Como é trabalhar na J. Macêdo?

Uma ótima empresa para inicio de carreira !

Jovem Aprendiz Administrativo

Simões Filho, BA

Prós: Temos uma boa relação com os nossos empregadores , existe uma boa administração , os funcionários possuem programa de recompensa, a empresa investe em capacitação dos colaboradores , segurança e meio ambiente em primeiro lugar.

Contras: Planejamento de carreira ineficaz, quadro de funcionários baixo e isso influencia no aumento de trabalho por funcionário , alguns funcionários são bem desagradáveis e acabam atrapalhando o trabalho dos outros.

Conselhos para presidência: A presidência deveria acompanhar corretamente seus funcionários , observando seu desempenho e contribuição para a empresa.

J. Macêdo

Descrição:A J.Macêdo S/A é líder de mercado nos segmentos de farinha de trigo doméstica e de mistura para bolos e a segunda maior empresa nacional no segmento de massas alimentícias. A empresa produz, distribui e comercializa diversas categorias de produtos que fazem parte do dia-a-dia das famílias brasileiras, entre elas Dona Benta, Sol, Brandini, Boa Sorte, Lili, Veneranda, Flor e Jauense. Para a J.Macêdo, ser uma empresa competitiva inclui o respeito aos compromissos que assumem com todos os públicos com os quais se relacionam. A empresa trabalha em busca dos melhores resultados, mas sempre se considerando uma organização de interesse da sociedade, bem como um instrumento a serviço do desenvolvimento do País.