Como é trabalhar na Jacto?

Muito bom

Eletricista de Manutenção

Pompéia, SP

Prós: A transparência com todos funcionários e clientes , é fácil ter uma saudê lá sendo que a empresa não exige significadamente da sua postura física

Contras: cidade pequena, muitas da s vezes pessoas que moram fora da cidade viajam só pra ir trabalhar e ocorre muita perda de horário com isso todos os dias

Conselhos para presidência: Manter sempre um ambiente saudável onde um ajuda o outro

Um bom lugar para ganhar experiência.

Desenhista DetalhistaEx-funcionário, saiu em 2013

Pompéia, SP

Prós: Investe muito no treinamento de seus colaboradores. Muito assiduo no pagamento de salarios. Um dos melhores planos de saúde UNIMED para os colaboradores. Boa estrutura física.

Contras: Plano de carreira limitado. Falta de reconhecimento pela execução de tarefas não descritas na nossa descrição de cargo. Salários abaixo da média.

Média

Montador

Pompéia, SP

Prós: Convênio médico Bonificação no final de ano Cursos para a família do empregado buscando melhorar e evoluir o funcionário familiarmente seja na educação de filhos finanças etc

Contras: Falta de reconhecimento financeiro Ascepsao de pessoas para reconhecimento financeiro salário muito baixo para um trabalhador cuja e responsável por manter sozinho Sem despesas familiar básicas

Conselhos para presidência: Trabalhar feliz

Excelente Grupo Empresarial

Prós: Empresa familiar, com preocupação com as pessoas e com toda comunidade. Desenvolve excelente trabalho na parte de Educação através da Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia, com parceria com Senai e Fatec, oferecendo cursos para toda região. Mantém colégio de formação em ensino fundamental, com excelente modelo de aprendizado. Estimula a evolução de sua cultura, com base no pilares de Colaboração, Participação, Inovação e Alto Desempenho. Está em processo de mudança organizacional constante, visando atender as demandas de mercado. Tem um ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Necessita ter agilidade na tomada de decisão. Eventualmente a cultura participativa e colaborativa atrapalha esse ponto. Precisa estimular mais os conflitos internos (não confrontos) como forma de gerar mais conhecimento.

Conselhos para presidência: Estimular a consolidação da Governança Empresarial, efetivando uma estrutura de decisão mais ágil.

Boa empresa para quem não deseja mudanças.

Engenheiro Júnior

Pompéia, SP

Prós: A empresa garante uma boa estabilidade para o funcionário e tem alguns benefícios interessantes. O portfolio da empresa permite que os funcionário possam trabalhar em projetos diferenciados, difícieis de se encontrar em outra empresa.

Contras: A empresa está atrasada quanto à adoção de metodologias e processos. São oferecidos poucos treinamentos relevantes ao cargo e pouco incentivo de mudanças por parte de superiores.

Conselhos para presidência: Avaliar a capacidade dos gestores.

Empresa de ambiente familiar, mas que poderia reconhecer e estimular mais seus colaboradores

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Pompéia, SP

Prós: Empresa de grande porte, bem estruturada com bom ambiente de trabalho, bons benefícios, possuem um plano de carreira para cada função, e realizam eventos corporativos para os funcionários

Contras: Apesar da elaboração de um plano de carreira, muitas vezes acaba não sendo seguido, algumas vezes falta de estímulo para que você atinja seus objetivos dentro da empresa

boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Pompéia, SP

Prós: empresa familiar que fornece um ambiente estavel. é líder de mercado de pulverizadores e tenta inovar sempre. Fornece bastante aprendizado para os empregados

Contras: A empresa está localizada em uma pequena cidade do interior. O ambiente é mais estavel porém também é mais lento. Demora-se mais para crescer

Recomendo trabalhar nesta excelente empresa.

Engenheiro MecânicoEx-funcionário, saiu em 2009

Pompéia, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Os valores estão presentes no dia-a-dia e os funcionários são engajados e vestem a camisa. Excelente ambiente para se aprender. Empresa justa e correta, incentiva e investe nos funcionários. Recomendo.

Contras: Não há pontos negativos, mas há algumas oportunidades de melhorias assim como em todo ambiente corporativo, mas nada que seja relevante e necessário ser relatado.

Jacto - Pompéia

Estagiário de Engenharia

Pompéia, SP

Prós: A empresa possui exelente estrutura, nos dá oportunidade para crescimento dentro da empresa,aprendizagem, possibilidade e efetivação e muitos benefícios.

Contras: A jacto é uma empresa grande, e como toda empresa desse porte (cerca de 1500 funcionários na planta de pompéia) fica muito presa dentro de sistemas e vícios que poderiam ser diminuídos.

Excelente Empresa

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Pompéia, SP

Prós: Ótima empresa para trabalhar, bom salário, ótimos benefícios, alimentação, transporte, treinamentos, equipe muito bem preparada, capacitação entre outros benefícios.

Contras: Em todo tempo de experiência na empresa Máquinas Agrícolas Jacto, não encontrei em tempo algum, momentos ou fatos para que eu pudesse deixar aqui pontos negativos sobre a empresa.

Jacto

Descrição:Criada em 1956, a Jacto é uma empresa que desenvolve polvilhadeiras desde o início, principalmente para colcoar inseticidas em pó em diversas colheitas, com o intuito de combater diversas pragas. Com o passar dos anos, no entanto, também passou a fabricar colhedoras e adubadoras, diversificando seu mercado. Trabalha também com outros produtos, como pulverizadores e soluções Otmis.