Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Jacto?

35 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.94

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa estável, capitalizada porém com limitado espaço de crescimento e carreira.

    Comprador Júnior

    Pompéia, SP


    Prós: Empresa estável, capitalizada. É um grupo nacional, localizada em uma cidade pacata.

    Contras: Por ser a única empresa do porte na região, a mão-de-obra não tem muitas outras opções. O turnover é altíssimo com dificuldade de manter os funcionários mais capazes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Excelente empresa.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Pompéia, SP


    Prós: Ambiente positivo, local bom de se trabalhar. Reconhecimento do trabalho realizado, principalmente em relação à estagiários. Local de fácil interação entre as pessoas. Cordialidade.

    Contras: Comunicação interna entre setores e Logística são pontos que podem ter um maior enfoque. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa que desenvolve tecnologia, mas a cultura organizacional é tóxica.

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Pompéia, SP


    Prós: A empresa investe no desenvolvimento de tecnologia própria, existe liberdade e estímulo para inovação, a remuneração é vantajosa para início de carreira e os benefícios são amplos. Possui presença de destaque no setor de maquinário agrícola nacional.

    Contras: A empresa não possui transparência nas tomadas de decisões e nas avaliações de seus colaboradores. A progressão de carreira é morosa e fundamentada em relações pessoais e de favores. Cenários de perseguição são comuns e colaboradores que deixam a empresa são rotineiramente vítimas de difamação. Existe uma cultura de competição interna entre os grupos de trabalho que atacam-se mutuamente.

    Conselhos para presidência: Implantar políticas de transparência nas avaliações, promoções de colaboradores e tomadas de decisões, de forma a tirar o foco das relações pessoais, valorizando os resultados apresentados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Avaliação geral

    Comprador Júnior

    Pompéia, SP


    Prós: Autonomia no trabalho, flexibilidade no horário se necessário, grande oportunidade de aprendizado, boa estrutura no departamento, boa interação entre departamentos

    Contras: Falta de padronização na remuneração, falta de reconhecimento, difícil contato com diretoria/gestores, falta de perspectiva, faixas salariais má geridas

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades (também para quem não é engenheiro mecânico formado em universidade pública)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Em modo geral uma boa empresa para se aprender

    Montador

    Pompéia, SP


    Prós: Empresa ética em relação ao seu deveres com o funcionário cultura de seu fundador muito difundida na empresa, e com funcionários comprometidos

    Contras: Benefícios não muito bom, falta de clareza em plano de carreira, sucessão, muita hierarquia, recursos humanos um pouco fora da realidade da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Um bom lugar para ganhar experiência.

    Desenhista DetalhistaEx-funcionário, saiu em 2013

    Pompéia, SP


    Prós: Investe muito no treinamento de seus colaboradores. Muito assiduo no pagamento de salarios. Um dos melhores planos de saúde UNIMED para os colaboradores. Boa estrutura física.

    Contras: Plano de carreira limitado. Falta de reconhecimento pela execução de tarefas não descritas na nossa descrição de cargo. Salários abaixo da média.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa para quem não deseja mudanças.

    Engenheiro Júnior

    Pompéia, SP


    Prós: A empresa garante uma boa estabilidade para o funcionário e tem alguns benefícios interessantes. O portfolio da empresa permite que os funcionário possam trabalhar em projetos diferenciados, difícieis de se encontrar em outra empresa.

    Contras: A empresa está atrasada quanto à adoção de metodologias e processos. São oferecidos poucos treinamentos relevantes ao cargo e pouco incentivo de mudanças por parte de superiores.

    Conselhos para presidência: Avaliar a capacidade dos gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para se trabalhar

    Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

    Pompéia, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, cordialidade e disponibilidade de recursos para desenvolver projetos. Aceita bem ouvir ideias de funcionários e as coloca em prática. Preza muito pelo bem estar do funcionário e de sua família.

    Contras: Empresa extremamente hierarquizada e de difícil comunicação entre setores. Produção desorganizada, com gaps grandes em alguns momentos o que dificulta o planejamento a longo prazo e faz com que a empresa tenha em alguns momentos quadro de funcionários inchados e ociosos e em outro falta mão de obra para cumprir a demanda.

    Conselhos para presidência: Acompanhar melhor o comportamento dos gestores com os subordinados, avaliando de forma mais constante e contundente os mesmos. Os indicadores muitas vezes não refletem o que acontece tanto no chão de fábrica quanto o setor de pesquisa e desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Otima empresa

    MontadorEx-funcionário, saiu em 2003

    Pompéia, SP


    Prós: Otima empresa, bem estruturada de família tradicional Japonesa. Líder no setor agrícola e excelência em qualidade. Uma ponte para outras empresas do setor!

    Contras: Como todo empresa existe setores lideres, chefes, gerentes e diretores. E a base da pirâmide o chao de fábrica que liderados por alguns que compete ao seu cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma excelente empresa.

    Engenheiro Mecânico Sênior

    Pompéia, SP


    Prós: Oportunidades que são dadas aos colaboradores, clima amistoso para trabalhar, participação em projetos inovadores, acesso à direção da empresa

    Contras: Localização da empresa em cidade do interior de SP com pouco acesso aos grandes centros, raríssimas chances de progredir em carreira internacional

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Jacto

Descrição:Criada em 1956, a Jacto é uma empresa que desenvolve polvilhadeiras desde o início, principalmente para colcoar inseticidas em pó em diversas colheitas, com o intuito de combater diversas pragas. Com o passar dos anos, no entanto, também passou a fabricar colhedoras e adubadoras, diversificando seu mercado. Trabalha também com outros produtos, como pulverizadores e soluções Otmis.

Site

RH: quer atrair bons talentos?