Como é trabalhar na J. Macêdo?

Para mim foi muito bom trabalhar em J.Macedo

Ex-funcionário, saiu em 2008

Londrina, PR

Prós: Pontualidade no pagamento dos salários.
    Cumprimento com as obrigações dos encargos.
    Boa assistência médica.
    Bom refeitório.
    Oportunidades de cargos.
    Bom ambiente de trabalho.
    Bons uniformes e EPIs.

Contras: O salário pago não é ruim mais poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Tenho orgulho dos diretores proprietários, mas gostaria que sempre avaliassem bem quem se designa para ser um gestor de uma unidade. Pois tive a oportunidade de estar com o patrono seu filho em várias oportunidades e sinto-me orgulhoso por isto, e digo mais que Deus os abençoe sempre. Agradeço por fazer parte deste grupo.
    Como abaixo não tem o ano de inclusão na empresa estou indicando aqui, que foi em 1984.

J. Macêdo

Descrição:A J.Macêdo S/A é líder de mercado nos segmentos de farinha de trigo doméstica e de mistura para bolos e a segunda maior empresa nacional no segmento de massas alimentícias. A empresa produz, distribui e comercializa diversas categorias de produtos que fazem parte do dia-a-dia das famílias brasileiras, entre elas Dona Benta, Sol, Brandini, Boa Sorte, Lili, Veneranda, Flor e Jauense. Para a J.Macêdo, ser uma empresa competitiva inclui o respeito aos compromissos que assumem com todos os públicos com os quais se relacionam. A empresa trabalha em busca dos melhores resultados, mas sempre se considerando uma organização de interesse da sociedade, bem como um instrumento a serviço do desenvolvimento do País.