Como é trabalhar na Jacto?

Recomendo trabalhar nesta excelente empresa.

Engenheiro MecânicoEx-funcionário, saiu em 2009

Pompéia, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Os valores estão presentes no dia-a-dia e os funcionários são engajados e vestem a camisa. Excelente ambiente para se aprender. Empresa justa e correta, incentiva e investe nos funcionários. Recomendo.

Contras: Não há pontos negativos, mas há algumas oportunidades de melhorias assim como em todo ambiente corporativo, mas nada que seja relevante e necessário ser relatado.

Jacto - Pompéia

Estagiário de Engenharia

Pompéia, SP

Prós: A empresa possui exelente estrutura, nos dá oportunidade para crescimento dentro da empresa,aprendizagem, possibilidade e efetivação e muitos benefícios.

Contras: A jacto é uma empresa grande, e como toda empresa desse porte (cerca de 1500 funcionários na planta de pompéia) fica muito presa dentro de sistemas e vícios que poderiam ser diminuídos.

Excelente Empresa

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Pompéia, SP

Prós: Ótima empresa para trabalhar, bom salário, ótimos benefícios, alimentação, transporte, treinamentos, equipe muito bem preparada, capacitação entre outros benefícios.

Contras: Em todo tempo de experiência na empresa Máquinas Agrícolas Jacto, não encontrei em tempo algum, momentos ou fatos para que eu pudesse deixar aqui pontos negativos sobre a empresa.

Excelente empresa

Prós: Uma empresa onde realmente se vive os valores que estão escritos, preocupação com as famílias e com foco do cliente, uma empresa realmente com alma recomendo como um excelente lugar para se trabalhar

Contras: Alguns pontos ainda a serem melhorados seria o reconhecimento financeiro daqueles que realmente fazem a diferença e um processo de internacionalização mais integrado com a formação das lideranças.

Ótima empresa! Uma das melhores da região

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Pompéia, SP

Prós: É uma empresa espetacular, ótimos benefícios, ótimo ambiente de trabalho, empresa estruturada com plano de carreira bem estabelecido. Foi uma honra trabalhar na Jacto.

Contras: Não há pontos negativos na empresa. Porém há pessoas incompetentes como em todo lugar. A jacto é uma empresa maravilhosa para se trabalhar, se preocupa com as famílias.

Ótima empresa para se trabalhar.

Engenheiro

Pompéia, SP

Prós: Relacionamento saudável com os colaboradores.

Contras: A empresa poderia construir ambientes de descanso e lazer para ser utilizado em horário de almoço

Conselhos para presidência: Manter incentivos, benefícios, festas comemorativas proporcionadas aos colaboradores e continuar trabalhando na melhoria contínua de processos. Ações como essas tendem a fortalecer e destacar a empresa.

Empresa que pratica a ética

Estagiário Pesquisador

Pompéia, SP

Prós: Reconhecimento, Valorização do Trabalhador, Estímulo a crescer, Valores e Filosofia da Empresa e Possibilidade de Carreira

Contras: Nada a constar, estou satisfeito!

Com Jacto cliente feliz

Office Boy

Pompéia, SP

Prós: Uma empresa que da muita atenção para o seu funcionario

Contras: nao tem ponto negativo na minha opniao

Empresa de ambiente familiar, mas que poderia reconhecer e estimular mais seus colaboradores

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Pompéia, SP

Prós: Empresa de grande porte, bem estruturada com bom ambiente de trabalho, bons benefícios, possuem um plano de carreira para cada função, e realizam eventos corporativos para os funcionários

Contras: Apesar da elaboração de um plano de carreira, muitas vezes acaba não sendo seguido, algumas vezes falta de estímulo para que você atinja seus objetivos dentro da empresa

boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Pompéia, SP

Prós: empresa familiar que fornece um ambiente estavel. é líder de mercado de pulverizadores e tenta inovar sempre. Fornece bastante aprendizado para os empregados

Contras: A empresa está localizada em uma pequena cidade do interior. O ambiente é mais estavel porém também é mais lento. Demora-se mais para crescer

Jacto

Descrição:Criada em 1956, a Jacto é uma empresa que desenvolve polvilhadeiras desde o início, principalmente para colcoar inseticidas em pó em diversas colheitas, com o intuito de combater diversas pragas. Com o passar dos anos, no entanto, também passou a fabricar colhedoras e adubadoras, diversificando seu mercado. Trabalha também com outros produtos, como pulverizadores e soluções Otmis.