Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Jabil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom ambiente promissor, porém com baixos salários.

    Estagiário Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2014

    Betim, MG


    Prós: Grande flexibilidade e possibilidade de crescimento e mobilidade internacional.

    Contras: Baixos salários em relação a concorrentes de mercado e falta da classificação legal de engenheiro em seu quadro legal dentro do Brasil.

    Conselhos para presidência: Promover a equivalencia salarial entre unidades nacional e internacional e legalizar as posições de engenharia, pois todo profissional de classe merece ser reconhecido como tal.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Jabil

Descrição:Construída em uma base de funcionários capacitados em mais de 60 fábricas em 25 países, a Jabil se esforça para ser a líder global em soluções de fabricação, parceiro mundial. A combinação única de experiência global, inteligência, desempenho analítico e financeiro da Jabil tem contribuído para o sucesso das marcas mais conhecidas do mundo. Ajudam empresas de design, fabricação e levar produtos ao mercado rapidamente, de forma rentável e eficiente. Mas mais do que isso, a Jabil ajuda os clientes a projetar sua cadeia de suprimentos inteligente para ser forma ágil, econômica e eficaz, mesmo em tempos de incerteza. E é isso que leva ao sucesso a longo prazo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?