Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Jacto?

22 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.13
  • Remuneração e benefícios
    4.25
  • Oportunidade de carreira
    3.38
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Empresa estável, capitalizada porém com limitado espaço de crescimento e carreira.

    Comprador Júnior

    Pompéia, SP


    Prós: Empresa estável, capitalizada. É um grupo nacional, localizada em uma cidade pacata.

    Contras: Por ser a única empresa do porte na região, a mão-de-obra não tem muitas outras opções. O turnover é altíssimo com dificuldade de manter os funcionários mais capazes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa que desenvolve tecnologia, mas a cultura organizacional é tóxica.

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Pompéia, SP


    Prós: A empresa investe no desenvolvimento de tecnologia própria, existe liberdade e estímulo para inovação, a remuneração é vantajosa para início de carreira e os benefícios são amplos. Possui presença de destaque no setor de maquinário agrícola nacional.

    Contras: A empresa não possui transparência nas tomadas de decisões e nas avaliações de seus colaboradores. A progressão de carreira é morosa e fundamentada em relações pessoais e de favores. Cenários de perseguição são comuns e colaboradores que deixam a empresa são rotineiramente vítimas de difamação. Existe uma cultura de competição interna entre os grupos de trabalho que atacam-se mutuamente.

    Conselhos para presidência: Implantar políticas de transparência nas avaliações, promoções de colaboradores e tomadas de decisões, de forma a tirar o foco das relações pessoais, valorizando os resultados apresentados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Boa empresa para quem não deseja mudanças.

    Engenheiro Júnior

    Pompéia, SP


    Prós: A empresa garante uma boa estabilidade para o funcionário e tem alguns benefícios interessantes. O portfolio da empresa permite que os funcionário possam trabalhar em projetos diferenciados, difícieis de se encontrar em outra empresa.

    Contras: A empresa está atrasada quanto à adoção de metodologias e processos. São oferecidos poucos treinamentos relevantes ao cargo e pouco incentivo de mudanças por parte de superiores.

    Conselhos para presidência: Avaliar a capacidade dos gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa de ambiente familiar, mas que poderia reconhecer e estimular mais seus colaboradores

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

    Pompéia, SP


    Prós: Empresa de grande porte, bem estruturada com bom ambiente de trabalho, bons benefícios, possuem um plano de carreira para cada função, e realizam eventos corporativos para os funcionários

    Contras: Apesar da elaboração de um plano de carreira, muitas vezes acaba não sendo seguido, algumas vezes falta de estímulo para que você atinja seus objetivos dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Jacto - Pompéia

    Estagiário de Engenharia

    Pompéia, SP


    Prós: A empresa possui exelente estrutura, nos dá oportunidade para crescimento dentro da empresa,aprendizagem, possibilidade e efetivação e muitos benefícios.

    Contras: A jacto é uma empresa grande, e como toda empresa desse porte (cerca de 1500 funcionários na planta de pompéia) fica muito presa dentro de sistemas e vícios que poderiam ser diminuídos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente Empresa

    Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2016

    Pompéia, SP


    Prós: Ótima empresa para trabalhar, bom salário, ótimos benefícios, alimentação, transporte, treinamentos, equipe muito bem preparada, capacitação entre outros benefícios.

    Contras: Em todo tempo de experiência na empresa Máquinas Agrícolas Jacto, não encontrei em tempo algum, momentos ou fatos para que eu pudesse deixar aqui pontos negativos sobre a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma ótima empresa, porém falta rh estratégico

    Analista de Controladoria

    Pompéia, SP


    Prós: Inovação, bem estruturada, perfil conservador e com valores bem difundidos para os funcionários. Liberdade para criação dentro das áreas e relacionamento horizontal

    Contras: Burocrática, com processos lentos e morosos. Falta modelo de gestão para áreas corporativas que busquem produtividade e estimule o crescimento de todos

    Conselhos para presidência: Avaliar e reter talentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente empresa

    Funcionário


    Prós: Uma empresa onde realmente se vive os valores que estão escritos, preocupação com as famílias e com foco do cliente, uma empresa realmente com alma recomendo como um excelente lugar para se trabalhar

    Contras: Alguns pontos ainda a serem melhorados seria o reconhecimento financeiro daqueles que realmente fazem a diferença e um processo de internacionalização mais integrado com a formação das lideranças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima empresa! Uma das melhores da região

    Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Pompéia, SP


    Prós: É uma empresa espetacular, ótimos benefícios, ótimo ambiente de trabalho, empresa estruturada com plano de carreira bem estabelecido. Foi uma honra trabalhar na Jacto.

    Contras: Não há pontos negativos na empresa. Porém há pessoas incompetentes como em todo lugar. A jacto é uma empresa maravilhosa para se trabalhar, se preocupa com as famílias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    nunca trabalhe na jacto

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

    Pompéia, SP


    Prós: comida é boa, mas é pouca é regulada sempre... banheiro é limpo mais escuro

    Contras: só cresce lá quem é japones parente ou vai na igreja deles.. os coordenadores são piores serem q existem

    Conselhos para presidência: demitir toda a liderança q não sabe liderar

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Jacto

Descrição:Criada em 1956, a Jacto é uma empresa que desenvolve polvilhadeiras desde o início, principalmente para colcoar inseticidas em pó em diversas colheitas, com o intuito de combater diversas pragas. Com o passar dos anos, no entanto, também passou a fabricar colhedoras e adubadoras, diversificando seu mercado. Trabalha também com outros produtos, como pulverizadores e soluções Otmis.

Site

RH: quer atrair bons talentos?