Como é trabalhar na Jabil?

Otima

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Muito boa. organização reconhecimento,bom relacionamento,gostei muito d trabalhar nesta empresa. Da sempre oportunidade pra ex funcionário e 1oportunidade a mais !

Contras: Só os horários q podia ser 1 Pouquinho diferente.pra q fosse mais flequisivel a vida fora da empresa.ser fosse de segunda a sexta seria excelente!

Conselhos para presidência: Ouvi mais os fucionario que está ali pra soma!

Excelente formadora de profissionais capacitados

Betim, MG

Prós: Politica de portas abertas, grande oportunidade de aprendizado, cultura de valorização de conhecimento, otimo ambiente de trabalho, estrutura de trabalho condizente com empresa de tecnologia.

Contras: Falta de estrategia para se posicionar melhor no mercado brasileiro, falta de alinhamento entre necessidades da região e estartegias globais.

Conselhos para presidência: Criar estartegias médio e longo prazo para posicionamento no mercado nacional. Manter maior nível de alinhamento com corporação.

Jabil

Betim, MG

Prós: O clima de trabalho é maravilhoso, ótimo ambiente para se trabalhar. Os colegas são colaborativos, um ajuda o outro. Existem vários programas de reconhecimento.

Contras: Para mim é apenas a distância, mas a empresa em si é ótima. Sinceramente não consigo listar pontos negativos. De todas as empresas onde trabalhei esta é a melhor.

Conselhos para presidência: Continuar com esta comunicação clara e transparente, a empresa tem um lado humano muito desenvolvido.

Uma excelente empresa para se trabalhar.

Técnico em Eletrônica

Valinhos, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Os colaboradores ajudam no treinamento das atividades. A empresa dá oportunidades de crescimento profissional ajudando o colaborador a melhorar sua vida.

Contras: Na minha opinião não existe pontos negativos e a empresa ainda ajuda na melhoria da cidadania tendo programa de qualificação de Jovens ( Projeto Gente Grande).

boa oportunidade de aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Valinhos, SP

Prós: Pessoal muito aberto a qualquer assunto para ajudar, boa oportunidade de aprendizado prático (mão na massa) no dia a dia, preocupação com o estagiário.

Contras: Apesar de ser um bom lugar para se aprender na prática (mão na massa) em todas as áreas, a bolsa auxílio um pouco baixa comparado ao mercado.

Melhor empresa que ja trabalhei... tenho orgulho de fazer parte dessa equipe.

Operador Montagem

Betim, MG

Prós: Eu como funcionária Jábil, tenho a dizer que a empresa é exemplar... somos valorizados pelo empenho e trabalho que executamos. Passamos por traimentos de qualificação e sobre tudo somos respeitados e tratados de igual por igual dentro desta instituição. Foi a melhor empresa que já trabalhei.

Contras: Pra mim... nada a declarar. Minha satisfação perante a empresa é plena. Pois a empresa tem salário, benefícios, organização... trabalhamos com verdade, com respeito, com dignidade!

Conselhos para presidência: Continuar olhando para o seus funcionários que dedicam a empresa, fazer um plano de carreira independente do tempo e sim o profissional q se destaca. Enfim continuar na mesma linha que a empresa já segue.. mas com pequenos ajustes.

Ótimo aprendizado

Estagiário Superior

Betim, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho,investimento em treinamentos, feedback dos supervisores, agrega muita responsabilidade o que te faz crescer profissionalmente

Contras: O serviço alimentício interno da empresa, o estresse no qual te submetem, a divisão interna entre os departamentos causam muitos conflitos...

uma empresa boa e agradavel.

Montador IEx-funcionário, saiu em 2014

Betim, MG

Prós: o transportes de funcionarios e a organizacao da empresa , os horarios de trabalho , salarios e beneficios sao bons e as oportunidades de crescimento.

Contras: nao tenho muita coisa a reclamar, tive uma boa experiencia durante o tempo que trabalhei la, e se tivesse uma nova oportunidade , com certeza voltaria a trabalhar la

ótimo lugar pra trabalhar

MontadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: o trabalho, equipe, chefes, benefícios, horários e ambiente, festas, respeito, harmonia, disciplina, organização, higiene, projetos, salários melhor

Contras: não tenho o que reclamar, a não ser quando a produção caía e não tinha como segurar os funcionários, mais isso acontece em toda fábrica de produção

Conselhos para presidência: Boa convivência com os colegas, respeito, trabalho em equipe e dar o seu melhor.

Excelente

Estagiário Superior

Betim, MG

Prós: Experiência incrivel, empresa com uma excelente política e várias oportunidades.

Contras: De modo geral eu não tenho o que listar aqui. A única coisa ruim que pode-se dizer é o restaurante.

Conselhos para presidência: Continue sempre a melhorar a política de portas abertas, dimiuir algumas burocracias desnecessárias e se possível arrumar outro restaurante porque aquele ali não dá mais não!

Jabil

Descrição:Construída em uma base de funcionários capacitados em mais de 60 fábricas em 25 países, a Jabil se esforça para ser a líder global em soluções de fabricação, parceiro mundial. A combinação única de experiência global, inteligência, desempenho analítico e financeiro da Jabil tem contribuído para o sucesso das marcas mais conhecidas do mundo. Ajudam empresas de design, fabricação e levar produtos ao mercado rapidamente, de forma rentável e eficiente. Mas mais do que isso, a Jabil ajuda os clientes a projetar sua cadeia de suprimentos inteligente para ser forma ágil, econômica e eficaz, mesmo em tempos de incerteza. E é isso que leva ao sucesso a longo prazo.