Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na JadLog?

Ideias

Auxiliar Administrativo

Prós: Paga o salário em dia próximo a minha casa tem ponto de ônibus na porta e tô trabalhando tenho amigos lá está difícil elogiar muitas críticas e desejos sei que. Ao obrigação deles mas poderia dar treinamento de verdade para a gente ou motivação melhor.

Contras: Não há plano de carreira profissional a liderança é estilo chefe computadores são lentos comida é péssima salada mau lavada arroz e feijão pouco tempero mistura muito óleo fritura e controlado RH é horrível vale transporte da muito erro ponto não funciona direto o café da manhã que bom nem todos conseguem comer porque catraca trava e quem estava na fila não entra RH trata a gente como lixo não tem paciência para explicar.

Conselhos para presidência: Simples sempre vence porque não melhorar o atendimento do RH garantir vale transporte em.dia e catraca melhor. Área de descanso também faz falta mas acho que eles não tem dinheiro para investir.

Uma boa empresa..

Prós: Empresa que não atrasa pagamento.. Atende o funcionário em muitos pontos e isso é muito bom tem também seu pontos fracos mas falta somente seus líderes ampliarem um pouco sua visão dentro da mesma para que pequenos detalhes não venham intervir na boa imagem da empresa..

Contras: Precisa de melhorias em sua administração.. Tais como melhorar a relação entre seus funcionários e seus superiores.. No entanto fora isso considero uma boa empresa.. Acho que poderia ajudar um pouco mais seus colaboradores em muitos pontos também...

Conselhos para presidência: Melhorar a relação entre funcionários e seus superiores. Muitos colaboradores tem boas ideias para melhoria da própria empresa, mas não são ouvidos..

Não recomendo.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem uma boa oportunidade de crescimento e salário compatível com o mercado, é uma empresa multinacional, e que vem se desenvolvendo.

Contras: A empresa possuí uma carga horária abusiva, o registro não é compatível com a função exercida, os gestores são despreparados, a empresa como um todo é muito mal organizada.

E muito maravilho trabalhar aqui!!!

Motorista A

Juazeiro do Norte, CE

Prós: E uma boa empresa pagar o salario tem plano de saúde vales alimentação vale refeição. Só trabalho de segunda a sexta, frotas de carro novos tudo de bom

Contras: Não tem né um ponto negativo porque a empresa não deixas seus funcionários na mão quando preciso de ajunda tem sempre alguém pra le ajunda...

Justa

Assistente Administrativo

Prós: Aprendizado para quem busca algo novo, ótimo lugar para conhecimento e aprimorar seus conhecimentos. Empresa que paga seus benefícios em dia e possui um ambiente bacana de se trabalhar.

Contras: Empresa com gestores fracos para gestão, uma empresa que infelizmente ainda tem muito gerente para poucos funcionários. Infelizmente uma empresa que ainda está se adaptando a nova gestão exigente.

Conselhos para presidência: Preparar lideres para cada equipe onde acompanhem o real processo do trabalho com visão e entendimento, e não gerentes que só "Dão ondem" e não entendem o processo do seu próprio local de trabalho.

Excelente empresa / Gestores mal treinados

Conferente AEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Hoje passou a ser uma das melhores empresas que trabalhei, nesses 7anos posso dizer que tenho um leque de aprendizado cursos, técnica de liderança .

Contras: Uma empresa que da ótimas chances de crescimento porem se você é bom em um cargo eles te seguram naquele por muito tempo.. Falta de profissionalismo de alguns gestores fora isso, é uma excelente empresa

Conselhos para presidência: Trocar alguns Gestores que a maioria não tem espírito de liderança Este ano já fizeram isso por tanto pude ver o quanto melhorou

Apresentação

Auxiliar Diversos

Prós: Flexibilidade de horário , os gerentes são compreensíveis, o pagamento não atrasa , e não trabalha aos sábados domingos e feriados, isso é ótimo

Contras: Recebemos muitos xingamentos e somos muito mal tratados, e não há nada que se possa fazer, não tem a possibilidade de crescimento na empresa. E não há registro

Má administração

Auxiliar Administrativo

Prós: Os benefícios, cesta básica, refeição no local, VT e convênio, participação de lucros, cartão farmácia.... podemos fazer horas extras e não é uma empresa onde o supervisor fica 24 no seu pé

Contras: Desorganização, é uma empresa onde os gerentes não sabem separar o profissional do pessoal, falta de profissionalismo, gestão muito fraca, procedimentos errados em relação à logística muita falha no sistema

Conselhos para presidência: Trocar a gestão pois existe muita amizade entre a gerência, diretoria, supervisão

grande empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: dedicada aos seus clientes e funcionários, nunca atrasa pagamento e nem benefícios, horários flexíveis, oportunidade para todos, basta se destacar entre os outros

Contras: falta oportunidades para os ajudantes do setor operacional, esta sempre trocando os planos de saudê, poderia alterar de cesta básica para cartão - vale alimentação, falta segurança na rua

Business work

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande oportunidade para parceiros expandirem seu negócios em nível nacional aproveitando a malha logística com preços bastante competitivos no mercado.

Contras: Diversos procedimentos que não se interagem, sendo necessário investimento em processos robustos. Concorrência interna muito agressiva devido baixo nível de capacitação técnica.

Conselhos para presidência: Investimento em processos, ergonomia e capacitação de profissionais.

JadLog

Descrição:A Jadlog está no mercado a mais de 10 anos, profissionais com vários anos de experiência no mercado nacional e internacional de transporte. A Jadlog oferece uma gama completa de serviços e produtos para encomendas expressas em todo o território nacional e também internacional.

Atende desde documentos até cargas de grande porte e volume, com ou sem valor comercial, e atende tanto pessoas físicas quanto jurídicas.

Para o atendimento de toda cadeia logística, a Jadlog conta com o apoio das empresas do Grupo JAD que dispõe de um sistema rodo-aéreo, integrado por uma frota de 20 aeronaves próprias de pequeno porte, operando em 10 terminais de cargas, acordos operacionais com companhias aéreas, além de dezenas de caminhões e centenas de veículos utilitários.

Possui ainda mais de 450 franquias em todo território nacional, propiciando assim uma extensa e abrangente malha de cidades atendidas.