Como é trabalhar na Jabil?

Uma das melhores empresas para trabalhar

Analista de Processos Pleno

Betim, MG

Prós: Flexibilidade, autonomia, método de trabalho, qualidade em seus produtos manufaturados, responsabilidade social e ambiental, qualidade de vida. ..

Contras: Por trabalhar com modelo de células por cliente, vejo que o custo do produto final é oneroso. Nem sempre conquistamos novos clientes devido a esse custo mais alto. Porém, a Qualidade final é indiscutível!

Conselhos para presidência: Rever número de funcionários alocados em cada cliente. Há os que considero enxutos e outros inchados.

Otimo local para desenvolver um trabalho sério

Manaus, AM

Prós: Excelente ambiente de trabalho, pacote de beneficios atrativo, remuneração dentro da media das empresas de ponta, atualização tecnológica, ferramentas de desenvolvimento pessoal, etc...

Contras: Tambem há casos pontuais de funcionários sem qualificação que conseguem promoção sem estarem elegíveis, apenas por terem amizades com chefias.

Conselhos para presidência: Olhar para como os gestores estão gerenciando seus departamentos, ouvir mais o baixo escalão porque eles tem uma visão geral da empresa. Dar oportunidades iguais para todas as pessoas, o que não tem acontecido.

Paixão pela empresa!

Gerente de Suprimentos Sênior

Manaus, AM

Prós: Eu amo a Jabil! Em tudo. Tenho muita paixão em trabalhar lá.

Contras: Não consigo ver pontos que me façam desabonar a Jabil. Eles fazem de tudo para alcançar os resultados e oferecer o melhor pros funcionários!

Conselhos para presidência: Manter essa linha! Somos apaixonados pela Jabil!

Desafiador

Betim, MG

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, cultura ótima, chances de crescimento.

Contras: Empresa poderia melhorar remuneração e benefícios.

jabil gerando oportunidade

Operador A

Manaus, AM

Prós: Enpresa boa de se trabalhar. As pessoas ajudam e dão aportunidade.

Contras: Alimentação, conflito de interesse.

Conselhos para presidência: Interagir mais com os funcionários. Trabalhar com calendário anual. Pois estamos perdendo a vida social com a familia que é muito importante.

Uma mãe para o crescimento profissional.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: Uma empresa em que valoriza muito a qualidade de vida e ergonomia do funcionário e capacitando os mesmos.

Contras: Os pontos negativos são tão poucos que quase não tenho para cita-los o único que me lembro e que a comida do restaurante não era muito boa.

Quero voltar a trabalhar na jabil. .

Montador IEx-funcionário, saiu em 2013

Betim, MG

Prós: Olha os respeito com o funcionário , o salário o atendimento os benefícios .trabalhar nessa empresa vale a pena Saudades. .

Contras: Não tenho nada a reclamar dessa empresa ok

Conselhos para presidência: Olha fiquei muito satisfeito de trabalhar na jabil, ela te dar muitas oportunidades de crescimento.

Boa empresa para trabalhar

Técnico de ProcessoEx-funcionário, saiu em 2010

Betim, MG

Prós: A empresa deu oportunidade para crescimento e aprendizado. Em pouco tempo de carreira, a empresa me ofereceu posições importantes. Flexibilidade de horário para mão de obra indireta

Contras: Infelizmente a empresa sofre com as oscilações de mercado e acaba refletindo nos funcionários principalmente da mão de obra direta.

Conselhos para presidência: Funcionário precisa estar satisfeito no ambiente de trabalho para produzir melhor. Oferecer uma boa qualidade de vida é fundamental. Flexibilidade de horário, boa remuneração e benefícios, plano de carreira claro.

Sobre jabil

Betim, MG

Prós: São muitos pontos positivos, mas destaco a chamada "cultura jabil", que sustenta o bom ambiente de trabalho e as boas relações entre os funcionários em qualquer situação.

Contras: Não identifico pontos negativos fortes, mas destaco a localização do porto seco, no qual a empresa está localizada. Nenhuma linha de ônibus pode acessar o porto seco e a portaria da jabil é distante dos pontos de ônibus.

Conselhos para presidência: Observar tendências mundiais sobre jornada de trabalho

Otima

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Muito boa. organização reconhecimento,bom relacionamento,gostei muito d trabalhar nesta empresa. Da sempre oportunidade pra ex funcionário e 1oportunidade a mais !

Contras: Só os horários q podia ser 1 Pouquinho diferente.pra q fosse mais flequisivel a vida fora da empresa.ser fosse de segunda a sexta seria excelente!

Conselhos para presidência: Ouvi mais os fucionario que está ali pra soma!

Jabil

Descrição:Construída em uma base de funcionários capacitados em mais de 60 fábricas em 25 países, a Jabil se esforça para ser a líder global em soluções de fabricação, parceiro mundial. A combinação única de experiência global, inteligência, desempenho analítico e financeiro da Jabil tem contribuído para o sucesso das marcas mais conhecidas do mundo. Ajudam empresas de design, fabricação e levar produtos ao mercado rapidamente, de forma rentável e eficiente. Mas mais do que isso, a Jabil ajuda os clientes a projetar sua cadeia de suprimentos inteligente para ser forma ágil, econômica e eficaz, mesmo em tempos de incerteza. E é isso que leva ao sucesso a longo prazo.