Como é trabalhar na Jacques Janine?

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Otima Administração, pagamento em dia, metas possíveis de serem atingidas, oportunidade de crescimento real .

Contras: Donos terem mais educação com os funcionários, demissões sem justa causa, por fofocas de manicures sem caracter que não suportam ver o sucesso alheio.

Vale a pena

Cabeleireiro

Prós: Alta qualidade , prestação de serviço , sempre atualizado a empresa , investimento em funcionários. A empresa passa valores e ética profissional.

Contras: Os descontos, porcentagens baixa .Trabalha-se muito para faturar bem .Algumas preferenciais por determinados profissionais,os puxa sacos .Muita fofoca, um querendo passar por cima do outro.

Conselhos para presidência: Ótima empresa , sólida

Prós: Muito bom, nunca olhe pros outros olhe pra si mesmo isso te tornará diferente

Contras: Muitas Exigências, temos que fazer nosso trabalho onestamente

Conselhos para presidência: Seja um bom chefe e terá excelentes funcionários

Prós: Carga horaria é bem flexível, isso é bom

Contras: nao possui nenhum Tipo de beneficio

Pouco reconhecimento e feedback desequilibrado. Não há feedback positivo

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Profissionais qualificados, preocupação com a qualidade dos produtos e excelência no atendimento ao cliente. Ambiente organizado e seguro, direitos trabalhistas aplicados corretamente. Possibilidade de utilizar os serviços oferecidos por valores bem reduzidos

Contras: Escalas de trabalho desorganizadas e que acabam exigindo muito dos funcionários, pouco entrosamento entre funcionários não havendo uma boa liderança e senso de trabalho em equipe. Não há benefício como seguro saúde ou vale refeição, somente o vale transporte quando aplicável. Não há reconhecimento nem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Liderança e cultura de trabalho em equipe

Boa indico para experiência

Manicure e PedicureEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: As qualidades dos produtos,todos de ótima qualidade primeira linha.Ótima limpeza e organização.Atenção com os profissionais e os clientes! .

Contras: A unidade do salão em que eu trabalhei não tinha movimento de clientes para manicure e pedicure .Uma pena por que gostava de trabalhar la.Isso era o único problema.

Local um pouco estressante

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Vale transporte, vale refeição, comissões, salário razoável, pagamento em dia. Muitas unidades de franquia, bom para conseguir trabalhar próximo de casa.

Contras: Muita rotatividade, muita pressão e cobrança. Trabalho extensivo, exigência de muitas horas extras, principalmente aos finais de semana. Trabalhar em pé o dia todo com salto.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais no conforto e bem estar dos funcionários.

Direto

Técnico Cabeleireiro

São José dos Campos, SP

Prós: O nome é a estabilidade do mercado tens uma boa é ampla rede e muitos profissionais qualificados, isso nos dá uma boa é grande referência no mercado

Contras: Ah erros administrativos ao qual gera muita insatisfação, e ah também muita amizades que prejudicam outros profissionais, mas a qual tudo isso é simples de se resolver

Exata e simples.

Operador de Caixa

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho, familiar.

Contras: Administração deixa a desejar Manutenção do salão.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Gosto de trabalhar no local Trabalho de terça a sábado e consigo fazer tudo nas mi hás folgas

Contras: Estressante,porque temos que cuidar de tudo

Jacques Janine