Como é trabalhar na Jacki Design?

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Showroom, redes sociais e produtos muito bonitos e encantadores, porém as dependências da empresa não são. Funcionários esforçados e muito cordiais em seus relacionamento uns com os outros.

Contras: Vale refeição muito baixo, salário não compatível com o mercado e com a quantidade de tarefas que o funcionário realizará, vale transporte de apenas duas passagens. "Escritório" pequeno, apertado e bagunçado. "Refeitório" extremamente pequeno. Funcionários não são valorizados, ambiente opressor, cobranças absurdas em questão de ""pontualidade"".

Conselhos para presidência: Melhoras as dependências do ambiente de trabalho, reconhecimento dos funcionários e oportunidade de crescimento, oferecer salários e benefícios compatíveis com o mercado. Flexibilidade.

Meu primeiro emprego, e... Me traumatizou!

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente limpo e organizado, computadores em bom estado, pontualidade com salário e com os benefícios (sempre pagos no dia correto, sem dor de cabeça)

Contras: Gestão conservadora e muito opressora! Já presenciei funcionários sendo oprimidos pela presidente na frente da empresa toda, inclusive muitos já saíram por isso. Não valorizam funcionário e muito menos a qualidade de vida dos mesmos. Atrasos são quase intoleráveis (não acreditam em imprevistos). Até se você estiver levantando toda hora para ir ao banheiro ou beber água você é obrigado a dar satisfação ou é chamada sua atenção.

Conselhos para presidência: Ser mais humana com os colaboradores e ser menos opressora! Pessoas se desenvolvem melhor se trabalham sem medo.

Maus bocados

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Equipe familiar, produto legal, empresa está crescendo no mercados

Contras: Quando trabalhava não tinha VR e nenhum benefício. Somente o salário de R$770. Quando chegava atrasado além de avisar a gestora tinha que avisar o dono também. Desempenhava diversas funções limpeza ( e era cobrada por isso) servir clientes vender compras na 25 entre outras

Conselhos para presidência: Cada um na sua função

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sim, é um ambiente bom, pessoas boas.

Contras: Salário muito baixo, não valorizam o funcionário que desenvolve várias funções na empresa.

Conselhos para presidência: Ninguém vive com 1000,00

Jacki Design