Como é trabalhar na J Mainhardt Contabilidade?

Excelência em serviços

Blumenau, SC

Prós: Empresa reconhecida no meio contábil. Proporcionando oportunidades de aprendizagem e carreira aos colaboradores e excelência nos serviços prestados aos seus clientes.

Contras: Melhoria nas instalações físicas e benefícios ofertados. Ampliação de vagas de estacionamento .

Coordenador

Itajaí, SC

Prós: Desafios

Contras: Instabilidade

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

Média

Analista de Departamento Pessoal Pleno

Blumenau, SC

Prós: Temos flexibilidade no horário, excelente localização da Empresa, plano de saúde, Uniodonto. Empresa esta crescendo, então existe possibilidade de crescimento

Contras: Não tem Vale Alimentação, a Gestão é muito fraca, não possuem nenhum política, existe muita rotatividade. De modo geral a Empresa teria que rever a equipe de gestão e os beneficios

É uma boa empresa para crescimento profissional

Analista Fiscal

Itajaí, SC

Prós: Possuem muitas filiais e seus clientes são muito diversificados. É possível aprender muito trabalhando aqui e a estrutura de trabalho é boa.

Contras: Há um problema de gestão. Possuem dificuldades em manter clientes. Acredito que existem pessoas em cargos de alta confiança que não são qualificadas para tal e em contrapartida, ótimos profissionais que não são reconhecidos como deveriam

Conselhos para presidência: Seria interessante dar mais atenção aos recursos humanos. Há pessoas desqualificadas para alguns cargos, enquanto outras que possuem seus talentos barrados por uma burocracia hierárquica nem sempre eficaz.

Prós: Empresa trabalha sistema BPO, empregado dentro do cliente

Contras: Não ajuda o empregado, falta benefícios aos empregado.

Contabilidade

Analista Contábil Pleno

Blumenau, SC

Prós: Empresa correta, não atrasa e deixa bem claro seus beneficios.

Contras: Não dá assistencia educacional aos funcionarios

J Mainhardt Contabilidade

Descrição:Contando com 15 filiais em diversas cidades e sendo um dos maiores escritórios contábeis do Brasil, integrante ativo do GBrasil, Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade, formado por 38 escritórios contábeis em 24 estados brasileiros. Atualmente com efetivo médio de 300 funcionários, altamente capacitados e constantemente atualizados, com suporte de modernos escritórios informatizados utilizando os mais completos softwares para a área.

Conhecimento
A J. Mainhardt não representa um mero prestador de serviços e sim um efetivo parceiro de seus clientes, prestando assessoria e consultoria fiscal e tributária constante, além de oferecer amplo conhecimento para administrar a contabilidade de seus clientes nos mais diversos sistemas de gestão integrada (ERP). Desenvolve suas atividades em setores específicos que oferecem maior Know-how, proporcionando segurança e tranquilidade aos empreendedores.

Competitividade
Presente em aproximadamente 50 cidades com mais de 300 profissionais entre colaboradores e parceiros, a J Mainhardt tem posição de liderança no estado de Santa Catarina no segmento de contabilidade, reconhecida pela integridade, competência e habilidade em transformar seus conhecimentos em soluções empresariais para seus clientes.