Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Jabil

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

O plano tem cobertura regional e o tipo de acomodação é enfermaria , temos acesso a cirurgia e afins.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

O transporte fretado é insatisfatório pois nos pega muito cedo sem necessidade e dizem que é perigoso devido ao horário.

Vale-Refeição 2 avaliações

Vale refeição é de 0,50 descontado por mês e temos o direito de comer no refeitorio, almoço e lanche todos os dias.

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Analista de Logística - Manaus, AM

Bolsa de 50% em estudos, faculdade , pós graduação e idiomas caso esteja dentro do perfil que trabalha dentro da empresa, programa leite do meu filho , programa de creche paga, acesso ao PLR anual .

Estagiário Superior - Betim, MG

Empresa muito boa. Tem vale refeição, transporte fretado e complementar, Plano de Saúde, Incentivo ao Idioma Inglês, Participação de Resultados

Analista Lean Manufacturing - Manaus, AM

Para áreas de suporte a maior vantagem na minha opinião é ter o ponto flexivel, onde devo cumprir com minhas horas diárias e quando há algo particular a resolver, informo minha chefia direta e gerencio meu tempo.

Estagiário Superior - Manaus, AM

A empresa oferece rota, vale transporte, trabalha em conjuntos a faculdades e prioriza o estudo em relação ao estagio, sendo necessario apresentação de histórico de aprovações semestral.

Produção - Ex-funcionário - Betim, MG

Uma empresa que da oportunidades para o funcionário mudar de cargo.um serviços corrido mais fácil de fazer, um bom convênio o único ponto negativo que eu tive foi a troca constante de horário

Estagiário de Engenharia - Manaus, AM

Nenhum além dos citados abaixo. Plano de saude, plano odontológico, alimentação com qualidade razoável, transporte rota mais vale transporte

Operador de Produção - Ex-funcionário - Manaus, AM

Certas coisas sao boas .

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Jabil

Descrição:Construída em uma base de funcionários capacitados em mais de 60 fábricas em 25 países, a Jabil se esforça para ser a líder global em soluções de fabricação, parceiro mundial. A combinação única de experiência global, inteligência, desempenho analítico e financeiro da Jabil tem contribuído para o sucesso das marcas mais conhecidas do mundo. Ajudam empresas de design, fabricação e levar produtos ao mercado rapidamente, de forma rentável e eficiente. Mas mais do que isso, a Jabil ajuda os clientes a projetar sua cadeia de suprimentos inteligente para ser forma ágil, econômica e eficaz, mesmo em tempos de incerteza. E é isso que leva ao sucesso a longo prazo.