Como é trabalhar na JadLog?

Bom pra aprender mas não para permanecer

Auxiliar Operacional

Joinville, SC

Prós: Equipe muito boa, ambiente descontraído, com muita voz para os colaboradores, não existe muita pressão aparente. É um bom local para se aprender sobre o setor.

Contras: Não existe um plano de carreira, a remuneração e benefícios é baixa, falta investimento nos funcionários, se caracteriza como empresa familiar e os colaboradores podem fazer diversas atividades.

Não indico

Auxiliar Administrativo

Prós: Boa estrutura, nunca atrasa o salário, rh bom, salário para auxiliar administrativo bom, contato com gerência e diretores, apenas isso nada de mais.

Contras: Empresa grande com uma gestão pequena/familiar, não tem plano de carreira, cargos de gerencia ocupados pelos que são puxa saco, refeitório horrível, não tem um lugar para os funcionários descansarem.

Conselhos para presidência: Traçar planos para estimular o funcionário, criar plano de carreira, trocar restaurante do refeitório.

Ainda assim u.a ótima empresa para se trabalhar

Motorista

Prós: Empresa que ainda mantém o sistema de pagamento das horas extras, rotina de trabalho satisfatória, e pagamentos dos salários sempre em dia

Contras: Não possui sistema de carro fixo, equipe operacional totalmente ineficaz para com a rotina diária da empresa e péssima gestão de frota, tornando-se alto os custos com transportes para a empresa.

Conselhos para presidência: Realizar uma avaliação geral com seus colaboradores, pois dentre estes possuem grandes estrelas, as quais o descaso para com estas acaba ofuscando seu brilho. Organização e planejamento das rotinas para que os serviços não mais permaneçam acontecendo de forma.a ineficaz, o que eleva os custos operacionais para empresa, assim fazendo se reduzir sua margem de lucro. "Cada profissional o somente deve ocupar a um cargo se o mesmo realmente obtiver aptidão para tal."

Uma empresa para ir levando a vida só pra não ficar desempregado

Ajudante Geral

Prós: Bons benefícios, boa localidade, pagamentos em dia, cesta básica ótima, bom convênio, boa segurança e dão oportunidade de emprego para os terceirizados

Contras: Gestores ausente sobre assuntos de seu interesse, falta de incentivo para um plano de carreira, falta de organização, profissionais despreparados, falta de treinamento e falta de um local para descanso

Conselhos para presidência: Fazer um monitoramento na gestão dos funcionários

Aprendizado

Auxiliar Administrativo

Prós: A Jadlog é meu primeiro emprego, trabalho há dois anos. Quando entrei não tinha nenhuma experiência e durante estes dois anos cresci muito no modo profissional e pessoal. Uma ótima empresa para se iniciar.

Contras: Não há pontos negativos sobre a empresa. Se lidar sobre pressão é um ponto negativo, isto pode ser dito. O que eu não acho legal é a localização, acontecem vários roubos, inclusive aconteceu comigo. Em plena luz do dia.

Nota 2

Ajudante Geral

Prós: Os benefícios são ótimos vale refeição cesta básica plano médico e odontológico.

Contras: Na filial do rio de janeiro o gerente não dá oportunidade, fazemos função de conferente e todos são ajudantes ele não abre oportunidade,ele obriga a fazer funcao de conferente e senão fizermos ele nos pune com 5 dias de suspensão,ele grita e xinga os funcionários....nome do gerente Hamilton

Conselhos para presidência: Presidente da matriz ,observa mais a filial rio chame os funcionários para uma palestra pois o gerente de lá rouba e esconde muitas coisas de vcs

Motorista

Prós: Pagamento em dia é nada mais,..... ..... ............................................................... ....... ... .. .

Contras: Pouco benefícios

Conselhos para presidência: Dá um estabilidade para o funcionário

Estou satisfeito com meu desempenho

Operacional

Santo André, SP

Prós: Funcionarios e patrões são fora de serio, são muito bons. Estou feliz com meu desempenho e recompensa na empresa. Acredito que estou fazendo meu futuro aqui

Contras: Acredito não haver pontos negativo na unidade de trabalho onde me localizo . Como toda empresa tem algumas falhas, mais procuramos resolver o mais rápido possivel

A sua encomenda na primeira classe, só que não.

Conferente

Prós: Transporte até o local de trabalho é ótimo. Conseguimos resolver algo fora da empresa sem ser muito prejudicado por causa disso, nunca falta o que fazer.

Contras: A comida é horrível, existe muitas pessoas mandado eu poucas executando, é muito desorganizada, falta equipamentos para realizarmos os serviços necessários.

Empresa em crescimento e com muito potencial em atendimento

Coordenador de Logística

Itatiba, SP

Prós: Agilidade de entrega, qualidade do serviço, pontualidade, interação com os franqueados rápida e clara para resoluções de temas e entregas para o brasil todo.

Contras: Ajustes a serem efetuados de automação e melhorias nas comunicações internas. no geral a empresa está em transformação e crescimento devido a melhora de atendimento e prestação de serviços de entregas porta a porta.

Conselhos para presidência: Harmonia

JadLog

Descrição:A Jadlog está no mercado a mais de 10 anos, profissionais com vários anos de experiência no mercado nacional e internacional de transporte. A Jadlog oferece uma gama completa de serviços e produtos para encomendas expressas em todo o território nacional e também internacional.

Atende desde documentos até cargas de grande porte e volume, com ou sem valor comercial, e atende tanto pessoas físicas quanto jurídicas.

Para o atendimento de toda cadeia logística, a Jadlog conta com o apoio das empresas do Grupo JAD que dispõe de um sistema rodo-aéreo, integrado por uma frota de 20 aeronaves próprias de pequeno porte, operando em 10 terminais de cargas, acordos operacionais com companhias aéreas, além de dezenas de caminhões e centenas de veículos utilitários.

Possui ainda mais de 450 franquias em todo território nacional, propiciando assim uma extensa e abrangente malha de cidades atendidas.