Como é trabalhar na JMalucelli Seguradora?

Muito pressão e baixo salário

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de aprendizado para primeiro emprego.

Contras: Baixa valorização do funcionário, baixo salário e muita pressão.

Falta cargos e salários

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pontualidade no pagamento do salário e benefícios. Ambiente descontraído.

Contras: Faltam oportunidades de crescimentos e cargos e salários. Reconhecimento de produção de serviços prestados.

Brasília é aqui

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios como: VA, VR, Plano de saúde. Localização no centro.

Contras: Muita política entre gerentes, superintendentes e diretores. preferem desligar pessoas competentes (que não puxam o saco) para manter pessoas puxas saco que não trazem retorno nenhum a cia, mantendo apenas a política e falando bonito em reuniões.

Falta de plano de cargos e salários

Analista de Subscrição de RiscosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom clima organizacional, empresa oferece vários benefícios aos funcionários e proporciona muitas oportunidades de aprendizado dentro da área em que atua.

Contras: Não existe perspectiva de crescimento, empresa não dá oportunidades aos funcionários que tentam condições melhores, mesmo que em outro setores.

Massante

Analista de RiscosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O clima da empresa era ótimo, fazer parte daquele grupo dava uma certa satisfação, além de todo mundo ser prestativo e atencioso. Não importa se você era novo ou não.

Contras: A não valorização do funcionário, falta de oportunidade para crescimento. Além disso tínhamos muitas metas a serem batidas, entre elas algumas impossíveis.

Uma excelente empresa.

Analista de Subscrição JúniorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Muitas oportunidades, valorização do capital humano. Diversos benefícios, plano de carreira estruturado. Empresa líder do segmento em que atua.

Contras: Empresa familiar. Infelizmente você presencia constantemente, filhos, primos, sobrinhos e parentes dos proprietários, assumindo cargos superiores mesmo sem ter nenhuma experiência.

É forte em benefícios

Analista Pleno

Prós: Ambiente muito bom pra trabalhar e visível evolução em melhoria aos funcionários nos últimos anos. Muito reconhecida no Paraná. Líder em seguro garantia no Brasil.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento e as chances de ascensão profissional sao muito limitadas. Normalmente as joias da casa são entregues de bandeja para empresas muito mais fortes, com salários mais competitivos e oportunidades de ascensão melhores.

Conselhos para presidência: Sair do ranço eterno de empresa familiar e focar no melhor aproveitamento dos que já estão na empresa por 3, 4, 5 anos ou mais, pois estes que realmente se doam e esperam as promoções e incentivos profissionais que nunca chegam.

Amo meu trabalho.

Analista de Crédito Júnior

Prós: A empresa tem bons benefícios, uma ótima oportunidade de aprendizado, gosto muito do clima em meu setor, temos acesso a diretoria e somos os primeiros no mercado.

Contras: Desde que entrei na Cia vi poucas pessoas sendo promovidas, porém entendo que se trata da atual fase do mercado e que a tendência é de melhora para os próximos meses.

a melhorar

Assistente de Risco

Prós: Um grande empresa , pertence a um grupo bom , da credibilidade ao currículo

Contras: Falta de plano de carreira. Falta de incentivo de crescimento

Ta bom, mas ta ruim

Gerente

Prós: Empresa onde se tem espaço para pensar e dar sugestões.

Contras: Muita política. As pessoas ainda são mais valorizadas pelo relacionamento do que por competência.

Conselhos para presidência: Tentem entender o que acontece no dia a dia da operação. Muitas vezes o que os diretores apresentam é apenas o que eles querem mostrar

JMalucelli Seguradora