Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na J. Macêdo

9 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Bradesco, pagava 100,00 por mês, porém tinha coo participação , ou seja além da mensalidade se tinha consultas eu pagava uma porcentagem, se tomava soro eu pagava , a medicação, leito, consulta , e fora os exames que sempre os médicos pe...

Vale-Refeição 2 avaliações

Pela localização da empresa o VR era baixo. E o desconto em folha muito alto referente o beneficio , pois era descontado uma porcentagem muito alta em cima do VR''beneficio'' .

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O desconto é o previsto por lei, um excelente benefício seria disponibilidade de ônibus fretado pela empresa.

Avaliações gerais dos benefícios

9 avaliações

Analista - São Paulo, SP

Desconto em folha para todos os benefícios, fora do que é oferecido pelo mercado , para benefícios de saúde % em folha mais Co-participação.

Compras - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Tinha Vale Refeição , Vale Alimentação , seguro de vida , convenio médico e odontológico , eram acessíveis porém tinha descontos absurdos, VR descontava muito , convenio também além da mensalidade, pagávamos coo participação , quem engravidar com aquele convenio ficava praticamente sem salário.

Vendedor - Salvador, BA

Muito bons, todos os benefícios. Plano de saúde, vale refeição, vale transporte, participação nos resultados da empresa, plano odontológico e seguro de vida.

Assistente de Logísica Sênior - Ex-funcionário - Londrina, PR

Otima industria alimenticia, focada em suas metas e resultados. Organizacao e desempenho fazem com que seus colaboradores tenham mais estabilidade na sua carrreira.

Vendedor Comercial - São Paulo, SP

Possui todos os benefícios que uma pessoa precisa, inclusive carro, gasolina, participação de lucros! Convênio Bradesco descontam 120,00 por pessoa , vr descontam 20%, e seguro 35,00, além do salário fixo pode se ganhar de 2.000 a 4.000 de comissão

Técnico - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

Você ganha um fardo de produto caso não falte ao trabalho, tem refeição de qualidade na empresa, ônibus fretado, transporte fora do horário.

Supervisor de Customer Service - São Paulo, SP

Convênio custa R$ 300,00 + coparticipação. Vale transporte, vale alimentação, vale refeição possuem descontos. PPR somente se atingir a meta.

Vendedor - Fortaleza, CE

Conferente - Ex-funcionário - Londrina, PR

Plano de saúde, participativo, plr meta muito alto pra alcançar, plano odontológico, vale transporte gratuito, refeições na empresa, pagando valor simbólico

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

J. Macêdo

Descrição:A J.Macêdo S/A é líder de mercado nos segmentos de farinha de trigo doméstica e de mistura para bolos e a segunda maior empresa nacional no segmento de massas alimentícias. A empresa produz, distribui e comercializa diversas categorias de produtos que fazem parte do dia-a-dia das famílias brasileiras, entre elas Dona Benta, Sol, Brandini, Boa Sorte, Lili, Veneranda, Flor e Jauense. Para a J.Macêdo, ser uma empresa competitiva inclui o respeito aos compromissos que assumem com todos os públicos com os quais se relacionam. A empresa trabalha em busca dos melhores resultados, mas sempre se considerando uma organização de interesse da sociedade, bem como um instrumento a serviço do desenvolvimento do País.