Como é trabalhar na Jacki Design?

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Showroom, redes sociais e produtos muito bonitos e encantadores, porém as dependências da empresa não são. Funcionários esforçados e muito cordiais em seus relacionamento uns com os outros.

Contras: Vale refeição muito baixo, salário não compatível com o mercado e com a quantidade de tarefas que o funcionário realizará, vale transporte de apenas duas passagens. "Escritório" pequeno, apertado e bagunçado. "Refeitório" extremamente pequeno. Funcionários não são valorizados, ambiente opressor, cobranças absurdas em questão de ""pontualidade"".

Conselhos para presidência: Melhoras as dependências do ambiente de trabalho, reconhecimento dos funcionários e oportunidade de crescimento, oferecer salários e benefícios compatíveis com o mercado. Flexibilidade.

Meu primeiro emprego, e... Me traumatizou!

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente limpo e organizado, computadores em bom estado, pontualidade com salário e com os benefícios (sempre pagos no dia correto, sem dor de cabeça)

Contras: Gestão conservadora e muito opressora! Já presenciei funcionários sendo oprimidos pela presidente na frente da empresa toda, inclusive muitos já saíram por isso. Não valorizam funcionário e muito menos a qualidade de vida dos mesmos. Atrasos são quase intoleráveis (não acreditam em imprevistos). Até se você estiver levantando toda hora para ir ao banheiro ou beber água você é obrigado a dar satisfação ou é chamada sua atenção.

Conselhos para presidência: Ser mais humana com os colaboradores e ser menos opressora! Pessoas se desenvolvem melhor se trabalham sem medo.

Maus bocados

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Equipe familiar, produto legal, empresa está crescendo no mercados

Contras: Quando trabalhava não tinha VR e nenhum benefício. Somente o salário de R$770. Quando chegava atrasado além de avisar a gestora tinha que avisar o dono também. Desempenhava diversas funções limpeza ( e era cobrada por isso) servir clientes vender compras na 25 entre outras

Conselhos para presidência: Cada um na sua função

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sim, é um ambiente bom, pessoas boas.

Contras: Salário muito baixo, não valorizam o funcionário que desenvolve várias funções na empresa.

Conselhos para presidência: Ninguém vive com 1000,00

Oportunidade de Crescimento

Prós: O ambiente de trabalho é bem agradável, todos da equipe são bem unidos! Produtos bons e trabalho dinâmico. O escritório está numa região de fácil acesso e há muita oportunidade de crescimento.

Contras: Ainda há muito pensamento conservador, mentalidade antiga, processo muito burocrático e devagar. A empresa oferece poucos benefícios comparando com outros do mercado.

Conselhos para presidência: Investir mais em RH, benefícios e remuneração de funcionários, simplificar processos, melhorar a área gerencial.

Excelente local para trabalhar

Prós: Possibilidade de carreira, trabalhar em empresa de renome, ambiente inspirador, escritorio bem localizado, supervisores bem atualizados e sempre de mente aberta

Contras: A empresa ainda nao possui um certo tamanho e, por isso, pode ser visto como uma desvantagem. Mas, para mim, isso seria uma vantagem para funcionarios ja que eh uma oportunidade de crescer.

Conselhos para presidência: Mantenha foco no crescimento e todos os beneficios virao para os funcionarios!!!!

Jacki Design