Como é trabalhar na J. Piaget Sistema de Ensino?

Excelente ambiente de trabalho

Assistente Editorial

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A relação entre os profissionais. Pessoas comprometidas e dedicadas. Liberdade de trabalho e possibilidade de flexibilidade de horário. Excelente lugar para trabalhar.

Contras: Às vezes falta comunicação adequada entre os departamentos da empresa. Desorganização em alguns processos importantes para o bom andamento do trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação na empresa

Ótimo.

Prós: Ótimo para obter experiência. Empresa séria e em constante crescimento. Pessoas bastante empenhadas em ajudar e contribuir para o ensino.

Contras: Ambiente de trabalho poderia melhorar, ser maior, com mais infraestrutura, pois ajudaria no bem-estar dos trabalhadores.

Conselhos para presidência: Aumentar e melhorar o espaço e investir mais na empresa, que está crescendo.

Metodologia viável

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Se bem aplicada e conduzida por bons profissionais, a metodologia de ensino é boa. Eu não trabalhei diretamente com o material de apoio da Jean Piaget, pois era professora de inglês com a metodologia Learning Fun, mas acompanhei de perto a evolução de cada aluno e confirmo que é positiva.

Contras: É uma franquia, então dependendo da administração da unidade em que você trabalhar, vai ter uma experiência positiva ou não. Na unidade na qual trabalhei as apostilas eram entregues às professoras e aos alunos com muito atraso.

Empresa para aprender

Consultor Comercial

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O produto é muito bom e tem credibilidade. Seriedade de todos que trabalham no desenvolvimento. Logística pontual e atualização constante. Assessoria pedagógica.

Contras: Investimento comercial não existe. Consultor não ganha comissão na renovação dos contratos e só ganha comissão no primeiro ano de contrato. A remuneração não é atualizada. Turn over alto na área comercial.

Conselhos para presidência: Desenvolver planejamento estratégico e investir em mídia e ferramentas de gestão

Satisfatório

Analista Programador PHP Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A equipe é muito boa de trabalhar. Possui uma ótima estrutura que possibilita uma boa produtividade, fornecendo equipamento e sendo flexível com horários

Contras: Baixa faixa salarial para o cargo. Talvez se justificando pela distância que a empresa está de grandes centros comerciais, como a capital de SP

Bom ambiente para aprendizado e crescimento profissional.

Designer

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A maioria das pessoas inicia na empresa como estagiário e a empresa é muito boa para aprender. Não exigem experiência e conhecimento aprofundado nos softwares no início, dando oportunidade para todos. A demanda de trabalho é alta, então acontece de ter que ajudar outras áreas, assim podendo aprender e ter contato com ferramentas e assuntos novos sempre. Não há necessidade de usar roupa social (mas pode se quiser). Flexibilidade e negociação para horário de trabalho e eventuais saídas.

Contras: Não há oportunidade de efetivação sempre. Como dito, há uma demanda alta de trabalho, o que pode ser estressante às vezes. O escritório é pequeno, então o ambiente é dividido por várias áreas e pode às vezes ficar um pouco concentrado e reprimido, não podendo haver muitas distrações e conversas para não atrapalhar o trabalho alheio.

Da para trabalhar

Consultor Comercial

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Paga em dia, local bom, bem conhecida na região e bem conceituada

Contras: Adm ruim, muitos funcionários coringas, q fazem mais de uma atividade

Conselhos para presidência: Deixe as coisas na mão do colaboradores

J. Piaget Sistema de Ensino