Como é trabalhar na J. Macêdo?

bom para quem que um primeiro emprego

Ex-funcionário, saiu em 2011

Simões Filho, BA

Prós: paga salario nas datas certas, ônibus para buscar e levar pra casa. beneficios satisfatório.

Contras: falta de plano de carreira. Nao valoriza o funcionario a unidade de simoes filho nao trabalha em sitônia com os fucionario. acredito seja mais falha da direção da unidade pois a j. macedo em sim é uma grande empresa que eu tenho orgulho de ter trabalhado la.

Conselhos para presidência: investir no seu pessoal pois existe muitos profissionais bons que eles perderam por causa de liderança eficiente

J. Macêdo

Descrição:A J.Macêdo S/A é líder de mercado nos segmentos de farinha de trigo doméstica e de mistura para bolos e a segunda maior empresa nacional no segmento de massas alimentícias. A empresa produz, distribui e comercializa diversas categorias de produtos que fazem parte do dia-a-dia das famílias brasileiras, entre elas Dona Benta, Sol, Brandini, Boa Sorte, Lili, Veneranda, Flor e Jauense. Para a J.Macêdo, ser uma empresa competitiva inclui o respeito aos compromissos que assumem com todos os públicos com os quais se relacionam. A empresa trabalha em busca dos melhores resultados, mas sempre se considerando uma organização de interesse da sociedade, bem como um instrumento a serviço do desenvolvimento do País.