Como é trabalhar na Jacto?

Otima empresa

MontadorEx-funcionário, saiu em 2003

Pompéia, SP

Prós: Otima empresa, bem estruturada de família tradicional Japonesa. Líder no setor agrícola e excelência em qualidade. Uma ponte para outras empresas do setor!

Contras: Como todo empresa existe setores lideres, chefes, gerentes e diretores. E a base da pirâmide o chao de fábrica que liderados por alguns que compete ao seu cargo.

Excelente empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Pompéia, SP

Prós: Ambiente positivo, local bom de se trabalhar. Reconhecimento do trabalho realizado, principalmente em relação à estagiários. Local de fácil interação entre as pessoas. Cordialidade.

Contras: Comunicação interna entre setores e Logística são pontos que podem ter um maior enfoque. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Muito bom

Eletricista de Manutenção

Pompéia, SP

Prós: A transparência com todos funcionários e clientes , é fácil ter uma saudê lá sendo que a empresa não exige significadamente da sua postura física

Contras: cidade pequena, muitas da s vezes pessoas que moram fora da cidade viajam só pra ir trabalhar e ocorre muita perda de horário com isso todos os dias

Conselhos para presidência: Manter sempre um ambiente saudável onde um ajuda o outro

Recomendo trabalhar nesta excelente empresa.

Engenheiro MecânicoEx-funcionário, saiu em 2009

Pompéia, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Os valores estão presentes no dia-a-dia e os funcionários são engajados e vestem a camisa. Excelente ambiente para se aprender. Empresa justa e correta, incentiva e investe nos funcionários. Recomendo.

Contras: Não há pontos negativos, mas há algumas oportunidades de melhorias assim como em todo ambiente corporativo, mas nada que seja relevante e necessário ser relatado.

Jacto - Pompéia

Estagiário de Engenharia

Pompéia, SP

Prós: A empresa possui exelente estrutura, nos dá oportunidade para crescimento dentro da empresa,aprendizagem, possibilidade e efetivação e muitos benefícios.

Contras: A jacto é uma empresa grande, e como toda empresa desse porte (cerca de 1500 funcionários na planta de pompéia) fica muito presa dentro de sistemas e vícios que poderiam ser diminuídos.

Excelente Empresa

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Pompéia, SP

Prós: Ótima empresa para trabalhar, bom salário, ótimos benefícios, alimentação, transporte, treinamentos, equipe muito bem preparada, capacitação entre outros benefícios.

Contras: Em todo tempo de experiência na empresa Máquinas Agrícolas Jacto, não encontrei em tempo algum, momentos ou fatos para que eu pudesse deixar aqui pontos negativos sobre a empresa.

Excelente empresa

Prós: Uma empresa onde realmente se vive os valores que estão escritos, preocupação com as famílias e com foco do cliente, uma empresa realmente com alma recomendo como um excelente lugar para se trabalhar

Contras: Alguns pontos ainda a serem melhorados seria o reconhecimento financeiro daqueles que realmente fazem a diferença e um processo de internacionalização mais integrado com a formação das lideranças.

Ótima empresa! Uma das melhores da região

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Pompéia, SP

Prós: É uma empresa espetacular, ótimos benefícios, ótimo ambiente de trabalho, empresa estruturada com plano de carreira bem estabelecido. Foi uma honra trabalhar na Jacto.

Contras: Não há pontos negativos na empresa. Porém há pessoas incompetentes como em todo lugar. A jacto é uma empresa maravilhosa para se trabalhar, se preocupa com as famílias.

Ótima empresa para se trabalhar.

Engenheiro

Pompéia, SP

Prós: Relacionamento saudável com os colaboradores.

Contras: A empresa poderia construir ambientes de descanso e lazer para ser utilizado em horário de almoço

Conselhos para presidência: Manter incentivos, benefícios, festas comemorativas proporcionadas aos colaboradores e continuar trabalhando na melhoria contínua de processos. Ações como essas tendem a fortalecer e destacar a empresa.

Empresa que pratica a ética

Estagiário Pesquisador

Pompéia, SP

Prós: Reconhecimento, Valorização do Trabalhador, Estímulo a crescer, Valores e Filosofia da Empresa e Possibilidade de Carreira

Contras: Nada a constar, estou satisfeito!

Jacto

Descrição:Criada em 1956, a Jacto é uma empresa que desenvolve polvilhadeiras desde o início, principalmente para colcoar inseticidas em pó em diversas colheitas, com o intuito de combater diversas pragas. Com o passar dos anos, no entanto, também passou a fabricar colhedoras e adubadoras, diversificando seu mercado. Trabalha também com outros produtos, como pulverizadores e soluções Otmis.