Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Jabil

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Jabil

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico em Eletrônica

Candidato em Betim, MG

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Jabil, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Auto apresentacao da carreira, prova escrita e entrevista particular, assim como o teste psicotécnico envolvendo desenhar pauzinhos e repetir padroes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que vc merece trabalhar nessa empresa?
    R: Gosto e pratica por resolucao de problemas logicos devido historico academico

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Manaus, AM

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Jabil, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Quando me candidatei a vaga era para estágio na área de qualidade, no dia da entrevista descobri na hora que tinha mudado para área de Lean manufacturing. Enfim, eu tinha os requisitos listados no anúncio da vaga, mas achei que foi mal organizado, não passei e não tive um feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas de praxe como por que você quer trabalhar aqui, o que você sabe sobre nossa empresa, etc..
    R: Respondi o que tinha pesquisado sobre a empresa

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Produção I

Candidato em Manaus, AM

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Jabil, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: achei rápido, ofereceram curso pelo Senai Operador de linha de montagem da indústria eletroeletrônica que durou 5 dias,teve triagem e depois a parte clinica(exames,fisioterapeuta e por ultimo medico do trabalho. A empresa oferece otimos benefícios e crescimento dentro da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: tem alguns ponto fraco?
    R: ninguém é bom juiz em casa próprio.

Jabil

Descrição:Construída em uma base de funcionários capacitados em mais de 60 fábricas em 25 países, a Jabil se esforça para ser a líder global em soluções de fabricação, parceiro mundial. A combinação única de experiência global, inteligência, desempenho analítico e financeiro da Jabil tem contribuído para o sucesso das marcas mais conhecidas do mundo. Ajudam empresas de design, fabricação e levar produtos ao mercado rapidamente, de forma rentável e eficiente. Mas mais do que isso, a Jabil ajuda os clientes a projetar sua cadeia de suprimentos inteligente para ser forma ágil, econômica e eficaz, mesmo em tempos de incerteza. E é isso que leva ao sucesso a longo prazo.