Como é trabalhar na J. Macêdo?

Analista Pleno

Prós: A empresa possui um clima organizacional agradável, bons benefícios, processos bem definidos, sistemas eficientes e facilidade de adaptação.

Contras: Há seis anos quando ingressei na companhia tive muitas mudanças de gestores, foram sete até o momento. Existem muitas mudanças na diretoria e isso faz com que tenhamos sempre que nos ajustar a novos processos e forma de trabalho.

Conselhos para presidência: Investir mais nos talentos internos.

J. Macêdo

Descrição:A J.Macêdo S/A é líder de mercado nos segmentos de farinha de trigo doméstica e de mistura para bolos e a segunda maior empresa nacional no segmento de massas alimentícias. A empresa produz, distribui e comercializa diversas categorias de produtos que fazem parte do dia-a-dia das famílias brasileiras, entre elas Dona Benta, Sol, Brandini, Boa Sorte, Lili, Veneranda, Flor e Jauense. Para a J.Macêdo, ser uma empresa competitiva inclui o respeito aos compromissos que assumem com todos os públicos com os quais se relacionam. A empresa trabalha em busca dos melhores resultados, mas sempre se considerando uma organização de interesse da sociedade, bem como um instrumento a serviço do desenvolvimento do País.