Como é trabalhar na Jabil?

Otima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento, flexibilidade de horários,oportunidade de crescimento dentro da empresa, benefícios sao otimos..nao tenho nada que reclamar...

Contras: Nao tenho nada a reclamar desta empresa, sempre fui bem tratada la dentro tanto quanto aos gerentes do workcell, Rh o pessoal muito humano quanto a isso.

Nada desmerece a jabil no mercado de trabalho

Montador IEx-funcionário, saiu em 2013

Betim, MG

Prós: É uma empresa de grande porte e ótima para se trabalhar, amei trabalhar na Jabil do brasil. organizada,ótimos líderes,e com uma gestão satisfatória.

Contras: Apenas a parte de contratação que acho que deixou a desejar,pois era temporário. Por isso acredito eu que poderia melhorar, apenas esse critério.( o de contrato).ok

Conselhos para presidência: Apenas que mantenham a empresa jabil no mercado de trabalho.

Ótima empresa com localização ruim

Estagiário Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Empresa muito organizada que segue padrões internacionais de qualidade. Possui vários benefícios para estagiários como: alimentação na empresa e transporte

Contras: A empresa está localizada em uma região de difícil acesso, principalmente para quem utiliza o transporte coletivo. A parada de ônibus mais próxima é em uma região perigosa, e durante o tempo em que eu trabalhei na empresa diversos funcionários foram assaltados nesse trecho.

Estágio Jabil

Manaus, AM

Prós: Dá várias oportunidades de crescimento profissional, os benefícios são bons, há vários projetos voltados ao desenvolvimento pessoal dos funcionários. O clima organizacional é agradável.

Contras: A flexibilidade de horário para estagiários deveria ser maior, e efetivamente flexível. O acompanhamento do programa de estágio poderia ser mais rigoroso e o valor da bolsa também poderia melhorar.

Jabil

Manaus, AM

Prós: Benefícios e plano de saúde, eles valorizam o profissional que seja legal educado e legal e educado e legal e educado e parceiro com os outros.

Contras: Paga pouco pra quem tem ensino superior e muito pra outros cargos tipo alnoxarife e técnico...... por exemplo um analista 2300 um técnico 4000

Minha avaliação de estagio de 1 ano

Estagiário de Engenharia

Manaus, AM

Prós: Ótimo lugar para desenvolvimento pessoal, você aprende como se portar como profissional. Os beneficios como plano de saúde é bem aceito e bem amplo.

Contras: A empresa possui um sério problema de organização. A burocratização excessiva as vezes impede de soluções serem aplicadas. Os chefes nunca trabalham junto para a solução.

Conselhos para presidência: Investir mais no estagiário para contratar de certeza, desenvolver o estagiário até esse ponto, não simplesmente dar atividades burocraticas

Satisfação em ter estudado nessa escola de processos chamada jabil

Técnico de Processos PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: Paga se bem, salario justo de acordo com a função, convênios medico e odontológicos, transporte da empresa, alimentação no local, motivação profissional em alta, programa de recrutamento interno, valorização profissional.

Contras: A Jabil tem uma atuação forte no ramo de eletrônicos, e infelizmente esta área tem seus altos e baixos durante o ano, há períodos em que se faz necessário a o corte de funcionários devido a baixa demanda do mercado.

Conselhos para presidência: Investir em capta;'ao de novos clientes.

FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2010

Contagem, MG

Prós: Benefícios e plano de saude transporte ,academia desconto em farmácias e cursos faculdade creche restaurante na empresa clube para recreação desconto em academia

Contras: Salário, atraso no pagamento,pouca oportunidade de crescimento,falar de comprometimento da líderes não existe plano de carreira e pouca oportunidades internas

Conselhos para presidência: Ser mais eficaz

Minha avaliação - OUT 2018

Analista de Negócios Sênior

Betim, MG

Prós: Espírito de equipe, processo de escalation, engajamento da gerência, gerência por indicadores, possibilidades de carreira internacional, participação em projetos corporativos, ampla integração entre Qualidade, Negócios e Operações.

Contras: Defasagem salarial em casos isolados que são resolvidos em tempo maior, dificuldade para mudanças de tecnologia ou adoção de novos padrões devido a alguns processos estarem muito arraigados.

Um das melhores empresas para se trabalhar

Engenheiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Betim, MG

Prós: Transparência, treinamentos, desafios. A empresa realmente valoriza e respeita o funcionário. Também fornece toda estrutura e suporte para que o profissional execute plenamente a atividade

Contras: Trabalha. por demanda em projeto. Isso não dá uma previsibilidade muito boa do tempo que pode haver trabalho. Por problemas em causas trabalhista, perdeu muito da flexibilidade que a empresa dava aos funcionários

Jabil

Descrição:Construída em uma base de funcionários capacitados em mais de 60 fábricas em 25 países, a Jabil se esforça para ser a líder global em soluções de fabricação, parceiro mundial. A combinação única de experiência global, inteligência, desempenho analítico e financeiro da Jabil tem contribuído para o sucesso das marcas mais conhecidas do mundo. Ajudam empresas de design, fabricação e levar produtos ao mercado rapidamente, de forma rentável e eficiente. Mas mais do que isso, a Jabil ajuda os clientes a projetar sua cadeia de suprimentos inteligente para ser forma ágil, econômica e eficaz, mesmo em tempos de incerteza. E é isso que leva ao sucesso a longo prazo.