Como é trabalhar na Jabil?

Crescimento para iniciantes

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Betim, MG

Prós: Cultura da empresa e bom relacionamento interpessoal de cada funcionário. Boa oportunidade de agregar experiencia de chão de fabrica com pouco tempo.

Contras: A localização da empresa dificulta muito o acesso para quem não possui meios próprios de locomoção e não há aumento de salários por tempo trabalhado.

Como é trabalhar na Jabil

Estágio de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2018

Betim, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, possui boa política de segurança e saúde do trabalho, salário acima do mercado. Além disso tem possibilidades para sair do país a trabalho.

Contras: Não vejo pontos negativos nessa empresa. Minha experiência foi como estagiário, tive uma boa relação com todos os funcionários, não existia a distinção de estagiário e funcionário.

Empresa excelente.

LíderEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Cultura, clima organizacional, ambiente limpo e agradável, preocupa-se com os funcionários, trabalho não é pesado. Oportunidade de crescimento.

Contras: Parcialidade em cargos de Chefia, mudanças constantes de horários, infelizmente muitos sao beneficiados por serem amigos de alguem influente e prejudicados pelo mesmo motivo.

Conselhos para presidência: Ser um bom funcionário

Foi uma grande escola profissional.

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

Betim, MG

Prós: Cultura aberta, ambiente altamente saudável, tanto físico, quanto mental possibilitando vários anos dentro da empresa. Salário compatível com mercado. Possibilidade de crescimento interno.

Contras: Trabalho aos sábados para a área operacional. Estagiários em demasia. A empresa tem maior potencial de crescimento e funcionários de alta performance. Uns trabalham demais e outros de menos.

uma empresa bem conceituada na montagem de placas eletronicas

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: prometimento com os clientes. a nivel geral com muita qualidade e Baseado na honestidade.Trabalhando sempre junto com os funcionarios para desenvolver profissional..

Contras: E empresa que oscila muito ,em termos Administracao. Como e uma empresa que presta serviço para terceiros chega a um ponto que perde muitos clientes .

Ótimo aprendizado com baixo salário

Engenheiro de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2011

Betim, MG

Prós: Ambiente de trabalho; Aprendizado contínuo; Treinamentos variados; Contatos com estrangeiros e favorecimento ao desenvolvimento de outras líguas.

Contras: Meritocracia falha - oportunidades limitadas a certos grupos; Salários baixos; Classificação de cargos não adequada à formação. Liderança limitada

Recomendo o estágio na empresa, é uma grande escola.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: A cultura da empresa é muito interessante, entrega responsabilidades reais ao estagiário, para que o mesmo possa se desenvolver profissionalmente.

Contras: O Diretor-geral utilizava da forma de teoria de liderança carismática para gerir a empresa. Dessa forma, dava muita colher de chá aos operadores e ao mesmo tempo, tinha pouco respeito. Melhores resultados poderiam ser atingidos.

Conselhos para presidência: Ter uma gestão mais racional e pautada em metas mais audaciosas.

Supervisor de Processos IIEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: Organização .......................................................................................................................................

Contras: Salario

Boa empresa para trabalhar

Técnico de ProcessoEx-funcionário, saiu em 2010

Betim, MG

Prós: A empresa deu oportunidade para crescimento e aprendizado. Em pouco tempo de carreira, a empresa me ofereceu posições importantes. Flexibilidade de horário para mão de obra indireta

Contras: Infelizmente a empresa sofre com as oscilações de mercado e acaba refletindo nos funcionários principalmente da mão de obra direta.

Conselhos para presidência: Funcionário precisa estar satisfeito no ambiente de trabalho para produzir melhor. Oferecer uma boa qualidade de vida é fundamental. Flexibilidade de horário, boa remuneração e benefícios, plano de carreira claro.

Sobre jabil

Betim, MG

Prós: São muitos pontos positivos, mas destaco a chamada "cultura jabil", que sustenta o bom ambiente de trabalho e as boas relações entre os funcionários em qualquer situação.

Contras: Não identifico pontos negativos fortes, mas destaco a localização do porto seco, no qual a empresa está localizada. Nenhuma linha de ônibus pode acessar o porto seco e a portaria da jabil é distante dos pontos de ônibus.

Conselhos para presidência: Observar tendências mundiais sobre jornada de trabalho

Jabil

Descrição:Construída em uma base de funcionários capacitados em mais de 60 fábricas em 25 países, a Jabil se esforça para ser a líder global em soluções de fabricação, parceiro mundial. A combinação única de experiência global, inteligência, desempenho analítico e financeiro da Jabil tem contribuído para o sucesso das marcas mais conhecidas do mundo. Ajudam empresas de design, fabricação e levar produtos ao mercado rapidamente, de forma rentável e eficiente. Mas mais do que isso, a Jabil ajuda os clientes a projetar sua cadeia de suprimentos inteligente para ser forma ágil, econômica e eficaz, mesmo em tempos de incerteza. E é isso que leva ao sucesso a longo prazo.