Como é trabalhar na J Mainhardt Contabilidade?

Contabilidade

Analista Contábil Pleno

Blumenau, SC

Prós: Empresa correta, não atrasa e deixa bem claro seus beneficios.

Contras: Não dá assistencia educacional aos funcionarios

J Mainhardt Contabilidade

Descrição:Contando com 15 filiais em diversas cidades e sendo um dos maiores escritórios contábeis do Brasil, integrante ativo do GBrasil, Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade, formado por 38 escritórios contábeis em 24 estados brasileiros. Atualmente com efetivo médio de 300 funcionários, altamente capacitados e constantemente atualizados, com suporte de modernos escritórios informatizados utilizando os mais completos softwares para a área.

Conhecimento
A J. Mainhardt não representa um mero prestador de serviços e sim um efetivo parceiro de seus clientes, prestando assessoria e consultoria fiscal e tributária constante, além de oferecer amplo conhecimento para administrar a contabilidade de seus clientes nos mais diversos sistemas de gestão integrada (ERP). Desenvolve suas atividades em setores específicos que oferecem maior Know-how, proporcionando segurança e tranquilidade aos empreendedores.

Competitividade
Presente em aproximadamente 50 cidades com mais de 300 profissionais entre colaboradores e parceiros, a J Mainhardt tem posição de liderança no estado de Santa Catarina no segmento de contabilidade, reconhecida pela integridade, competência e habilidade em transformar seus conhecimentos em soluções empresariais para seus clientes.