Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na J. Macêdo

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na J. Macêdo

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Ajudante Operacional

Candidato em Londrina, PR

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa J. Macêdo, no mês de abril de 2014.

Entrevista: muito bom. eompartilhe conosco sua experiência na entrevista de emprego de emprego. Assim, outros profissionais saberão o que esperar do processo seletivo. Nós revisamos todo o conteúdo postado de acordo com as Regras da Comunidade antes de publicá-lo no site

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual seu objetivo na empresa?
    R: cresces na empresa

Negociação: Nao foi necessario.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção I

Candidato em São José dos Campos, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa J. Macêdo, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Entrevista de emprego para auxiliar de produção foi bem simples , com algumas perguntas sobre a experiencia profissional e teste psicotécnico

Perguntas na entrevista de emprego:

P: outras experiencias no cargo que eu pretendia exercer

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Salvador, BA

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa J. Macêdo, no mês de junho de 2014.

Entrevista: O processo não dá feedbacks aos candidatos. Foi realizado uma dinâmica em grupo e os candidatos não obtiveram resposta do porque perderam no processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nao houveram perguntas. Somente apresentação.
    R: Contei sobre minha vida acadêmica.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa J. Macêdo.

Entrevista: normal como todos outros processos, perguntas normais como, idade, nome, casado, experiência, cidade, bairro, escolaridade, empresas trabalhadas, salario, horário disponivél.

J. Macêdo

Descrição:A J.Macêdo S/A é líder de mercado nos segmentos de farinha de trigo doméstica e de mistura para bolos e a segunda maior empresa nacional no segmento de massas alimentícias. A empresa produz, distribui e comercializa diversas categorias de produtos que fazem parte do dia-a-dia das famílias brasileiras, entre elas Dona Benta, Sol, Brandini, Boa Sorte, Lili, Veneranda, Flor e Jauense. Para a J.Macêdo, ser uma empresa competitiva inclui o respeito aos compromissos que assumem com todos os públicos com os quais se relacionam. A empresa trabalha em busca dos melhores resultados, mas sempre se considerando uma organização de interesse da sociedade, bem como um instrumento a serviço do desenvolvimento do País.