Como é trabalhar na Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não voltaria a trabalhar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Paga em dia seus funcionários. Benefícios bons, plano de saúde e vale alimentação pago em dinheiro.

Contras: Muito tradicional, empresa quadrada, não tem possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Ser mais simpático

Um bom local para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Ambiente corporativo sério, incentivo à busca de conhecimento, diretoria acessível, clima de confiança e parceria entre os membros das equipes, oportunidade de promoções para estagiários que se dedicam

Contras: Promessa vazia de um plano de cargos e salários para o corpo administrativo que nunca saiu do papel, pois serviu apenas para incentivar maior dedicação que não teve retorno nenhum. Salários relativamente abaixo do mercado.

Excelente ambiente para quem se compromete com a carreira profissional.

Secretário Executivo

Brasília, DF

Prós: Valorização de Pessoal; Oportunidades de crescimento; Estrutura de trabalho formidável. O escritório tem uma excelente localização; A Diretoria sempre busca atender aos pedidos dos chefes para seus subordinados.

Contras: Por ter uma estrutura de empresas, necessita urgente de planejamento estratégicos anualmente, para conseguir desenvolver melhor os projetos.

Conselhos para presidência: Por estar baseada nos moldes de uma empresa, o escritório deveria optar por treinamentos de gestão também por parte da Diretoria, para então constituir uma unidade de doutrina.

Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados