Como é trabalhar na JadLog?

Uma boa empresa, porém ainda há bastante no que melhorar

Gerente de Filial

Prós: Uma grande empresa, reconhecimento no setor logístico.

Contras: Acho que a franquia deveria estabelecer um piso nacional para contratados de seus franquiados, tenho funcionários que recebem pouco, por isso não param na empresa, gerando assim uma alta rotatividade de colaboradores.

Conselhos para presidência: Acho que a franquia deveria estabelecer um piso nacional para contratados de seus franquiados, tenho funcionários que recebem pouco, por isso não param na empresa, gerando assim uma alta rotatividade de colaboradores.

JadLog

Descrição:A Jadlog está no mercado a mais de 10 anos, profissionais com vários anos de experiência no mercado nacional e internacional de transporte. A Jadlog oferece uma gama completa de serviços e produtos para encomendas expressas em todo o território nacional e também internacional.

Atende desde documentos até cargas de grande porte e volume, com ou sem valor comercial, e atende tanto pessoas físicas quanto jurídicas.

Para o atendimento de toda cadeia logística, a Jadlog conta com o apoio das empresas do Grupo JAD que dispõe de um sistema rodo-aéreo, integrado por uma frota de 20 aeronaves próprias de pequeno porte, operando em 10 terminais de cargas, acordos operacionais com companhias aéreas, além de dezenas de caminhões e centenas de veículos utilitários.

Possui ainda mais de 450 franquias em todo território nacional, propiciando assim uma extensa e abrangente malha de cidades atendidas.