Como é trabalhar na Jacto?

Jacto - Pompéia

Estagiário de Engenharia

Pompéia, SP

Prós: A empresa possui exelente estrutura, nos dá oportunidade para crescimento dentro da empresa,aprendizagem, possibilidade e efetivação e muitos benefícios.

Contras: A jacto é uma empresa grande, e como toda empresa desse porte (cerca de 1500 funcionários na planta de pompéia) fica muito presa dentro de sistemas e vícios que poderiam ser diminuídos.

Excelente Empresa

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Pompéia, SP

Prós: Ótima empresa para trabalhar, bom salário, ótimos benefícios, alimentação, transporte, treinamentos, equipe muito bem preparada, capacitação entre outros benefícios.

Contras: Em todo tempo de experiência na empresa Máquinas Agrícolas Jacto, não encontrei em tempo algum, momentos ou fatos para que eu pudesse deixar aqui pontos negativos sobre a empresa.

Excelente empresa

Prós: Uma empresa onde realmente se vive os valores que estão escritos, preocupação com as famílias e com foco do cliente, uma empresa realmente com alma recomendo como um excelente lugar para se trabalhar

Contras: Alguns pontos ainda a serem melhorados seria o reconhecimento financeiro daqueles que realmente fazem a diferença e um processo de internacionalização mais integrado com a formação das lideranças.

Ótima empresa! Uma das melhores da região

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Pompéia, SP

Prós: É uma empresa espetacular, ótimos benefícios, ótimo ambiente de trabalho, empresa estruturada com plano de carreira bem estabelecido. Foi uma honra trabalhar na Jacto.

Contras: Não há pontos negativos na empresa. Porém há pessoas incompetentes como em todo lugar. A jacto é uma empresa maravilhosa para se trabalhar, se preocupa com as famílias.

Ótima empresa para se trabalhar.

Engenheiro

Pompéia, SP

Prós: Relacionamento saudável com os colaboradores.

Contras: A empresa poderia construir ambientes de descanso e lazer para ser utilizado em horário de almoço

Conselhos para presidência: Manter incentivos, benefícios, festas comemorativas proporcionadas aos colaboradores e continuar trabalhando na melhoria contínua de processos. Ações como essas tendem a fortalecer e destacar a empresa.

Empresa que pratica a ética

Estagiário Pesquisador

Pompéia, SP

Prós: Reconhecimento, Valorização do Trabalhador, Estímulo a crescer, Valores e Filosofia da Empresa e Possibilidade de Carreira

Contras: Nada a constar, estou satisfeito!

Com Jacto cliente feliz

Office Boy

Pompéia, SP

Prós: Uma empresa que da muita atenção para o seu funcionario

Contras: nao tem ponto negativo na minha opniao

Uma ótima empresa, porém falta rh estratégico

Analista de Controladoria

Pompéia, SP

Prós: Inovação, bem estruturada, perfil conservador e com valores bem difundidos para os funcionários. Liberdade para criação dentro das áreas e relacionamento horizontal

Contras: Burocrática, com processos lentos e morosos. Falta modelo de gestão para áreas corporativas que busquem produtividade e estimule o crescimento de todos

Conselhos para presidência: Avaliar e reter talentos

Empresa confortável para se trabalhar.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Pompéia, SP

Prós: Boa remuneração e benefícios, acima do mercado. A empresa é brasileira e desenvolve seus projetos de engenharia de produto. Não se trata da "tropicalização" de produtos do exterior.

Contras: Localização deixa a desejar em termos de qualidade de vida, com poucas opções próximas. Desenvolvimento com pouca aceleração.

Santo de casa não faz milagre

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2006

Pompéia, SP

Prós: Valoriza o ser humano e família

Contras: Não reconhecimento a pessoas formadas no grupo.

Jacto

Descrição:Criada em 1956, a Jacto é uma empresa que desenvolve polvilhadeiras desde o início, principalmente para colcoar inseticidas em pó em diversas colheitas, com o intuito de combater diversas pragas. Com o passar dos anos, no entanto, também passou a fabricar colhedoras e adubadoras, diversificando seu mercado. Trabalha também com outros produtos, como pulverizadores e soluções Otmis.