Como é trabalhar na Jabil?

Recomendo o estágio na empresa, é uma grande escola.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: A cultura da empresa é muito interessante, entrega responsabilidades reais ao estagiário, para que o mesmo possa se desenvolver profissionalmente.

Contras: O Diretor-geral utilizava da forma de teoria de liderança carismática para gerir a empresa. Dessa forma, dava muita colher de chá aos operadores e ao mesmo tempo, tinha pouco respeito. Melhores resultados poderiam ser atingidos.

Conselhos para presidência: Ter uma gestão mais racional e pautada em metas mais audaciosas.

Jabil

Descrição:Construída em uma base de funcionários capacitados em mais de 60 fábricas em 25 países, a Jabil se esforça para ser a líder global em soluções de fabricação, parceiro mundial. A combinação única de experiência global, inteligência, desempenho analítico e financeiro da Jabil tem contribuído para o sucesso das marcas mais conhecidas do mundo. Ajudam empresas de design, fabricação e levar produtos ao mercado rapidamente, de forma rentável e eficiente. Mas mais do que isso, a Jabil ajuda os clientes a projetar sua cadeia de suprimentos inteligente para ser forma ágil, econômica e eficaz, mesmo em tempos de incerteza. E é isso que leva ao sucesso a longo prazo.