Como é trabalhar na Jacó Coelho Advogados Associados?

Escritório bom para aprender.

Estagiário Gerencial em DireitoEx-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: Crescimento intelectual. Humanizado. Investe no conhecimento do profissional. Boa estrutura de elas e cadeiras e refeitório. Dono do escritório muito educado.

Contras: Precisa de mais funcionários para desempenhar as inúmeras atividades. As vezes uma pessoa trabalha por duas. Salário precisa aumentar. Trabalha sábado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários financeiramente falando.

Empresa boa.

Assistente Administrativo

Goiânia, GO

Prós: É uma empresa que investe muito em motivação e ambiente de trabalho.

Contras: Não tem plano de carreira para ensino médio.

Eu e os outros

Administrador de Sistemas

Goiânia, GO

Prós: A honestidade e pagamento correto da folha salarial. O ambiente e equipamentos. A busca por otimização de todos os processos internos. A preocupação com a saúde em geral do colaborador.

Contras: Muito cacique para poucos índios. Falta de foco com uma falsa aparência de foco. Desvalorização de funcionários e desrespeito ao conteúdo intelectual produzido por cada um. Liderança que se posiciona de forma intimidadora em relação aos demais. Insegurança, parece que você está o tempo todo sendo ameaçado a ser desligado da empresa. Desvalorização salarial. Bonificações somente para alguns departamentos e falta de reconhecimento ao bom trabalho num contexto geral da empresa.

Conselhos para presidência: ser menos familiar e planejar melhor.

trabalho satisfação

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: ambiente de trabalho, colegas, profissionalismo, respeito, acesso a chefia

Contras: metas altas, carga horaria alta, instabilidade ma remuneração

Jacó Coelho Advogados Associados