Como é trabalhar na J. Macêdo?

Boa Empresa para trabalhar

Supervisor

Prós: Ótimos benefícios e ambiente agradável, demanda bem direcionada e estratégica. Departamentos focados em buscar resultados e equipe unida nesta busca.

Contras: Política de preços muito instável e campanhas construídas de forma TopDown, muitas vezes utilizando e gastando verbas desnecessárias, sendo que poderia ser canalizadas para outros fins.

Conselhos para presidência: Ouçam mais seus colaboradores de liderança operacional e menos gestores com seus egos alterados.

J. Macêdo

Descrição:A J.Macêdo S/A é líder de mercado nos segmentos de farinha de trigo doméstica e de mistura para bolos e a segunda maior empresa nacional no segmento de massas alimentícias. A empresa produz, distribui e comercializa diversas categorias de produtos que fazem parte do dia-a-dia das famílias brasileiras, entre elas Dona Benta, Sol, Brandini, Boa Sorte, Lili, Veneranda, Flor e Jauense. Para a J.Macêdo, ser uma empresa competitiva inclui o respeito aos compromissos que assumem com todos os públicos com os quais se relacionam. A empresa trabalha em busca dos melhores resultados, mas sempre se considerando uma organização de interesse da sociedade, bem como um instrumento a serviço do desenvolvimento do País.