Como é trabalhar na Jacomar?

Ótimo

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa famíliar com possibilidade de crescimento, ambiente agradável grande equipe empresa em expansão forte na sua área de atuação adorei trabalhar recomendo

Contras: Não tem

Ótimo porém com suas divergências!!!

Estoquista

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ótimo local de trabalho e valorização dos colaboradores , a empresa se preocupa com o bem estar dos colaboradores e sempre está presente para resolver algum problema que um colaborador pode ter !!!

Contras: A empresa realiza excesso de carga horária para os colaboradores sendo que certos dias passam do horário permitido trabalhado e muitos colaboradores trabalham em funções que não corresponde a que foi contratada !!!

otima empresa

Estoquista

Prós: o diferencial é a valorização e o respeito com funcionarios e clientes. Otimo ambiente para trabalhar não possui pressão com os funcionario como ja ocorreu comigo em outras empresas

Contras: a empresa e´ otima unico problema o trabalho em feriados, que saõ compensados em folga. fora esse ponto que nao vejo como muito problema porque muitas tambem trabalham .

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para seus funcionarios

Perto de casa

Fiscal de Caixa

São José dos Pinhais, PR

Prós: Tudo de bom sabem reconhecer o funcionario horário assecivel

Contras: Não tem ótima empresa passam a mão na cabeça de funcionarios

Conselhos para presidência: Fazer oque gosta

Prós: Oportunidade de crescimento, empresa sólida no ramo do varejo

Contras: Empresa familiar que cresceu muito mas continua com sistemas de gestão obsoletos

tenha um emprego que garanta seu bem estar

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ajuda na carreira profissional, pagava bonificações em cima de metas, salário nunca atrasou. Não trabalha aos domingos

Contras: Horário puxado, não fazia pagamentos de horas extras, quase não elogiavam faziam cobranças muito fortes.

Jacomar