ótimos vale refeição cesta básica plano médico e odontológico.

Contras: Na filial do rio de janeiro o gerente não dá oportunidade, fazemos função de conferente e todos são ajudantes ele não abre oportunidade,ele obriga a fazer funcao de conferente e senão fizermos ele nos pune com 5 dias de suspensão,ele grita e xinga os funcionários....nome do gerente Hamilton

Conselhos para presidência: Presidente da matriz ,observa mais a filial rio chame os funcionários para uma palestra pois o gerente de lá rouba e esconde muitas coisas de vcs

falta de atenção com os funcionários.

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: legal na empresa seria ter oportunidades ter benefícios legais e ser tratado como um profissional é.

Contras: pessoa que tentam ganhar cargo Na custas de outras pessoas passando por cima de quem trabalha do mesmo jeito que ela

Conselhos para presidência: dar um pouco mais de atenção ah quem realmente merece que ta dentro da empresa .reconhecimento pelo que faz quando brinde no.final do mês com os esforço que vez para ajudar a empresa crescer.

Uma empresa boa e gerência fraca

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Só a entrega da Cesta Básica e a disponibilidade fazer horas extras e disponibilidade de obter alguma oportunidade crescimento, se a empresa fosse mais organizada e pensasse no bem estar do funcionário atrairia mais parceiros comerciais e mais oportunidade de emprego.

Contras: Falta de respeito e consideração dos gerentes e supervisores, tem gerente que por incrível que pareça não tem visão profissional e sim amadora . E tem alguns gerentes que não sabe trabalhar com o publico e muito menos respeitar um colaborador.

Conselhos para presidência: Que o senhor presidente contrate e faça uma reciclagem no seu quadro gerência.

Falta de profissionalismo

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficios - cesta básica este é o unico ponto positivo. Não há pontos positivos, falta investimentos em treinamentos e em funcionários, falta de respeito total no departamento comercial.

Contras: Só há pontos negativos, Localização , falta de estrutura, falta de segurança, não há plano de carreira, péssima gerencia comercial, falta de profissionalismo , empresa nao possui ISO 9001 Gerencia comercial não atende franquias. Falta de colaboração entre os funcionários. Falta de companheirismo. Não há procedimentos internos. Falta de treinamento. Rotatividade de funcionários no departamento comercial.

Conselhos para presidência: Investir em gestão. Gerencia comercial péssima. Gerencia comercial não atende franquias. Falta de colaboração entre os funcionários. Falta de companheirismo. Não há procedimentos internos. Falta de treinamento. Rotatividade de funcionários no departamento comercial.

minha avaliação, é a avaliação de cada funcionário.

Prós: Paga em dia. Fora isso........

Contras: É um calor danado no galpão, funcionários passando mal e etc...

Uma empresa para ir levando a vida só pra não ficar desempregado

Ajudante Geral

Prós: Bons benefícios, boa localidade, pagamentos em dia, cesta básica ótima, bom convênio, boa segurança e dão oportunidade de emprego para os terceirizados

Contras: Gestores ausente sobre assuntos de seu interesse, falta de incentivo para um plano de carreira, falta de organização, profissionais despreparados, falta de treinamento e falta de um local para descanso

Conselhos para presidência: Fazer um monitoramento na gestão dos funcionários

Desorganizada

Prós: Uma empresa grande que está crescendo

Contras: Falta de organização não tem vale e só no 5 dia útil alimentação horrível

empresa de transportes

Ajudante

Prós: Uma boa empresa e conceituada no ramo de transportes

Contras: desorganização gerencial baixo salario pra muita exigência

Conselhos para presidência: que os gestores respeitassem mais os funcionário

Motorista

Prós: Pagamento em dia é nada mais,..... ..... ............................................................... ....... ... .. .

Contras: Pouco benefícios

Conselhos para presidência: Dá um estabilidade para o funcionário

A sua encomenda na primeira classe, só que não.

Conferente

Prós: Transporte até o local de trabalho é ótimo. Conseguimos resolver algo fora da empresa sem ser muito prejudicado por causa disso, nunca falta o que fazer.

Contras: A comida é horrível, existe muitas pessoas mandado eu poucas executando, é muito desorganizada, falta equipamentos para realizarmos os serviços necessários.

JadLog

Descrição:A Jadlog está no mercado a mais de 10 anos, profissionais com vários anos de experiência no mercado nacional e internacional de transporte. A Jadlog oferece uma gama completa de serviços e produtos para encomendas expressas em todo o território nacional e também internacional.

Atende desde documentos até cargas de grande porte e volume, com ou sem valor comercial, e atende tanto pessoas físicas quanto jurídicas.

Para o atendimento de toda cadeia logística, a Jadlog conta com o apoio das empresas do Grupo JAD que dispõe de um sistema rodo-aéreo, integrado por uma frota de 20 aeronaves próprias de pequeno porte, operando em 10 terminais de cargas, acordos operacionais com companhias aéreas, além de dezenas de caminhões e centenas de veículos utilitários.

Possui ainda mais de 450 franquias em todo território nacional, propiciando assim uma extensa e abrangente malha de cidades atendidas.