Como é trabalhar na J. Macêdo?

Uma boa empresa para trabalhar!

Prós: Uma boa empresa para se trabalhar, ambiente agradável, trabalho em equipe sempre, bom relacionamento entre as áreas, horário de entrada flexível, etc.

Contras: Não me agrada muito a carga horária de trabalho que temos que fazer a mesma quantidade de horas que os funcionários das fábricas, acho que a empresa poderia investir mais também em parcerias com faculdades, academias, seguradora, tive esses benefícios em outras empresas e achei bacana. Também acho que os convênios médicos e odontológicos poderiam ser melhores negociados referentes a valores mensais e benefícios do plano pois paga-se muito caro para poucas coisas.

Conselhos para presidência: Nada a declarar!

J. Macêdo

Descrição:A J.Macêdo S/A é líder de mercado nos segmentos de farinha de trigo doméstica e de mistura para bolos e a segunda maior empresa nacional no segmento de massas alimentícias. A empresa produz, distribui e comercializa diversas categorias de produtos que fazem parte do dia-a-dia das famílias brasileiras, entre elas Dona Benta, Sol, Brandini, Boa Sorte, Lili, Veneranda, Flor e Jauense. Para a J.Macêdo, ser uma empresa competitiva inclui o respeito aos compromissos que assumem com todos os públicos com os quais se relacionam. A empresa trabalha em busca dos melhores resultados, mas sempre se considerando uma organização de interesse da sociedade, bem como um instrumento a serviço do desenvolvimento do País.