Como é trabalhar na Jacto?

nunca trabalhe na jacto

GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

Pompéia, SP

Prós: comida é boa, mas é pouca é regulada sempre... banheiro é limpo mais escuro

Contras: só cresce lá quem é japones parente ou vai na igreja deles.. os coordenadores são piores serem q existem

Conselhos para presidência: demitir toda a liderança q não sabe liderar

media

Montador

Pompéia, SP

Prós: O convenio medico e o pagamento que e pago no dia correto

Contras: Falta de fedback acham que os funcionarios tem que estar para eles sempre a disposicao

Conselhos para presidência: Escutar os funcionarios do chao de fabrica porque nos somos tratados um zero a esquerda infelizmentw

Média

Montador

Pompéia, SP

Prós: Convênio médico Bonificação no final de ano Cursos para a família do empregado buscando melhorar e evoluir o funcionário familiarmente seja na educação de filhos finanças etc

Contras: Falta de reconhecimento financeiro Ascepsao de pessoas para reconhecimento financeiro salário muito baixo para um trabalhador cuja e responsável por manter sozinho Sem despesas familiar básicas

Conselhos para presidência: Trabalhar feliz

Boa empresa para quem não deseja mudanças.

Engenheiro Júnior

Pompéia, SP

Prós: A empresa garante uma boa estabilidade para o funcionário e tem alguns benefícios interessantes. O portfolio da empresa permite que os funcionário possam trabalhar em projetos diferenciados, difícieis de se encontrar em outra empresa.

Contras: A empresa está atrasada quanto à adoção de metodologias e processos. São oferecidos poucos treinamentos relevantes ao cargo e pouco incentivo de mudanças por parte de superiores.

Conselhos para presidência: Avaliar a capacidade dos gestores.

é ruim mas pode melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Pompéia, SP

Prós: Sempre da oportunidades para as pessoas novas

Contras: Não existe oportunidade para subir na empresa, os chefes são autoritários e falta de estrutura boa para os funcionários e mta desorganização

empresa não valoriza os funcionarios

Ex-funcionário, saiu em 2014

Pompéia, SP

Prós: beneficios mutuos aos funcionarios

Contras: descontos no salario insatisfatorios

Boa oportunidade para começar uma carreira

Estagiário de Comércio ExteriorEx-funcionário, saiu em 2017

Pompéia, SP

Prós: A empresa fornece uma remuneração boa para estagiários, o ambiente permite um bom nível de liberdade, e a carga de trabalho proposta não é abusiva.

Contras: A comunicação é muito fraca entre gestores e funcionários, há muitos empregados ociosos e muita procrastinação, a empresa possui vícios muito antigos, poderia ser mais moderna.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre funcionários, seja da mesma ou de diferentes hierarquias

Um bom lugar para ganhar experiência.

Desenhista DetalhistaEx-funcionário, saiu em 2013

Pompéia, SP

Prós: Investe muito no treinamento de seus colaboradores. Muito assiduo no pagamento de salarios. Um dos melhores planos de saúde UNIMED para os colaboradores. Boa estrutura física.

Contras: Plano de carreira limitado. Falta de reconhecimento pela execução de tarefas não descritas na nossa descrição de cargo. Salários abaixo da média.

Empresa que desenvolve tecnologia, mas a cultura organizacional é tóxica.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Pompéia, SP

Prós: A empresa investe no desenvolvimento de tecnologia própria, existe liberdade e estímulo para inovação, a remuneração é vantajosa para início de carreira e os benefícios são amplos. Possui presença de destaque no setor de maquinário agrícola nacional.

Contras: A empresa não possui transparência nas tomadas de decisões e nas avaliações de seus colaboradores. A progressão de carreira é morosa e fundamentada em relações pessoais e de favores. Cenários de perseguição são comuns e colaboradores que deixam a empresa são rotineiramente vítimas de difamação. Existe uma cultura de competição interna entre os grupos de trabalho que atacam-se mutuamente.

Conselhos para presidência: Implantar políticas de transparência nas avaliações, promoções de colaboradores e tomadas de decisões, de forma a tirar o foco das relações pessoais, valorizando os resultados apresentados.

Prós: Empresa boa para trabalhar. Foco na produtividade das pessoas

Contras: Já trabalhou mais o lado humano das pessoas. Atualmente mais a produtividade.

Jacto

Descrição:Criada em 1956, a Jacto é uma empresa que desenvolve polvilhadeiras desde o início, principalmente para colcoar inseticidas em pó em diversas colheitas, com o intuito de combater diversas pragas. Com o passar dos anos, no entanto, também passou a fabricar colhedoras e adubadoras, diversificando seu mercado. Trabalha também com outros produtos, como pulverizadores e soluções Otmis.