Como é trabalhar na JadLog?

E muito maravilho trabalhar aqui!!!

Motorista A

Juazeiro do Norte, CE

Prós: E uma boa empresa pagar o salario tem plano de saúde vales alimentação vale refeição. Só trabalho de segunda a sexta, frotas de carro novos tudo de bom

Contras: Não tem né um ponto negativo porque a empresa não deixas seus funcionários na mão quando preciso de ajunda tem sempre alguém pra le ajunda...

grande empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: dedicada aos seus clientes e funcionários, nunca atrasa pagamento e nem benefícios, horários flexíveis, oportunidade para todos, basta se destacar entre os outros

Contras: falta oportunidades para os ajudantes do setor operacional, esta sempre trocando os planos de saudê, poderia alterar de cesta básica para cartão - vale alimentação, falta segurança na rua

Excelente ambiente para crescimento profissional

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: boa localidade, ótimo aprendizado, tenho boas experiencias na empresa. boa opções de oportunidades para quem quer crescer junto com a empresa.

Contras: a questão do salario, infelizmente so pode receber em um banco que nao tem na minha cidade onde resido. muitos cargos na chefia e fica impossivel repassar um feedback

É pra já!

Supervisão

Prós: Empresa séria, com planos de carreira. Basta força de vontade, determinação compromisso e transparência. Em todos os setores existe planejamento, regras e procedimentos a serem seguidos a risca. Otima infraestrutura, suporta muito bem a demanda, apesar que logo logo irá precisar de um espaço maior devido o crescimento que temos a cada ano.

Contras: Assim como toda empresa, sempre existe o funcionário que era pra ter a responsabilidade X mas não realizada como o combinado e mesmo assim mantém sua função, onde outro poderia fazer perfeitamente. Sua localização é ótima pra logística mas perigosa para os funcionário, muito assalto na região...

Conselhos para presidência: Melhorar o refeitório, melhorar o RH, olhar mais para os funcionários que fazem o que podem para realizar todos os procedimentos corretamente.

Ainda assim u.a ótima empresa para se trabalhar

Motorista

Prós: Empresa que ainda mantém o sistema de pagamento das horas extras, rotina de trabalho satisfatória, e pagamentos dos salários sempre em dia

Contras: Não possui sistema de carro fixo, equipe operacional totalmente ineficaz para com a rotina diária da empresa e péssima gestão de frota, tornando-se alto os custos com transportes para a empresa.

Conselhos para presidência: Realizar uma avaliação geral com seus colaboradores, pois dentre estes possuem grandes estrelas, as quais o descaso para com estas acaba ofuscando seu brilho. Organização e planejamento das rotinas para que os serviços não mais permaneçam acontecendo de forma.a ineficaz, o que eleva os custos operacionais para empresa, assim fazendo se reduzir sua margem de lucro. "Cada profissional o somente deve ocupar a um cargo se o mesmo realmente obtiver aptidão para tal."

Estou satisfeito com meu desempenho

Operacional

Santo André, SP

Prós: Funcionarios e patrões são fora de serio, são muito bons. Estou feliz com meu desempenho e recompensa na empresa. Acredito que estou fazendo meu futuro aqui

Contras: Acredito não haver pontos negativo na unidade de trabalho onde me localizo . Como toda empresa tem algumas falhas, mais procuramos resolver o mais rápido possivel

Empresa em crescimento e com muito potencial em atendimento

Coordenador de Logística

Itatiba, SP

Prós: Agilidade de entrega, qualidade do serviço, pontualidade, interação com os franqueados rápida e clara para resoluções de temas e entregas para o brasil todo.

Contras: Ajustes a serem efetuados de automação e melhorias nas comunicações internas. no geral a empresa está em transformação e crescimento devido a melhora de atendimento e prestação de serviços de entregas porta a porta.

Conselhos para presidência: Harmonia

Mesmo com alguns defeitos o que é normal em qualquer empresa, é um bom lugar para se trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Prós: Oportunidades de Crescimento no Operacional. Gerentes que foram ajudantes, supervisores. Oportunidade de aprendizado por não exigir experiencia anteriores.

Contras: Gestão fraca, falta profissionalismo entre supervisores / gerentes. Exigir mais estudos dos lideres para aprenderem não só a exigir e também a ouvir.

Conselhos para presidência: Dedicar mais tempo e atenção para ensinar os excelente funcionários antes de perde-los.

Excelente empresa / Gestores mal treinados

Conferente AEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Hoje passou a ser uma das melhores empresas que trabalhei, nesses 7anos posso dizer que tenho um leque de aprendizado cursos, técnica de liderança .

Contras: Uma empresa que da ótimas chances de crescimento porem se você é bom em um cargo eles te seguram naquele por muito tempo.. Falta de profissionalismo de alguns gestores fora isso, é uma excelente empresa

Conselhos para presidência: Trocar alguns Gestores que a maioria não tem espírito de liderança Este ano já fizeram isso por tanto pude ver o quanto melhorou

Bom

Auxiliar de Expedição

Prós: Os salário são pagos em dia, a rede fornece auxílio aos funcionários. Uma boa Empresa

Contras: Percebo que está na hora de expandir, a empresa tem se limitado, e não estão dando conta de tanta mercadoria.

Conselhos para presidência: Ampliar

JadLog

Descrição:A Jadlog está no mercado a mais de 10 anos, profissionais com vários anos de experiência no mercado nacional e internacional de transporte. A Jadlog oferece uma gama completa de serviços e produtos para encomendas expressas em todo o território nacional e também internacional.

Atende desde documentos até cargas de grande porte e volume, com ou sem valor comercial, e atende tanto pessoas físicas quanto jurídicas.

Para o atendimento de toda cadeia logística, a Jadlog conta com o apoio das empresas do Grupo JAD que dispõe de um sistema rodo-aéreo, integrado por uma frota de 20 aeronaves próprias de pequeno porte, operando em 10 terminais de cargas, acordos operacionais com companhias aéreas, além de dezenas de caminhões e centenas de veículos utilitários.

Possui ainda mais de 450 franquias em todo território nacional, propiciando assim uma extensa e abrangente malha de cidades atendidas.