Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JAC Motors?

22 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.14
  • Remuneração e benefícios
    1.86
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Atrasam salário.

    Comprador de CarroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum ponto positivo é me faz esquecer que atrasam salário.

    Contras: Atrasam salário, avaliações bem abaixo do mercado, desestrutura da organização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Nunca mais!!!

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Deixa a desejar em varios setores, não procura saber o que o funcionário passa no seu dia a dia, cobranças absurdas e sem a mínima coerência, tanto com a atual situação do mercado quanto com respaldo dado pela própria empresa!!!

    Contras: Salários atrasados, nenhum comprometimento com funcionários ou clientes!!! O treinamento que é dado não cria a percepção correta no novo funcionário!!!!

    Conselhos para presidência: Façam uma avaliação geral em seus gestores, uma empresa não pode achar que o erro está sempre na produção ou operação!!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ambiente desafiador.

    Supervisor Comercial de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Vitória, ES


    Prós: Ambiente desafiador, comprometimento em todos os níveis e cultura dinâmica e criativa. Elevado nível de comunicação e sinergia entre filiais.

    Contras: Engessamento dos diretores é um empecilho. Pressão excessiva também é muito grande, elevando o Turnover da empresa, treinamentos devem ser regionalizados conforme cultura local.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Pontos positivos e negativos da empresa onde trabalho.

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Um ambiente ótimo para trabalhar, com profissionais competente e bom relacionamento entre os funcionários. Gerentes copetentes que se preocupam com os funcionários e auxiliam no trabalho de cada um, observando de perto cada funcionário.

    Contras: Infelismente o pagamento atrasa, depois de dez a quinze dias depois do quinto dia útil que pagam e isso acaba prejudicando a empresa pois muitos funcionários ficam insatisfeitos com a demora no pagamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Razoável

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizagem, saber fazer negociação com o cliente, fazer prospecção de Leads, facilidade de crescimento na carreira e gerência sempre perto .

    Contras: Salário super atrasado, muito cobrança muita reunião muita fofoca no ambiente de trabalho, e na carteira só assinam o valor de 300 reais pro vendedor

    Conselhos para presidência: Dar mais importância as pessoas, pregam uma coisa mentirosa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Apaixonados pela vida

    Analista Financeiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Sim, âmbito familiar. Pessoa de bom coração, gostam de ajudar as pessoa como família, positivos, lugar de oportunidades, horários flexíveis.

    Contras: Processos desorganizados, muita hierarquia, muitos chefes, decisões mudadas toda hora, pressão é muita cobrança! Superiores ignorantes e etc

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Decepcionante

    Agendamento

    Salvador, BA


    Prós: O únicos pontos positivo é o ambiente de trabalho descontraído e algumas pessoas que convivo no dia a dia no trabalho. O fato de ser perto da minha casa também considero um ponto positivo.

    Contras: No geral, são vários pontos negativos. Primeiro, no setor de agendamento há uma cobrança exagerada e excessiva por resultados, quando não há nenhum benefício ou incentivo pros funcionários trabalharem com mais determinação. Salários atrasam em todos os setores. Gerentes mal preparados, não dão exemplo de nada. Falta de responsabilidade e comprometimento, combinam algo na entrevista e no decorrer da experiência vão mudando o que foi acordado para ser benéfico a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    No geral, positiva

    Líder Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Os salários, em média, estão acima do praticado no mercado, a equipe é muito receptiva, temos acesso direto aos diretores de cada área, CEO diretamente envolvido em todas as áreas.

    Contras: Modelo de gestão tradicional, excesso de pessoal em várias áreas, a crise economica no país vem atravancando a expansão da rede por isso novos negócios estão sendo preparados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Decepcionante. Esperava muito mais.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para poder fazer o seu trabalho sem muita cobrança. O importante ao final do dia é que suas tarefas tenham sido feitas corretamente.

    Contras: Baixo salário, chance zero de crescimento profissional, valorização pífia de seus funcionários, atraso de salários e benefícios, bem como a falta de comunicação dos diretores da empresa dizendo se existe ou não um plano estratégico de crescimento.

    Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários, principalmente àqueles que trabalham de forma séria e honesta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Parcialmente satisfeito

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Localidade proxima da residência, liberdade para tomada de decisões , ambiente agradável, relação de amizade com líderes, responsabilidade para poder negociar direto com os fornecedores.

    Contras: Falta de comunicação, instabilidade financeira, atraso de salários, fgts, VR, não existe parceria da empresa com os funcionários oferecendo bons descontos para aquisição de veículos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

JAC Motors

Descrição:A Jianghuai Automobile Co. Ltd – JAC Motors – foi fundada em 1969 dedicando-se, inicialmente, a produção de caminhões. Hoje possui uma diversificada linha de veículos, que atendem aos diversos segmentos do mercado automobilístico chinês. Tem um centro de design em Turim, na Itália, em cooperação com o estúdio Pininfarina e outro em Tóquio, no Japão, que se dedica ao design interior dos carros.

A empresa chegou no Brasil nas mãos do Grupo SHC.

Site

RH: quer atrair bons talentos?