Como é trabalhar na Jabil?

Boa para aprender.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Betim, MG

Prós: Boas chances e abertura para melhoria, possibilidade de ter a voz ouvida quando necessário e participação nas decisões chaves nos processos da equipe.

Contras: A nova gerência hoje (2016/2017) não tenta nem de longe ver e ouvir os funcionários. Falta de suporte e carga de trabalho muito superior ao normalmente aceito sem reconhecimento e vemos claramente nepotismo e favoritismo entre o alto escalão e parentes/amigos/namorados dentro da equipe.

Conselhos para presidência: Façam uma vistoria melhor nos seus gerentes. A postura que eles passam a vocês não é a mesma que eles tem com os funcionários, a ponto de não perguntarem sequer nossos nomes em tempos de empresa.

Jabil

Descrição:Construída em uma base de funcionários capacitados em mais de 60 fábricas em 25 países, a Jabil se esforça para ser a líder global em soluções de fabricação, parceiro mundial. A combinação única de experiência global, inteligência, desempenho analítico e financeiro da Jabil tem contribuído para o sucesso das marcas mais conhecidas do mundo. Ajudam empresas de design, fabricação e levar produtos ao mercado rapidamente, de forma rentável e eficiente. Mas mais do que isso, a Jabil ajuda os clientes a projetar sua cadeia de suprimentos inteligente para ser forma ágil, econômica e eficaz, mesmo em tempos de incerteza. E é isso que leva ao sucesso a longo prazo.