Como é trabalhar na J. Macêdo?

Não recomendo

Analista de Pesquisa e Desenvolvimento Sênior

São Carlos, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, aprender e adquirir experiência, bom pacote de benefícios, horário flexível, boa localização, bem reconhecida no mercado.

Contras: A gestão é péssima, a começar pelo RH, gestores despreparados, mudança de diretoria a todo instante, não há um padrão de cargos e salários, pra ser promovido tem que ter muita paciência e esperar anos, não investem em pessoas, nem em recursos para se desenvolver os trabalhos, inflexíveis, muita cobrança, ambiente de trabalho e clima organizacional são péssimos, não oferece plano de carreira nem chance de crescimento.

Conselhos para presidência: Contratar líderes mais comprometidos, investir em pessoas, realizar avaliações 360 com mais frequência.

J. Macêdo

Descrição:A J.Macêdo S/A é líder de mercado nos segmentos de farinha de trigo doméstica e de mistura para bolos e a segunda maior empresa nacional no segmento de massas alimentícias. A empresa produz, distribui e comercializa diversas categorias de produtos que fazem parte do dia-a-dia das famílias brasileiras, entre elas Dona Benta, Sol, Brandini, Boa Sorte, Lili, Veneranda, Flor e Jauense. Para a J.Macêdo, ser uma empresa competitiva inclui o respeito aos compromissos que assumem com todos os públicos com os quais se relacionam. A empresa trabalha em busca dos melhores resultados, mas sempre se considerando uma organização de interesse da sociedade, bem como um instrumento a serviço do desenvolvimento do País.