Como é trabalhar na J. Macêdo?

Melhorar o Rh com urgência e ter foco no longo prazo

Prós: Oportunidade de aprendizado, a empresa é uma escola que possibilita muita exposição em todos os níveis. Orgulho de pertencer a uma empresa nacional sólida no mercado de alimentos.

Contras: O Rh da empresa é péssimo, manipulador, não tem pessoas éticas e confiáveis. Precisa ser mais transparente e pensar realmente nas pessoas. Não há uma direção da cia para o longo prazo, a direção muda a cada dois anos, não havendo consistência nas ações.

Conselhos para presidência: Crie um plano sólido para o longo prazo e valorize as pessoas como seres humanos.

J. Macêdo

Descrição:A J.Macêdo S/A é líder de mercado nos segmentos de farinha de trigo doméstica e de mistura para bolos e a segunda maior empresa nacional no segmento de massas alimentícias. A empresa produz, distribui e comercializa diversas categorias de produtos que fazem parte do dia-a-dia das famílias brasileiras, entre elas Dona Benta, Sol, Brandini, Boa Sorte, Lili, Veneranda, Flor e Jauense. Para a J.Macêdo, ser uma empresa competitiva inclui o respeito aos compromissos que assumem com todos os públicos com os quais se relacionam. A empresa trabalha em busca dos melhores resultados, mas sempre se considerando uma organização de interesse da sociedade, bem como um instrumento a serviço do desenvolvimento do País.